Jogo não atualiza

Boa tarde,

Depois da manutenção de hoje (21/07/2020), meu jogo não atualiza mais.
O seguinte erro aparece: “Algo saiu errado com um arquivo. Nós não temos certeza do que causou isso. Tente novamente ou clique no código abaixo para obter mais informações. Desculpe por isso! Erro: BLZBNTAGT00000840

Já segui todos os passos informados na página de suporte sem sucesso.

1. Reinicie seu computador para resolver problemas causados por programas e serviços sendo executados em segundo plano.
  2. Execute a [ferramenta de reparação] para reparar ficheiros de jogos danificados.
  3. [Desative ou desinstale temporariamente todos os programas de segurança], que podem identificar erroneamente o módulo de login como uma ameaça à segurança.
  4. [Tente fechar aplicativos em segundo plano] para resolver conflitos de software.
  5. [Execute o aplicativo Blizzard Battle.net no modo Administrador] para corrigir diversos erros de instalação, patch, rede e inicialização.

Resolução Avançada de Problemas

1. [Exclua a pasta Battle.net Tools] para reconstruir automaticamente arquivos desatualizados ou corrompidos.
  2. Tente criar[uma nova conta de administrador] para resolver problemas de permissão.
  3. [Execute o ScanDisk e desfragmente seu disco rígido] para tentar reparar setores com defeito.
    Nota: Não desfragmente uma unidade de estado sólido (SSD).

Alguma ideia do que eu possa fazer? Do que possa ser o problema?
Obrigado.

Não sei se você seguiu a ordem dita no tutorial mas eu fiz o reparo (2) e depois reiniciei (1). Comigo funcionou.

Boa tarde Armeiro,

Fazer os passos na ordem correta é crucial, mas se você fez tudinho ao pé da letra, aperte CTRL+SHIFT+ESC e veja se aparece WOWPROXY na aba de processos. Se tiver, finalize, e reinicie o aplicativo da battle.net e faça uma reparação de novo, dai tente pra ver se dá certo.

Eu tive o mesmo problema, reparei e reiniciei o pc. Atualizou automático perfeitamente depois.

Realizei tudo na ordem mesmo e não funcionou, encontrei outros passos na página de suporte da Blizzard dizendo para renomear as pastas Cache, Interface e WTF para que o jogo recuperasse possíveis arquivos corrompidos, também não funcionou esses passos.

Baseado nesse tutorial da Blizzard de renomear as pastas, eu deletei praticamente todos os arquivos do jogo, mantive apenas os arquivos da pasta Data, que são os arquivos mais pesados do jogo (data.000, data.001…).
Quando abri a battle.net o aplicativo automaticamente começou a reparar o jogo e a realizar o download dos arquivos que faltavam.

Agora o jogo está atualizando e rodando normalmente no meu computador.
Obrigado a todos que me responderam s2.

2 Curtidas