Já pode fechar a transferencias no Thalnos!

No dia desse raid eu tava On pegaram todos os 60 da aliança, eu não consegui ver o vídeo todo quantas pessoas tinham na raid e quantos boss caíram ?

Seguindo a cronologia dos vídeos, magmadar , garr, lucifron, geena

Esse vídeo só provou o ponto do Fullx. Não tinha nem 40 pessoas na raid. E nem sei se todos ali eram 60.

O próprio streamer nem os BiS tinha. Olha o final do vídeo como estava Ironforge, vazia. Esse é o problema do servidor, não tem gente suficiente pra farmar BiS, consequentemente menos gente capacitada pra raid.

Eu vi kill só no Lucifron e no Gehennas. E pelo andar da coisa, é mais um mês pra matar Rag.

4 Curtidas

Uma coisa é não ter core completo.
Outra coisa é não ter guilda raidando.
São coisas distintas.

Agora, sobre o número de lvl60, eu concordo, não é alto, mas está crescendo na Horda principalmente.

Uma coisa e falar que tem 5 guilda raidando no server
Outra coisa e ter no máximo 3.

Eu concordo a população vai continuar subindo, mas em pouca escala, alguns irão se arrepender e voltar, outros que foram enganados irão parar de jogar ou voltar, se abrir um reino pve br a população vai cair um pouco, mas isso não importa.
O importante e se divertir jogando com seus amigos.

1 Curtida

Não tem no máximo 3.
Eu citei 3 as três que mais tem core.
Mas como eu escrevi, e já sabia, minha palavra obviamente não é o suficiente, então irei tirar prints quando o pessoal lá estiver.

Ninguém foi enganado. O realm mesmo com a torcida contra está indo muito bem . E a tendencia é o Sul’Thraze crescer e Thalnos descer.
Thalnos já caiu muito, já que muito brasileiro e lationo saíram, e como, a tendencia é que o brasileiro crie o char no Sul’Thraze , obviamente, que, o server vai continuar crescendo.

Agora, concordamos, o importante é se divertir onde for

Na verdade tem apenas uma guilda na horda raidando, talvez nas proximas semamas/meses aparece mais uma conforme mais pessoas chegam no lvl 60

N sei pq perdem tempo com gente q n consegue entender q estamos com 1 servidor que iniciou atrasado, com pouca gente q realmente transferiu. Parem de ficar comparando coisas, cansa, sério, cansa mesmo. Tendo 15/20 1000 guilds, não importa. ESTOU ME DIVERTINDO, a galera da GUILD ESTÁ SE DIVERTINDO.
Nem todo mundo precisa de server lotado/fila 10k de item na AH pra ser feliz. Pra mim, ter uma galera bacana pra jogar tá show, se vamos levar 1/2/3 meses/anos, azar. Não estamos competindo com ninguém (mentira, queremos mantar td antes da endgame).
Povo chato, pelamor.

5 Curtidas

Hehe

Quando é a próxima Raid ?

Tem gente pra farmar sim, eu n tenho os Bis, 1º pq peguei leveu 60 segunda feira, na real madrugada de terça, horas antes da raid. 2º sou azarado, no decorrer da semana caiu coisas mas n levei nada. Estamos com 30 a 35 lvl 60 no segundo dia e essa semana deve fechar os 40. Mais uns 15 dias vai ter mto lvl 60 novo e IF vai ter mais gente, pq lá só fica quem não tem o q fazer, usando AH ou treinando algo. Como a maioria ta upando, vai ficar lá pra q?

1 Curtida

Meu consagrado, se você ler os comentário a cima vai ver que não ha nenhuma comparação da minha parte sobre o thalnos e o sul13, os posts que vi de comentários foram pessoas do sul13 comparando com aH do thalnos, " a o sul13 tem 13k de itens (13k linen cloth) e o thalnos tem 15k".

Outra coisa o motivo desses meus posts e que vocês parem com essas previsões furadas e com algumas mentiras, poise já conversei com 2 players que transferiram pro sul13 e voltaram pro thalnos upando do 0 pois algum espertinho de sua guild informou para eles que a guild toda ia transferir acabou que foram enganados e sairão lesados.

O serve tem a possibilidade de crescer mas não tentem enganar pessoas com falsas informações, claro que isso é meu ponto de vista estou falando pq entrei no reino e vi.

4 Curtidas

Olha, quem respondia pela PVPLAB era eu, em nenhum momento foi falado que a guild viria do faerlina (o q entendi da sua mensagem), sobre toda guild ir pra aliança br, sim é verdade, tanto q ontem loguei pra ver se tinha galera por lá, qtos estavam inativos há mais de 10 dias. Ainda continuamos invitando quem era da PVPLAB. Antes de falar, tenha certeza do q diz.

1 Curtida

Cara eu to falando do thalnos em momento algum falei algo do PVPLAB ( desculpe minha ignorando mas isso era um reino ou uma guild?) nem do faerlina, antes de falar leia 2x, 3x ,4x se não conseguir entender pergunte ou não comente.

2 Curtidas

Medo detected ksoaksoaksoaskoaskao

1 Curtida

Tô só vendo nego do Sul 13 comparando ao Thalnos desdo dia 1.

Que o Sul tá crescendo enquanto o Thalnos tá estagnado, etc.

Mas se alguém aponta o óbvio nessas mesmas comparações, que o Thalnos ainda é mais bem mais viável, vem chorar.

Tem que tomar soco mesmo :joy:

2 Curtidas

Thalnos não tem mais layer agora?

É bem isso,tem alguns(não todos)que vem e dão umas informaçoes bem mentirosas dai ficam brabos quando eu falava das mentiras,que eu queria denegrir o servidor etc…Nao era nada disso,só nao acho certo os caras vir aqui e ficar mentindo na cara dura.

TB odeio quem vem mentir p denegrir realm x , y ou z. Ou guilda a, b ou c.

Vocês só invés de se preocuparem com seus jogos querem se preocupar com o jogo do outro. Coisa feia. :man_facepalming:t2:

3 Curtidas

Nem parece kk
202020

Você não tá seguindo o preceito mais básico da internet… “Don’t feed the trolls”.

2 Curtidas