Jogadores estão confundindo aspectos do jogo clássico com bugs !

Eu não estou esperando nada, estou justamente criticando quem trata a parada como se fosse a 8ª maravilha do mundo.

3 Curtidas

Então, olhe os vídeos da época e decida por vc, se vc acha que não é grandes coisas, quer dizer que o classic não é pra vc, quem espera o classic muitas vezes é quem jogou e gosta do que tem nele, e pra ele pode ser a 8º maravilha.

O que vejo acontecer com o classic é algo parecido com o que aconteceu com o D3, um hype exagerado criado pelos fans que extrapolou e acabou chegando a muita gente que não conhece direito aquilo, e estão esperando algo baseado na animação de outros e quando forem jogar vão se decepcionar gigantescamente.

Eu já olhei, e por isso mesmo comentei daquele jeito, literalmente falei isso no primeiro post… pra mim é um hype muito exagerado, não me pega.

Ótimo, pode não ligar mais pro classic e deixar quem curte de boa com ele :slight_smile:

Eu deixo, pra isso tem a área específica do clássico, agora a partir do momento que vai ter tópico no geral querendo pagar de jogão do ano eu vou criticar mesmo.

6 Curtidas

Tá abalando miga :laughing:

sim meu jovem, vc vai poder escolher usar o grafico do wow atual ou o do wow 2004, falaram isso já, e se duvida, só olhar o pessoal jogando o beta nas lives

WoW Classic vai monopolizar o mercado dos games, extinguir a concorrência e destruir vidas sociais.

3 Curtidas

Tenho até medo de criticar o clássico, Lorie já apagou comentando meu só por não achar o clássico interessante.

3 Curtidas

Um dos não bugs é uma racial escondida do tauren relacionado a hitbox dele, que na prática coloca mais range no meele do tauren. Se for manter jogo classic de tauren ou horda por conta das raciais op.

Não quero te insultar, mas isto me parece mal contado.

Não faz sentido alguém apagar seu comentário só por esse motivo, já foram ditas coisas piores e continuam aí.

Eu iria dizer que existem outros CM’s também mas aí ficaria parecendo que estou culpando eles quando sei que não fizeram isso apenas por você falar do Classic.

Devia ter alguma coisa que você disse e ia contra as regras e eles excluíram para lhe proteger.

Eu apostaria mais que vai haver uma comparação como nunca entre Classic e Bfa, que se tivesse acontecido antes, poderia resultar em uma expansão melhor no futuro. Ambos os jogos tem coisas boas e ruins, que se bem trabalhadas poderiam trazer talvez os velhos tempos que o wow esteve em auge.

Para a próxima expansão, a Blizzard poderia:

1- colocar de volta elementos de RPG que as pessoas querem de volta como reagentes pra castar buff, treinadores de habilidades, flechas, alimento pro pet, etc.

2- Aumentar significativamente a dificuldade do leveling. Fazer não ser possível agrar 4, 5 mobs de uma vez e voltar com as quests de dificuldade elevada que vc precisava de grupo pra fazer.

3- Colocar o conteúdo distribuído no mundo de forma que faça sentido você ter que ir até uma cidade. Ficar estacionado no continente novo e ignorar totalmente o resto de azeroth é chato.

4- Voltar com o sistema de talentos antigo que é muito superior.

1 Curtida

É não, se eu achar eu posto aqui , só não quero desvirtuar o tópico.

O Classic é tão bugado e defasado que ninguém mais sabe se é bug ou é do jogo mesmo, uma bagunça, quem gosta de passado é museu.

3 Curtidas

Na minha inútil opinião, o clássico significa um retrocesso gigante para o wow no geral.

3 Curtidas

Talvez…mas talvez seja uma avanço, fazendo a blizzard trazer coisas boas do passado para as próximas expansões

Penso que ter o Classic é melhor que nada.

A pessoa que atualmente não pretende jogar o Classic pode mudar de opinião, testar e acabar gostando.

E também será ótimo para quem está jogando em servidores não-oficiais do Clássico, pois esses servidores em geral possuem muitos problemas e agora essas pessoas terão a oportunidade de jogar com Qualidade Blizzard.

1 Curtida

Poderiam manter o sistema atual e, ao mesmo tempo, trazer algo similar ou igual ao sistema de talentos antigo.

Quanto mais liberdade de escolha, melhor.

Única coisa realmente boa do Classic: acabar com a encheção de saco dos tiozões de 40 anos que pagam de hardcore por aggrar 1 a 2 mobs por vez.

Mas vai vendo, daqui a pouco reclamam que precisa pagar mensalidade no servidor oficial, e que não será gratuito como no private administrado por algum guri sueco de 15 anos em que jogavam.

Obviamente que o Classic é um sucesso, e fico feliz com isso. Mas não dá pra tankar quem vê o desenterro dum jogo de 14 anos como alguma evolução para a franquia.

4 Curtidas