Jogadores mais irritantes no RP (Tilt)

Saiu video novo la no canal da Tilt Entretenimento sobre os jogadores de RP

18 Curtidas

Assisti.
Conheço um de cada tipo hauahauauauUa
E me identifiquei com outro :unamused:

2 Curtidas

huauhahuahauhua muito bom esse vídeo, adorei o jogador rp estilo tolkien, me acabei de rir.

1 Curtida

“Um Tauren soltando pipa com cerol…” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Eu já presenciei muitos como esses em meus anos de RPG e RP, hahahahahahahahahahahaha.

1 Curtida

A sylvanas montando o nathanos no final hauhauhauhauahuahua

4 Curtidas

Só vi verdades alí hueheueheieh

3 Curtidas

O vídeo ficou muito bom. Concordo e na minha opinião o jogador Tokien que flooda o chat com pensamentos e descrições desnecessárias é o mais irritante.

2 Curtidas

Huahua, eu como jogador RP me identifiquei com alguns e conheço muitos desses tipos. Belo vídeo.

1 Curtida

hahahaah mais um vídeo top da galera da Tilt

1 Curtida

Como sempre o Tilt mandando bem!

2 Curtidas

Eu achei o vídeo sensacional. Inclusive já andei conversando com o Ed da Tilt e falei de algumas ideias pra uma parte dois disso aí :wink:

1 Curtida

Os mais irritantes são os que revivem os tópicos antigos. Oque deve ser contra as regras do fórum.

2 Curtidas

Eles mandam muito bem! Ta ai um influenciador que merece destaque na comunidade!

Este tópico ainda estava aparecendo no topo, logo não deve ser tão antigo assim (ou o fórum deve estar tão vazio que um tópico de 20 dias atrás ainda estava entre o topo sem precisar rolar pra baixo)

1 Curtida

Não, não estava no topo. E falo isso como alguém que vem aqui diariamente…

talvez ficou no topo porque você não entrava a dias no fórum e vc possa ter comentado. Ou sei lá vc acessa as informações com topicos com mais relevância…

Mas existem mais de 20 tópicos com comentários rolando nos últimos 3 dias… O fórum não está tão vazio assim.

4 Curtidas

Esse tópico ate mesmo aparece na aba “tópicos sugeridos” no inferior da página do forum! O próprio sistema do forum orienta a atenção para alguns tópicos.

Tem algum que adora RP, faz por 5 minutos e já não aguenta mais? Pq esse sou eu! Hahahaha

5 Curtidas

Só queria uma guild de RP no Azra :frowning: , eu sei que tem no Goldrin, mas o server lá é meio morto, desanima