Já pode fechar a transferencias no Thalnos!

nego não para de jogar o sul13 pra baixo pq não querem perder pop na sua guild no thalnos, chora mais aí, comunidade ali ta forte, ta divertido.

foda-se seu speedrun pra endgame content

4 Curtidas

É bem isso mesmo!
Hehe

faz tempo que não tem kkkk. tiraram as de muitos outros, e quando tiraram eu vi diferencia de todos, mas o thalnos constava na mesma situação ainda, acho que já não tinha mais layer nele. pois os que jogava e meu amigo jogava e muitos outros que eram apenas alto e medio começou a ficar full e alto.

Que doideira, jurava que 1 dia antes de eu postar isso ae eu via o Thalnos marcado como ‘‘layered’’ na escolha de servers kk

E estava sim,pelo que vi saiu ontem,mesmo escrito bem grande ‘‘EM CAMADAS’’ o Aureliano tem a capacidade de vir aqui e mentir dizendo que saiu faz tempo…mas eu até ja me acostumei com as mentiras dele,todo dia tem alguma kk

Não cara, eu pensei em fazer um char tem uns três a quatro dias e
cogitei criar no Thalnos, e ele estava já dando somente os status do server. Eu acredito que essa implementação tenha ocorrido na terça feira passada.
A não ser que ele apareça em layers para uns e sem para outros.

não estou mentindo, pois mesmo que mostrasse “camadas” em thalnos não via isso, antes de por um status nele e nos outros, foram retirados os layer deixando apenas 1, todos sofreram mudanças de status ficando com status mais alto, exceto thalnos pois para mim já nem existia layer, talvez existisse por causa da horda, mas isso só piorava a ally já que o numero e menor que a metade da horda, fica sem sentido eles fazerem isso para estragar ainda mais o servidor deixando layer.

engraçado dizer que eu minto, kkkkk quando vc vem e mente sobre o thalnos e hora do status do sul13.

Dinovo isso cara? 17 e 56 Sul 13 low,ou to mentindo?

Ta jogando no Thalnos tbm é?

rapaz daquele dia que falei que deu as 15 horas e pouco, tava mentindo sim, se vc viu so as 17 horas não tenho culpa.

não jogo lá, apenas vou conferir quando alguem vem mentindo sobre algo de lá.

Não nao foi,mas vamos supor que foi,era segunda né,se pegou medio 15 e pouca e hj é segunda tbm e vai pegar medio so as 19,isso significa uma queda de jogadores correto?

sim nunca falei que ta crescendo quando não está, pico foi de 2k a 2.1k, mas muitos que foram já sairam tb, talvez para outros servidores, retails ou desistiram, nisso caiu bastante.

Infelizmente os dois servidores estao perdendo gente,mas é normal,passa o hype o pessoal vai parando

as perdas do sul13 foi pelo motivo de não ter tanta gente como muitos queriam e mudaram para lá, nisso sairam pq não tavam curtindo, mas claro o sul13 só não cresceu como devia, porque para muitos tava dificil pela quantidade e nisso não permaneceram, a prova disso tá o Loatheb que não caiu e pelos status parece que cresceu bem, diferente do thalnos que caiu muito pelo fato de ser o servidor que agregava uma população com mais diversidade. Só por que thalnos ta em declinio ou o Sul13 nao cresceu por motivo de quantidade, não quer dizer que todos estão, Muitos ai se mostrando em crescimento, loatheb, benediction, sulfuras, pagle, alguns medianos que cresceu bem tb e que hj fica no alto.

1 Curtida

É quase uma xenofobia da Blizzard essa forçação de barra para que os Brasileiros transfiram para um servidor específico. Tipo: Brasileiros, vocês não podem jogar com os americanos, canadenses, mexicanos, etc.
Se fosse um servidor localizado no Brasil, com ping mais baixo, aí sim, mas nessa situação, estão apenas “dividindo” - leia-se excluindo - os brasileiros devido a sua nacionalidade.

2 Curtidas

Acho que o problema é mais CULPA DA BLIZZARD NÉ, pra variar.

Desmembrou o Thalnos, mano, qual o problema da Blizzard com esse servidor? Ai vai e me divide a comunidade BR também com esse reino lançado atrasado.

20 Anos de curso e continua fazendo molecagem, nego que trabalha lá bate bem não, eu falo…

Se não tivessem aberto transferencia nenhuma pra sair do Thalnos, continuaria sendo um reino cheio multicultural com espaço pra todo mundo, agora temos 4 reinos médios/low.

Autossabotagem 100/100.

5 Curtidas

Concordo 100000% cara. Blizz deu uns dez tiros no pé com essa XDDD

3 Curtidas

A Blizzard n tem nada contra o Thalnos.
O servidor estava lotado e ela abriu transferência
Ela viu q poderia equilibrar mais os servidores e abriu outros.

Ela n contava é com a birra dos brasileiros e que a transferência p o Sul’Thraze não fosse da intensidade esperada.

2 Curtidas