Já pode fechar a transferencias no Thalnos!

Nossa…Nada haver mano.

Praticamente dividiu um servidor que nem era tão high pop assim comparado aos grandes em o que, 4 partes?

Thalnos to: Earthfury, Loatheb, Sul13 e, se não me engano, Netherwind ainda.

E o Thalnos ainda consegue um “High” dependendo do horário.

Agora temos que ouvir besteira de nego ainda falando que o Thalnos tá em decadencia, poha :rofl:

Tinha é que dar uma medalha para as pessoas que continuaram firme aqui. Graças a elas, mesmo com uma incompetência dessas por parte da Blizzard, o server ainda continua bem viável.

Agora se sair uma expansão boa no Retail F*, quatro reinos low. Parabéns aos envolvidos.

Eu estou jogando no Sul13 com um alt já bem avançado, estou gostando em partes mas não boto muita fé.

Era só abrir uns 4 reinos novos pra quem vinha chegando e não transferência, o servidor não estava com filas gigantes a partir da segunda semana pra justificar isso. Atitude idiota da Blizzard pra variar, quem joga a anos sabe que ela é horrível em questões que exigem logica, engraçado vindo de gente de TI.

2 Curtidas

Thalnos já está se estabilizando, mas ele caiu muito sim, ou seja, teve uma decadência.
Ele já foi mais cheio que Faerlina, por exemplo.

E em nenhum momento eu disse q a Blizzard dividiu a comunidade, ela fez oque deveria ter feito, tarde e da forma errada, mas fez.

E a Blizzard só abriu os servidores e não obrigou ninguém a mudar, a comunidade se dividiu pq quis, na verdade, ela nunca foi unida e Thalnos nunca foi unânime.

Hoje às estatísticas indicam que, apesar de Thalnos ainda ser bem grande, existe mais ptBR em Sul’Thraze do que em Thalnos.

Dizem que vai voltar o Bolvar como Lich king e todas raças e raças aliadas poderam ser Dk tbm,ou seja,vai ter um hype bem auto no começo e esses sv ai vão sofrer

Tbm vi que tem o Cocojambo em uma das guilds,se ele sair,uma galerinha deve sair com ele tbm

Sim, de fato. Também com o tanto de transferências é ate compreensível.

Aqui é o ponto, a Blizzard sempre faz o seguinte, cara, e não é de hoje.

Mano sempre, em tudo, é impressionante: Tem a solução X e a Y.

Sempre opta por uma e não vai até o fim pra ver o resultado a longo prazo, muda de ideia no meio do role, na pressa e faz cocozinho na p* toda.

Essa “indecisão” fez o Retail chegar onde está, não agrada nem X nem Y porque tenta ser os dois.

E no Classic, qual era o plano?

Bom, não podemos ter muitos servidores porque senão, no futuro, vão ter vários reinos mortos como no Retail então vamos utilizar o layer pra segurar as primeiras semanas e manter poucos servidores.

Fizeram o que? Desistiram antes de esperar, criaram servidores, abriram transferências com o layer on ainda e o risco de ter dead servers se tornou uma realidade.

Me desculpe, não é culpa da comunidade… A verdade é que a comunidade já tá cansada dessa bullsh*t. Da o feedback e é ouvido pela metade, só nos resta falar o “eu avisei” e isso já vem desde o Cata.

1 Curtida

Aiai o classic é muito bom, mas eu gosto de wow, Espero uma proxima exp do car*****, que eles aprendam com o classic. To fissurado no clássico, mas o jogo tem validade… ( nem que seja com a chegada do tbc)

Transferencias foram fechadas!!