Já pode fechar a transferencias no Thalnos!

Desde a primeira vez que pegou médio até hj a HR boa é apartir das 1900.

Um dia ou outro pegar médio um pouco antes ou um pouco depois é normal. :+1:t2:

Eu sei, inclusive estou em uma delas, loool.

Meu ponto não foi sobre raid, foi sobre:

Agora isso aqui:

Não e não :joy: Pelo menos não é o que eu estou vendo.

Talvez os horários que você joga e itens que compra / vende na AH sejam totalmente diferentes pra justificar seu comentário, mas acho que não heim…

Alias, nem trouxe atona o fato da macacada trolando no chat do LFG ainda, né! Só pra quem falava “ain é bom qui us trou fica no Thalnos”. É que eu realmente não ligo pra isso.

Cara, eu jogo das 0630 as 0730, do 1230 as 1330 e a partir das 2100.

A AH eu uso muito pouco e acho uma besteira tremenda dizer p o servidor é ruim por achismo sobre a ah, sempre que precisei dela, encontrei o q precisava.

Troll tem em todo lugar, no Thalnos tem muito, no faerlina eu TB ja encontrei, no HeartSeeker TB etc.

Ai eu concordo… E odeio :confused:

EDIT: Cara eu criei um alt no Heartseeker e já em Dun tinham uns escrotos… Isso realmente vc acha em todo canto.

Tô ligado, mas você tá ligado que eu não disse que o Sul 13 é ruim por isso né? Pelo menos nesse ultimo post com a experiencia que estou tendo no servidor no momento

Eu só disse que o Thalnos ainda é melhor pra quem entende o minimo de inglês e dei os motivos do porque eu acho isso baseado na experiencia que tive no leveling do meu alt no realm brasileiro.

Eu não sou minion de nada, não tenho isso dentro de mim. Se um dia o Sul 13 superar o Thalnos é isso que vou estar falando :rofl:

Dificilmente o Sul’Thraze vai superar o Thalnos em números absolutos.
Se considerarmos somente a população brasileira, aí sim, hoje já devem estar bem próximos.

Mas é como eu disse, dizer que a AH de um é excelente não quer dizer q a do outro TB n seja

Thalnos tem oq? Próximo de 30 k de itens? Mas tem quantos usuários lá? E o Sul’Thraze? 15k? Mas tem quantos jogadores?

Enfim, não adianta comparar Thalnos com Sul’Thraze em números absolutos e dizer q um é melhor do que o outro. Isso é um pensamento falacioso

1 Curtida

Na minha sincera opinião o server mais próximo pra fazer alguma comparação com o 13 é o Loatheb, e lá no fundo nem dá pra comparar direito XD
Acho que o 13 nunca vai chegar perto da pop do Thalnos, são muito diferentes e como já vimos os brs não irão mobar o 13.

Mas uma falacia, bem por cima, é “qualquer enunciado ou raciocínio falso que entretanto simula a veracidade” (googlando). Na minha visão o seu argumento de que é injusto comparar dois servidores é falacioso.

Muita gente que usou argumentos “a favor” do Sul 13 cita o Thalnos, assim como os que argumentam “contra”. E tá ok.

Ambos são reinos do mesmo jogo, localizados no mesmo lugar e com um número significativo de brasileiros.

Eu acho normal mostrar que o Thalnos é um servidor mais viável que o Sul 13 para aqueles que entendem um pouco de inglês mas preferem jogar (raidar) com brasileiros, porque isso é um fato. Foi o que eu disse em meu post.

Assim como é normal demonstrar que o Faerlina, por exemplo, é mais viável que o Thalnos para jogadores do mesmo perfil. :grinning:

1 Curtida

sim, talvez nunca chegue na quantidade de horda lá, mas aliança tenho minhas dúvidas, pois jogar na Horda lá e suave, já aliança tá em declínio total, antes tinha 2300 ally que batia, as 20 horas 1285 ally contra 2800 horda 68% horda x 32% ally, e como ally ta perdendo bastante player, o resultado vai ser cada vez mais desbalanceado e com mais perda podendo chegar a quantidade de ally do servidor Sul traze, e digo mais desses quase 1300 ally no thalnos 400 a 430 são brasileiros acredita? pois é quem faz aliança lá ter economia no servidor ainda e dgs, nada mais nada menos que os brasileiros que lá se encontra e os LA.

É, existem, também, vários tipos de falácias, a mais usada nesse forum depois da tradicional é o ad hominem.

Enfim, acho bom deixar claro:
O Thalnos é mais populoso e provavelmente sempre será.
O sul’thraze tem basicamente a mesma população de brasileiros que o Thalnos e a tendência é aumentar.
O Sul’Thraze tem boa ah
O sul’thraze tem boa população
As do Thalnos são superiores? São, mas isso não significa que a do Sul’Thraze são ruins. Pelo contrário, são muito boas :+1:t2:

1 Curtida

Sempre me pareceu mais adequado nesses casos, fazer o contrário. Transformar um servidor existente em BR e deixar os gringos escolherem outro servidor. Mas sempre foi o contrário…

1 Curtida

A estrategia da Blizzard, nesse caso, foi “desmembrar” o Thalnos aos poucos.

Quando perceberam que era um reino multicultural abriram transferência primeiro para os NA’s que não gostavam das barreiras linguísticas, depois para os Latino Americanos (português e espanhol).

Algumas abordagens seriam:

O Ideal: Lançar o Classic com um servidor localizado Latino Americano;
Bacana: Lançar o Classic com um reino Latino Americano;
Arriscado: Lançar o Classic com um reino BR e um LA.
Lixo: O que a Blizzard fez.

A Blizzard, na minha opinião, tomou a pior atitude possível com essas transferências pós lançamento.

Mas ao terem lançado o jogo sem reinos dedicados LA (mer* já tá feita), uma solução melhor seria algo como você disse. Deixar transferência aberta do Thalnos p/ qualquer outro realm PVP e vice versa, pra fazer o Thalnos se tornar o servidor Latino Americano do role e não a criação de outros realms.

2 Curtidas

Ontem as 21hrs estava tentando fazer quest elite no mapa Searing gorge, durante 1hr procurando alguém no /who para fazer junto, encontrei apenas 1 viva alma que também precisava da quest. No mapa inteiro tinha 5 pessoas, 3 estavam a caminho de UBRS. Aí eu te pergunto, como isso é un servidor com boa população? A AH esta caindo a quantidade de itens, antes com 125 páginas agora somente com 105 scaneado ontem as 23 horas. A blizzard cagou nessa porcaria e não tem um GM pra vir conversar com os players a respeito disso, do que iram fazer. Só nos resta rezar para mesclarem o servidor com outro, provável com os latinos.

4 Curtidas

Daqui a pouco vai chegar a turminha do Sul’13 que não sai do level 2X dizendo que é fake news e tu quer sabotar o servidor.

Esse boibumbá tá aqui desde o lançamento do servidor e o cara não chega no 30 nunca. O que me leva a questionar se esse povo realmente tá jogando no servidor ou só trollando o pessoal mesmo. E outro detalhe, outro dia eu vi um boibumbá na SSGT do Thalnos, será que é o nosso amigão ai defensor do Sul’13 mas que joga em outro servidor? Fica a denúncia.

3 Curtidas

Ontem as 21h no mapa do lado, montanha da rocha negra, estava tendo invasão de Ally . Pessoal estava em peso tentando caçar os ally.
Eu mesmo morri 5 vezes para um grupo de 5 aliados lvl mais alto que o meu, mas peguei 1. ficaram campando em mim…

Enfim, provavelmente este mapa não é um mapa onde costumam jogar muito.

Sobre a AH, você tem que tirar a mediana. Tem dia que vai estar com 100 paginas, tem dia que vai estar com 150 páginas, mas a mediana está boa, ou está ruim?

1 Curtida

BoiBumba no Thalnos não sou eu, jogo apenas no Sul’Thraze.

Sobre o meu nível, interessa só a mim e você não tem nada com o meu leveling.
Jogo todos os dias, mas se jogasse apenas 1 vez por semana, seria problema meu e não seu

Fora isso, ad-hominen , bem merece resposta :man_facepalming:t2:

Eu TB não entendi qual o problema em escrever uma opinião estando no lvl x ou y :man_shrugging:t2:

1 Curtida

Deixa eu ver se entendi. Você, level 23, estava em uma zona 50+ fazendo PvP com o pessoal? E ainda conseguiu “pegar 1”?

Por isso que seus posts não passam credibilidade cara, vocês falam umas mentiras muito pesadas.

2 Curtidas

Desculpe-me Goreseeker, meu erro .
Onde estava tendo invasão eram em Cordilheira das Torres de Pedra e nos Sertões.

Cara, 90% de quem vem trollar posts sobre o Sul’Thraze, no forum e nos grupos de wow são jogadores de Thalnos, o resto , todos estão preocupados com seu Realm e ponto.

Agora, vocês ficam nessa birra contra a blizzard e contra os jogadores que foram para o Sul’Thraze. Um monte de zé mané, que , ao invés de se preocupar com o servidor Thalnos, ficam querendo desmerecer, sem necessidade, o Sul’Thraze.

1 Curtida

Cara acho legal que a galera que foi pro sul13 esteja se divertindo pois e isso que importa, mas vir no fórum pra falar mentira e propaganda enganosa e foda, onde que tem 5 guildas raidando nesse servidor se tivesse 1 raidando com 40 pessoas já tinha fechado mc a muito tempo.

2 Curtidas

Segura esse link ai então…

Ve o resto dos videos também…

Essa foi a primeira raid a MC da guilda Aliança BR

Na horda eu sei das Guildas :
EndGame
O Contrato

Outras guildas estão raidando com um core menor então, entram no grupo junto com as duas acima.
Mas se minha palavra e o vídeo acima não é o suficente, eu tiro prints do /who do pessoal que estiver na raid e posto aqui :+1:

2 Curtidas