Jogadores estão confundindo aspectos do jogo clássico com bugs !

HUhuahua eu concordo sim, tipo esse bug da quest ai é totalmente irrelevante se muda ou mantém, mas é um símbolo que a blizz quer mostrar aos players de “olha como estamos sendo puristas de manter a experiência idêntica, então ninguém venha chorar que mudamos algo porque tá aqui, NA SUA CARA que não mudamos nem os bugs”.

Bom, isso efetivamente é um bom motivo. Pra evitar polêmica.

Quer conteúdo hardcore no WoW? Joga as raids míticas quando saírem sem addons.

1 Curtida

Mas já vi os nego usando addon no beta do classic

Estou ansioso para o Classic.

O que mais quero fazer são as missões que foram removidas.

1 Curtida

o meu consagrado, o classic vai ter o mesmo gráfico do wow atual, basta ativar a opção

1 Curtida

Opa, pera ae…confere isso? É verdade?

Minha esposa que não manja muito do ingles esta bem animada pra fazer as missões do classic que foram removidas agora em ptbr.

Eu gostaria que explicasse melhor.

Missões do servidor Classic foram removidas na tradução pt-br?

as missões que as classes tinham eram muito legais (é a unica coisa que sinto falta)

Naquela epoca não tinha tradução

Onde tu viu isso?
Até onde saiba, não terá essa opção. Se tiver, tá perfeito

Depois do Jogador Floquinho Especial, vem ai o ‘‘Jogador Raiz’’.

2 Curtidas

Se tem que ficar como o Classic então que assim seja.

Tem varios videos que fazem comparação com os graficos do antigo Classico com o do Beta, onde tem as duas opções de jogo, Classic e High Ultra(algo assim).

Um dos varios videos que demonstram as melhorias no graficos: https://www.youtube.com/watch?v=IZrtu_ghlww

Lembrando que sao somente nos graficos, nada de novos modelos de personagens.

1 Curtida

O CLássico vai ser um tiro no pé, ninguem quer jogar isso. Vai ter meia dúzia jogando kkkk

4 Curtidas

Quero Classic com LFR

1 Curtida

O wow só foi traduzido pro ptbr depois do cataclysm, ou seja, as quests originais do classic não existiam mais, por isso elas nunca puderam ser jogadas em nosso idioma até agora.

Te fez criar um char pra vir trollar, acho que já valeu o esforço huahua.

Espere quando lançarem o Classic Cataclysm :laughing:

1 Curtida

Eu quero ver quando vai ter esse gameplay incrível ai, até agora o que eu vi no twitch foi nego dando autohit em mob e levando 3h pra upar 1 nível, gameplay mesmo não vi nada interessante, isso sem falar do gráfico ancestral e desbalanceamento gritante de uma classe pra outra.

4 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! kkkk. Kk
kkkkk… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk?! KkKkKkKk? Kkkkk…

1 Curtida

Ué e tu esperava o que? Classic é isso, pega qualquer vídeo da época e tu vai ver como era o gameplay, não sei o que vc estava esperando sinceramente.