Jogadores estão confundindo aspectos do jogo clássico com bugs !

Os dois mais famosos da época do classic eram o Thottbot e o Alazhazan, ambos não existem mais, porem o wowhead comprou os dominios de ambos lol.

Geralmente te acho muito esquentadinho sem necessidade, mas aqui você tem total razão…Nem o PvP no Vanilla era decente, e olha que o jogo era muito mais simples em termos de balanceamento.

Classic possui Qualidade Blizzard.

3 Curtidas

Qual a parte de “NOT a bug list” você não entendeu?
Não são bugs, eram coisas do clássico que foram alteradas conforme a evolução do jogo. Igual os talentos.

1 Curtida

Thottbot era muito amor. Em 2006 depois que passei horas procurando a desgraça de um Kobold específico numa caverna que ele ficava fu***** escondido, resolvi sempre consultar o Thottbot

2 Curtidas

Depois de ficar horas rodando UC perguntando pra todo mundo onde eu fazia a quest da succy pq eu não fazia ideia que tinha que ir lá pra perto de Iron Forge… eu nem sabia o que era Iron Forge na época uauhahua, nem sair de dentro de UC eu sabia direito auhhua.

Foi quando descobri essa maravilha da época que era o thottbot, a partir dai eu abria o site até antes de abrir o wow ahuuha.

3 Curtidas

O dia mais maravilhoso foi quando eu descobri o que era Addon e consegui instalar o Quest Tracker. Porra… qualidade de vida total.

Se eu quisesse quebrar a cabeça achando as coisas eu iria jogar algum jogo Adventure tipo The Longest Journey ou Myst.

3 Curtidas

HUhuauhahua com certeza, eru era tão desligado de addon que só fui descobrir o quest helper no meio do BC pra frente, até então eu usava o TOMTOM pra basicamente fazer o que o addon fazia, pegava as coordenadas no thottbot e marcava no mapa os pin onde era os locais, quanto trabalho auhhauhua, principalmente pq eu vivia esquecendo onde era pra entregar a quest.

Lê isso aqui então espertão:

  • NPCs which offer multiple quests may inconsistently display them as a dot or a “!” on the available quests list. They were inconsistent in 1.12, and we’ve reproduced the exact inconsistency they had back then.

Eles mesmos dizem que é uma inconsistência, mas que vão manter de propósito pq no 1.12 era assim.

Além disso tem o lag de spells que vai simular o lag da época…isso tudo poderia ser corrigido, mas estão optando por manter bugado como antes. pra mim não faz sentido.

2 Curtidas

Os problemas da época continuam sendo problemas no Classic hoje, normal, muitos aspectos o pessoal simplesmente esqueceu que não existiam e que se usava addons pra isso.

1 Curtida

pois é, não gosto de dar pitako sobre classic, pq brota os chatos que tem por aí, mas peprpetuar problemas do game chega a ser cômico hahahaha

Lag…os caras tão simulando lag…tipo, quem em sã consciência achar que jogar com lag é melhor pq é como era no original?

2 Curtidas

Vai ser uma noite no museu, jogar no classic!

2 Curtidas

Só vou falar um negocio, joguem o clássico ai quem quiser e parem de encher o saco no fórum. Obrigado

7 Curtidas

Se é pra ser igual o classic, então tem que ser igual, a partir do momento que tu abre exceções para um quality of life, abre caminho pra mudar tanto que nem parecerá mais o classic, quem acha que não vale a pena jogar por isso, é só não jogar.

2 Curtidas

Não é assim, não entendo esse radicalismo todo quando se fala de classic…qualquer coisa que alguém fale já vem esse argumento esdrúxulo de “se não quer não joga”.

Eu quero jogar o classic, to mega ansioso. Porém não entendo manter alguns bugs que, pra mim não faz sentido. A quest ao invés de ser uma exclamação aparece como um ponto…cara, isso é um bug idiota que não altera absolutamente em nada a mecânica ou o feeling do jogo. É só um bug idiota que acontece às vezes e poderia ser consertado sem alterar em nada a essência do jogo.
Tudo bem vc manter o tamanho das hit box, ou alguns efeitos que tem interações estranhas, mas animação quebrada? pra que manter isso?

E vai terminar no retail! :rofl:

Como eu disse, qual o limite do que pode ou não ser alterado? O que é só um bug visual ou uma boa lembrança da época? Quem define o que é ou não algo que deva ser mantido?

Desculpe se soou agressivo o é só não jogar, mas o que quero dizer é que a blizz não esta fazendo um remaster, e sim uma tentativa de reprodução fiel ao que era na época, e eu vejo que reproduzir as falhas tb é necessário, claro que resolver bugs como o servidor cair toda vez que juntava uma galera numa area como na epoca do Ankiraj é algo que todo mundo não vai reclamar, mas tem que ser bem controlado ao meu ver.

1 Curtida

Já tinha gente pedindo Warmode e LFG/LFR que eu nem falo mais nada uhahuauha.

1 Curtida

Concordo que tem que ser controlado. O mais controlado possível. Mas não sou contra pequenas correções de bugs que atrapalhavam e desde que não alteram mecânicas ou gameplay.
Mas eu vou jogar de qualquer jeito, então, que façam como quiserem…:rofl::rofl:

1 Curtida