Jogo não está inicializando

Boa noite, após a atualização, meu wow não está mais inicializando, clico em Jogar pelo Bnet ai o botão muda e alguns segundos depois volta a ficar Jogar e o jogo não inicia, tentei iniciar também iniciar o jogo manualmente pela pasta e o jogo também não iniciou, alguém pode me da uma luz aqui nesse problema ?

12 Curtidas

Boa Noite,
estou com o mesmo problema

Ja atualizei os Drivers, reiniciei o PC, tentei fazer o reparo do Jogo porem ele não executa também.
Segue as config. Processador AMD FX 8120 @4.2Ghz - Placa Mae Asus M5A99X Evo - 2x 4GB Vegeance (2133mhz) - SSD OCZ exclusivo pros Jogos da Blizzard - Placa de Video Nvidia GTX 970

Estou com o mesmo problema so que aqui fica como não respondendo quando vejo no gerenciador de tarefas.

Mesmo problema, a janela do jogo incia branca e o jogo trava (não está respondendo)

2 Curtidas

Assim mesmo esta aqui

Aqui abre, mas fica uma tela branca… MEU DEUS!!!

Já fiz os procedimentos padrão recomendados pela blizz no twitter de renomear as pastas mas não surtiu efeito. Desinstalei o jogo e deletei as pastas remanescentes no diretório da instalação, instalei o jogo novamente (até o ponto de estar “jogável”) mas o problema persiste.

1 Curtida

isso mesmo aqui tambem

Eu também, já instalei todos os drivers recentes e reparei o jogo, mas nada! Não sei mais o que fazer…

Tentei reparar o jogo pela ferramento do battlenet antes de desinstalar mas também não tive sucesso.

O jeito é esperar…

Aqui nem isso ta acontecendo, quando coloco para JOGAR o jogo simplesmente parece não esta abrindo, abri o gerenciador de tarefas quando colocava pra jogar, o wow aparecia e depois sumia de la.

Mesmo problema aqui. Também ja fiz todas as recomendações e nada. Último recurso do GM foi pedir para que atualize o Windows para plataforma 1803 de April 2018 (Windows 10). Terminado de atualizar aqui, porém já troquei idéia com pessoas que fizeram o mesmo e não adiantou. Complicado isso. Esperando soluções.

Estou com o mesmo problema. Temos que espera dias pra ter pelo menos uma resposta de alguém?

Mesmo problema aqui, também botei pra reparar e nada… Aguardo respostas

Mesma coisa aqui. Ele inicia, busca os servidores, mas logo para de responder.

EDIT: hoje pela manhã consegui jogar. Ontem meu jogo ainda estava atualizando quando eu tentei logar, talvez esse tenha sido o problema.

Olá? Continua quebrado blizz!

O seu jogo já está totalmente atualizado?

Estou com o mesmo problema, alguma ideia???