Já pode fechar a transferencias no Thalnos!

Falando de brasileiros… não é não . É igual ou pior do que Sul’Thraze.
No geral é meio obvio, já que thalnos é um servidor internacional e Sul’Thraze é nacional.

Ah, sobre a populçao de sul’thraze, você sabe quantos jogadores tem lá para afirmar que tem pouca gente? A, a AH de Sul’Thraze ta bem legal, 13K de itens na ultima contagem (40% da de Thalnos).

2 Curtidas

Mas assim, não acho que o Sul13 ter mais brasileiros compensa o fato do Thalnos ter mais jogadores no geral…

No Thalnos os jogadores se juntam pra Raidar em poucas guildas, porém guildas grandes, brasileiras (pois requer mais comunicação). Guilas que vão ter dois ou mais cores.

A vantagem é que tem vários gringos pra fazer DG’s, World Content e afins, além da AH mais saudável.

Já no Sul 13 até formar grupos pra DG é complicado e , como resultado disso, upar e fazer a progressão de itens fica bem mais complicado, assim como quests elite e etc.

Concluindo, acho que o Sul13 só é vantagem pra quem literalmente não entende nada de inglês, aquele cara que escreve “Procurando jogadores para Monastério Escarlate” no /4 porque se alguém digitar “LFM SM” ele não entende :rofl:

3 Curtidas

não como muitos que saiem por população, até pq já fiquei sabendo de gente dai transferindo ou fazendo alt no faerlina só pela questão da decadência do servidor, e outro que já vi reclamando em chat de streamers.

Cara, infelizmente tem muita falacia no que escreveu.

No Sul’Thraze tem pelo menos 5 guidas raidando, guildas só de brasileiros.
Quantas guildas no Thalnos somente de brasileiros raidam? O número não deve ser tão desigual.

No sul’thraze existem vários brasileiros para fazer DG, World Content e afins.
A AH mais saudável é uma afirmação…bah! o que é mais saudável? Com 13K de itens e com a população que temos hoje, a AH do Sul’Thraze não é saudável também? Dizer que a do Thalnos é mais saudável força a pensar que a do Sul’Thraze é ruim, e não é verdade.

A vantagem de jogar no sul’thraze são diversas:
Comunidade ptBr mais unida
Jogar com ping semelhante da maioria da população.
Não perder tempo em fila
Horário de login prime, mais igualitário.
AH em crescimento

Enfim, Sul’Thraze tem muita coisa boa!

1 Curtida

Cara fiz um alt no sul13, me arrependi amargamente de ter perdido meu tempo, fiquei quase 1 hora procurando um grupo pra Dm e olha que eu era tank, vi todos os 60 da aliança se juntando pra fazer uma MC com 30 pessoas, o server já nasceu morto, desculpem mas essa e minha opinião, e respeito a de quem gostou e joga no server que tem 13k de itens na ah, mas infelizmente não vejo futuro pra esse reino, se tivesse sido lançado junto com os outros faria muito sucesso hoje. A verdade doí mas a mentira destrói.

1 Curtida

Só por curiosidade em que horario procurou Grupo ? E para qual DG?

Então, você se ARRPENDEU AMARGAMENTE depois de 1 experiência ruim?
E todas as outras vezes que você procurou DG e achou rapidamente?
E todas as vezes que você leu alguem procurando DG e foi lá ajudar?

Nada conta, mas 1 experiência ruim foi suficiente para você se arrepender ?

A mentira não dói não, eu dou é risada desse povo do Thalnos que vem paulatinamente querendo melar o servidor brasileiro pq ficou com birrinha da blizzard e de quem transferiu para lá e deixou o Thalnos .

3 Curtidas

Eu apenas citei uma das experiências, mas como disse é minha opinião e pelo visto ela só vale se for igual ou semelhante a sua, eu respeito quem foi e vai pro server br, mas não indico por experiencia própria, e é a verdade que doí.

1 Curtida

Cara, eu não estou nem ai para onde você joga. O importante é se divertir, seja no Thalnos ou seja no Sul’Thraze.

Mas essa birrinha contra o Sul’Thraze é idiotice.

2 Curtidas

Nem fica dando tua opinião muito ai,senao os sulminions se reunem e te denunciam kk

1 Curtida

Tinha que ser jogador do Thalnos mesmo…
Se alguem denunciou voce ou alguem que voce conheça e a denuncia foi aceita, então,era por que tinha que ter sido denunciado mesmo…

E o choro pelo servidor brasileiro estar indo bem continua…

2 Curtidas

Na boa, vai me desculpando ai, mas tu é o cara mais babaca desse fórum do classic velho. Tu perde teu tempo pra ficar falando besteira o tempo inteiro cara. TODO post teu é bullsh1tagem contra o realm pqp. Que cara mal amado da porra, saco cheio disso… Vai procurar o que fazer mano, ou procura postar alguma coisa útil.

3 Curtidas

Apenas verdades,ela doi as vezes

Acredite ou não,cada um tem uma visao do que estar indo bem,quem tem uma visao contraria a de vcs é denunciado kk

Nossa, pura verdade mesmo! Verdade sobre esse teu desespero de tentar difamar o servidor.
Thalnos é melhor que o sul? Os números mostram que sim, que é mais movimentado e tudo mais, mas pronto, para aqui, agora vai lá jogar e para de encher o saco dos outros. Cada um joga onde bem quer e pronto. Ninguém merece um babaca falando a mesma porcaria em todo tópico que falam um A sobre 13xThalnos.

3 Curtidas

Onde assino? O que me revolta nesse forum é que a moderação não existe, se fosse um forum bem administrado ele já tinha levado warn

2 Curtidas

Desespero? Vcs falam que a pop aumenta a cada dia.Dai eu pergunto pq demora cada vez mais pra pegar medio entao?
Dai vcs ficam loucos,nao é difamar nada,apenas fatos

Novamente Sr nonsense, procura um post meu falando mal do Thalnos ou de qualquer outro servidor. Já falei, isso aqui é WoW. Tem gente que fala mal de outros servers sim, mas tu não pode ver um post aqui falando qualquer coisa do sul’thraze que vem e “adiciona” com teu post sem sentido falando mal do 13. Mais uma vez cara, deixa o server quieto… E daí se tiver 100 players online? Vai jogar teu jogo pow.

3 Curtidas

Problema nenhum,so não pode vir e mentir que esses 100 são 1000 e aumentando a cada dia

Quem disse que demora cada dia mais p pegar médio? Tá confundindo com o Thalnos que pega alto cada dia mais tarde?

Todo dia por volta das 1900 pega médio e fica assim até por volta das 0200 da madrugada.

Fds o médio começa na hora do almoço.

Sim, está crescendo, se você não quer admitir isso, porque fere deu ego ou coisa que o valha , problema é seu. :man_facepalming:t2:

1 Curtida

Ja vi pegando antes,pega um pouco antes das 17h