Jogo não está inicializando

Pessoal boa noite, tentem por favor verificar drive de vídeo e tentem também, entrar nas configurações do App da Blizzard. Ali clique em configurações de jogo e ative as linhas de argumento. No comando, coloque -dxd11

This application has encountered a critical error:

ERROR #132 (0x85100084) Fatal exception!

Program: D:\Blizzard\World of Warcraft_retail_\Wow.exe
ProcessID: 9320
Exception: ACCESS_VIOLATION

The instruction at “0x00007ffbbdc4b80d” referenced memory at “0x0000000000000000”.
The memory could not be “read”.

8.1.0.28724
Retail
<Jira.JiraProjectId> 10900
<Jira.JiraProjectKey> WOW8
<Exception.ProjectId> 10
<Exception.BuildNumber> 28724
<Exception.Branch> 8.1.0
World of WarCraft
Client
Type: WoW
Wow.exe
Executable UUID: 2824808D-E95D-4060-A91B-CE6B50427F24
<Wow.Platform> X64
<Exception.Platform> Win 10 (64-bit)

Coloquei o comando , mas nada… meus drivers estão todos atualizados.

o ruim com esse problema estou perdendo tempo de jogo

to pelejando desde ontem pra jogar aqui… ta tenso… de ferias do trabalho e sem poder jogar… clico no botão de “jogar” e ele fica como se estivesse entrando no jogo… ai simplesmente nada acontece…

1 Curtida

Galerinha encontramos 2 soluções.
1º) Quem usa mais de 1 VGA (SLI ou CROSSFIRE) tente jogar com apenas 1 placa de vide - no meu caso deu certo.

2º) Vá na pasta onde esta instalado o seu jogo e procure pela pasta retail e dentro dela a pasta WTF, dentro dela tem um arquivo chamado Confg
Click com o direito do mouse nesse arquivo e execute com “bloco de notas”
irá abrir uma relação de varias configurações do seu jogo.
Procure por algo : SET gxApi “D3D12”
e altere para: SET gxApi “D3D11”
De um salvar e execute o jogo.

Note que isso fará com que o jogo Rode no DX11 ao invés de DX12 (uma pena, pois com DX12 irá utilizar de forma mais eficiente os seus núcleos do processador)

2 Curtidas

Olhei aqui a minha ja ta como d3d11

Mesma coisa aqui…

Mudei para a configuração lá do directx 11 mas até agora nada, também está tudo atualizado aqui

Pow ta foda então desse jeito

Pessoal, resolveu aqui. Aparentemente era algum problema que foi resolvido ao atualizar o windows 10, apesar de que eu tive que ir buscar essas atualizações manualmente. Espero que funcione pra vcs

Gente, eu consegui aqui, quero compartilhar.
ATENÇÃO: Não sei se aplica a todos vocês, mas, eu atualizei meu Windows para a última atualização 1803 e ok, o jogo está FUNCIONANDO normalmente.
Baixei para ultima atualização do Windows PRO 1803, e o jogo abriu aqui hoje normalmente.
Para saber sua versão: Iniciar > Configurações> Sistema > Sobre
Segue:
Especificações do Windows
Edição: Windows 10 Pro
Versão 1803
Instalado em 12/12/2018
Compilação do SO 17134.471 (não sei o que significa e para que serve isto)
___________________x x x ___________________

Bom, espero que vocês consigam resolver seus problemas.
Deixem seu feedback para irmos trocando idéia.
Abraçõs!

Estou com o mesmo problema.

@Edit

Muitas reclamações sobre isso no fórum NA. Ninguém sabe ao certo o que é, acredita-se que é um problema relacionado a otimização gráfica e varias pessoas com varias placas diferentes estão tendo problemas.

GeForce 1050 aqui

Já tentei de tudo, desisto!

Up! Continua quebrado!

1 Curtida

Pessoal. vocês atualizaram o Windows e o drive de vídeo para a última versão? Se mesmo assim nada funcionar, tentem reverter o drive de vídeo para uma versão anterior.

O mesmo problema está acontecendo comigo, desde o dia 11/12/2018.
Já tentei de TUDO e mais um pouco. Instalei e reinstalei o jogo, mexi nas configurações do meu computador, atualizei os drivers de vídeo e até formatei meu PC (duas vezes). Mas NADA adiantou.
Entrei em contato com o suporte via chat e me responderam que esse problema pode ser causado devido ao meu sistema operacional não ser original.
Será possível que eu terei que pagar 530,00 em uma licença de Windows pra poder jogar novamente ? Enquanto isso o tempo de jogo que paguei vai indo embora…

WoW roda em Linux? ashaushuahsu

Aqui também só resolveu assim, atualizando o Windows p/ essa versão 1803.

E p/ quem não tem windows original e busca uma alternativa, procure no Google… que encontraram a solução.

Meu Windows é original, mas na versão Windows 7, pois não gostei do Windows 10.
Agora se eu tiver que instalar o windows 10, para rodar o WoW, esquece…
Perderam mais 1 cliente, e agora definitivo.

Já fiquei 1 ano sem jogar por causa do WoD, que foi a pior expansão do jogo.
Se isso não se resolver até amanhã, sábado, desisto, deleto o jogo e nunca mais jogo.

2 Curtidas