Jogo não carrega

Bom dia, eu estava hoje pela manhã fazendo bg, quando fui desconectado, não apenas eu, mas um amigo que estava no discord também, o problema é que a partir daquele disconect não conseguimos mais carregar o jogo, a barra de carregamento chega a 70 % e fica travado, alguém sabe o que pode estar acontecendo já fazem mais de 4 horas que esta assim, já reiniciei o pc e desliguei o meu modem e ainda sim não consegui solucionar o problema.

2 Curtidas

tem uma galera reclamando que nao da pra logar, eu tbm estou com o problema nao loga. Deve ser o servidor que ta zuado

1 Curtida

Não consigo logar também!

1 Curtida

Já já a Blizzard vem com aquela msg de “faz um wintr pra ver e bla bla bla…”

Realmente uma vergonha isso ainda acontecer num jogo de qse 15 anos! Tem free to play por aí que vc passa o dia todo jogando sem UM deslog sequer! Poxa Blizzard! Tá mais que na hora de aprender neh!

Realmente uma vergonha! Ahhh vdd… qualidade de gameplay? Valorização dos velhos jogadores?? Claro que não! Só $$$

2 Curtidas

Mesmo problema aqui, ja abri ticket e tal. E no twitter o Blizzard_CS PT ta fora do ar KKKK.

1 Curtida

Desde umas 9 da manha que está assim, consegui me logar a uns minutos atras, mas o char não respondia aos comandos do teclado e nem conseguia me desconectar. Cheguei a achar que era problema de char travado, mas pelo visto é servidor travado mesmo.

2 Curtidas

Tb estou com o mesmo problema… até consegui entrar na tela de personagens mas ai depois nada… fica no loading eterno.

2 Curtidas

Mesmo problema por aqui :frowning:

1 Curtida

fico feliz que não seja apenas comigo e meu amigo :smiley:
tomara que seja solucionado rápido eu até mesmo, desinstalei o jogo achando que poderia ser algum problema aqui.
Pergunta de noob, as horas que estamos impossibilitados de jogar por conta do problema deles, serão restituídas ??

Mesmo problema aqui , porém alguns amigos meus estão jogando de boas

Katrity, como tu é nova/novo;

As horas que estamos impossibilitados de jogar por conta de problemas da blizzard vão para o Void e nunca mais restituídas =)

Nunca espere isso. A ultima vez que vi algo parecido foi por conta de algo bem maior, e já faz tanto tempo que lembro mais o motivo e que restituição deram.

vai xonhando… a blizz nao ta nem ai pra comu, kkkk

1 Curtida

Que isso gente, essa empresa é seria, tenho certeza que ela vai zelar pelo direito dos seus consumidores…haha

Acabaram de postar no Twitter que estão investigando. Wow não é o único com problema, testei Overwatch e não fez login também, mas HS está de boa. Séculos pra ter uma resposta da Blizzard.

Quando conseguir logar, eu peço que informe aqui no post. :smile:

1 Curtida

Voltou moçada !!!

Não consigo logar o jogo tbm , oque está acontecendo em galera aqui está chovendo e tem bolinho de chuva só quero saber quem vai repor meu dia perdido no jogo pensa que 1 real cae do céu blizzard

continuo sem conseguir logar :tired_face:

Acho que o problema é só com o azralon tem alguém ai tendo o problema em outros servidores ?