Jogo não carrega

Sem conseguir logar também, no nemesis. Antes ficava presa na tela de loading, agora nem abre a tela de personagens.

Não consigo logar também, uso net da vivo, nem no Gallywix, não dá pra mudar de server porque não carrega quando você tenta trocar de reino.

Uso net da vivo tbm, tenho amigos logados a já perguntei eles estão jogando normal será que é a vivo a blizzard poderia dar algum tipo de anuncio

a minha conexao é live tim e tb desde as 09 nao conecto; consegui entrar na tela de personagem mas nao consigo dar retrieve realm list - quando tento mudar o realm diz No realm currently available; (WOW51900309)

A blizzard se pronunciou que toda a America do Sul está com o problema e que estão trabalhando para resolver

Quando eu consigo logar na hora de entrar no personagem o jogo não carrega.

e ainda continuo sem conseguir logar, alguém tem alguma informação ?

Nada ainda, ja joguei outro jogo, dormi, e nada.

Aqui no Nemesis nada ate agora

Eu to vendo que isto vai ficar assim ate a manutencao de amanha

Será que teremos algum posicionamento da empresa ?

Eles estão fazendo pronunciamentos a cada 2 horas no twiter

https://twitter.com/BlizzardCS_PT

O dia todo sem poder jogar justo no dia em que estou de folga eu vou exigir um dia de credito

1 Curtida

realmente, era umas 9 da manha…estava indo entregar aquele emissario aos 45 do segundo tempo no alt e subiu pra 1500 o global e dsd entao nao consigo logar, todos os outro jogos estao normais…300mb de internet pra nao poder jogar wow xD

tbm estou de folga justo hj…isso q indigna mais

Parece que foi resolvido, pelo menos aqui eu consegui logar.

algum retorno sobre esse problema? não é possível que um jogo caro, pago mensalidade fique dando esses problemas, blizzard não tá nem ai.

Editado pela moderação: Por favor evite ressucitar tópicos mais velhos do que 1 mês, pra evitar mistura e confusões de dados antigos ou irrelevantes à casos novos.

Caso precisar, por favor crie o seu próprio tópico se não houver nada recente relacionado ao seu caso.