Jogadores estão confundindo aspectos do jogo clássico com bugs !

Tô fora desse classic…séloco, quero tudo mais mastigado que já tá hj, vou fazer o que no classic???

5 Curtidas

Em 6 meses tem menos jogadores que nunca.

Queria saber quem é o desesperado que tá criando alts pra falar mal do classic, lhe falta coragem pra falar com o main? hauhauhuha

1 Curtida

Essa gente que não posta com o main

Temos uma bad girl aqui.

Pago minhas mensalidades em dia para jogar o jogo atual, para que o melhorem, não quero meus recursos sendo gastos naquela velharia que é o classic de 20 anos atrás, pqp

3 Curtidas

Vai ser divertido quando surgirem os post
" não saio do fearlock dos warlocks"
“Só pode ser tank viável warrior”

1 Curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só pra relembrar

Spam bom, só mudando o alt auahua.

Thootbot ou algo assim. O avó do WoWhead.

1- A própria comunidade pediu para tirar tais elementos. Druidas não podiam esquecer do reagente para ressar (sim, apenas druidas tinham BR) muito menos para buffar em área. Sacerdotes e Paladinos(com o bônus de ser 2 buffs se não estou enganado) idem. Hunters ficando sem flechas/arco quebrando (era difícil reparar dentro da DG e não tinha montaria nem LFR, só o robô de engenharia e olha lá) no meio da luta, tendo que ir pro soco até o final ou wipar, etc etc etc.

2- Se a galera já reclama da dificuldade que está hoje em dia, tu acha que eles vão gostar do sistema que era no clássico? Pra falar a verdade, a Blizzard vem reduzindo a XP necessária para upar progressivamente a cada expansão.

3-O conteúdo foi feito para você visitar uma cidade a cada 2 níveis para aprender níveis distintos de magias, além de ser a unica forma para usar a AH. No clássico, os jogadores não ficavam estacionados nos continentes, ignorando o resto de Azeroth, eles ficavam em Barrens, famoso Barrens Chat (porque a zona era 2 mapas e tinha quests que iam desde o nível 10 até o 40~50), eles ficavam em Eastern Plaguelands, fazendo PvP para controlar as torres, ficavam na floresta ao sul de SW (esqueci o nome), etc etc etc.

4- o Talento antigo era um sistema que fazia com que seu personagem fluísse como um hibrido. Não existia Dual spect, nem free spect. Se quisesse consertar um ponto, era 1 gold até o cap de 50 ( se me lembro bem).

2 Curtidas

Porque era muito trabalho lembrar de ter 20 reagentes na bag antes de ir numa raid, só preguiçoso reclamava disso.
E hunter ela resolveu isso quando aumentou o stack das fechas pra 1k, tinha flecha de sobra, não precisava remover. Jás sobre quebrar arco o que isso tem haver? Durabilidade ainda existe.

Lembro que o motivo dela diminuir a XP necessaria foi por causa das expansões, quando o classic se tornou obsoleto, e isso é normal, afinal tem mais lvls pra upar e tu só vai passar pela zona 1-60 mesmo, até acho que hj em dia podia upar mais rapido e ter menos lvls.

Era bem engessado, novamente ficou muito melhor no LK com dual spec, uma pena que depois disso removeram por completo, varias coisas que no classic eram “inconvenientes” a blizz tinha melhorado, não precisava remover.

A comunidade nunca pediu para remover os elementos de rpg, existia uma necessidade de melhora mas ao meu ver como foi mencionado no LK se tinha um bom equilibrou entre as coisas, remover foi desnecessário.

Hoje temos um rpg que não tem identidade de rpg, seu personagem é vazio parece um personagem cheio de purpurina tirado de um moba qual quer.

A questão do XP faz sentido, pq a cada expansão aumenta o lvl dos personagens e por sinal isso já foi longe de mais, deveriam cortar esse lvl atual pela metade na próxima expansão.

Eu ainda bato na tecla dos gráficos.
Se não fosse aquele gráfico quadradão do WoW de 2004 eu estaria num hype bem maior.

É como se a EA games estivesse oferecendo para sua comunidade jogar the Sims 1 nos dias de hoje, sem nenhum polimento adicional.

Gráficos não são a base de um bom jogo, mas depois que vc passa anos acostumado com um polimento gráfico melhor, jogar wow clássico nos gráficos antigos chega a causar um desconforto visual.

5 Curtidas

CLASSIC EH CLASSIC E NÃO PODE MUDAR NADA.
Obrigado de nada.

Mas tem a opção de jogar com os graficos do Classic ou do Atual para vc escolher.

A unica coisa que ate agora nao tem como colocar sao os novos modelos de personagens, ja que alguns modelos tiveram muitas das animações recriadas.

é provavelmente isso que ele quer, porque os personagens antigamente eram feios pra kct

nah, não é esse motivo não

Well… o motivo somente o pessoal da Blizz sabe, mas creio que seria trabalho demais para fazer tendo que o Classic saia em 3 meses. Lembrando que nao foram apenas os personagens jogaveis tiveram reformulação, entao é bastante trabalho.

Eles poderiam ter iniciado o trabalho para lançar com os modelos novos de personagens, poderiam, mas creio que tem coisas mais importantes do que modelos de personagens.

Dependendo do feedback dos jogadores, eles podem sim lançar modelos de personagens em futuros paths que virão, nada impossivel.

Pode ser que o que dificulte usar os modelos atuais seja o fato de que o classic foi feito usando a engine do Cata, nem selecionar a versão do DirectX é possível no cliente do beta por exemplo.

1 Curtida

Galera… é pra ser classic E NÃO REMASTERED.

Finalmente alguém com alguma coerência por aqui.