Juntem-se a turma do Suco

Na verdade o pessoal nem fala quase do joãozinho lá, só as vezes quando sai uma perola ou outra. Até eu me surpreendi

6 Curtidas

Se ele é o Chequer então eu tenho CE + HoF, gladiator e 3,5+ de IO.

5 Curtidas

Pessoal…a verdade é que eu sou o chequer… aquela foto lá eu só pude fazer devido a varias cirurgias plásticas para parecer outra pessoa, e também depois de perder 200 kilos…É isso…
Bomba!!!

6 Curtidas

Qualquer um pode ser o Chequer aqui, não citei nomes.

Enfim o WoW morreu.

1 Curtida

Vai ver que o no final é tudo um plano do chequer e só estou ajudando ele a se vingar da comunidade e dos geradores de conteúdo que se aproveitaram do que aconteceu com ele…

5 Curtidas

Isso seria um sonho, esse grupo eu participaria.

Só vim e fazer parte, tem lugar para todo mundo!

3 Curtidas

Eu ja to no grupo do lordmons, acho que ele esta fazendo um bom trabalho.

Enfim o WoW morreu e o FF14 é melhor e bla bla bla.

Não tem problema, eu não sou ciumento!

6 Curtidas

Esquecem de postar coisa util pra ficar de pelação em grupo de discord, esse fórum ja foi bom um dia.

Hoje sobrou um bando de quarentoes depressivos, adolescentes nervosinhos e o chequer querendo se vingar kkkk

Enfim so tem 6 pessoas que frequentam esse fórum mesmo, hahaha

Se nós que é os nervozinho, imagine o que é vc todo dia tiltado com nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, toma uma maracujina que a coisa ta tensa aí.

5 Curtidas

Amigo, que energia calva é essa? Tá xingando a galera por que?

4 Curtidas

Olege versão sem risperidona hoje.

Daqui a três dias ele volta versão “gasto mais de 800 reais com WoW por mês/ amo esse jogo mais do que minha mãe”

6 Curtidas

Fale por você, pq eu sou tranquilão. Tô bem de boa aqui, feliz jogando e fazendo achievement.

4 Curtidas

Voces que tiltam quando eu solto umas verdades aqui.

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.

Legal cara, mas como isso afeta o vasco?

4 Curtidas

Isso afetou o Grêmio.

Mas de forma positiva ou negativa?

3 Curtidas

Até xingando tem hater.

Desculpe mais finalmente o pais esta progredindo e isso precisa ser compartilhado.

Aceita o Presidente que tem mais 4 anos de mito chegando ai.

1 Curtida