Jogo lento pra carregar os elementos na tela

Olá mais alguem tem esse problema? sempre que entro no jogo ou uso a pedra pra ir pra outro mapa o game demora uma eternidade pra carregar as coisas na tela tipo players, barra de skill e até as montarias no começo de bfa não estava assim mas voltei recente e to com esse problema que ta me desanimando jogar eu jogo o game com 90 fps+ em mundo aberto só que o jogo nao carrega as texturas de jeito nenhum

eu também to com esse problema desde o dia em q voltei a jogar no aniversario do wow

1 Curtida

Você usa HDD? Se sim, talvez seja esse o problema.

2 Curtidas

Uso um HD comum de 1TB eu não tinha esse problema mas dps que lançou bfa tudo demora uma eternidade pra carregar

Também tinha isso e aqui só resolveu com um SSD

eu já uso um ssd desde antes desse problema e tá tenso…

Ola Analfabeta boa noite!

Foi como algum dos nosso colegas disse, acredito que tu terá que trocar o seu HD para um SSD pois é um dos requisitos.

Mas tu pode fazer algumas coisas no windows para melhorar o desempenho, fiz algumas dicas que estão aqui.

##Como está usando HD seria interessante desfragmentar segue como faze-lo:

  1. Abra o Desfragmentador de Disco clicando no botão Iniciar
  • Na caixa de pesquisa, digite Desfragmentador de Disco e, na lista de resultados, clique em Desfragmentador de Disco.
  1. Em Status atual, escolha o disco que você quer desfragmentar.
  2. Para determinar se o disco precisa ser desfragmentados ou não, clique em Analisar disco.

Depois que o Windows terminar de analisar o disco, você poderá verificar a porcentagem de fragmentação no disco na coluna Última Executar. Se o número for acima de 10%, você deverá desfragmentar o disco.
4. Clique em Desfragment disk. Se for solicitada uma senha de administrador ou uma confirmação, digite a senha ou confirme.