Já pode fechar a transferencias no Thalnos!

não fez pq muitos estão lá, a maioria que saiu foi LA, alguns americanos e alguns Brs.

Pena que quem determina isso é a Blizzard e não você.

4 Curtidas

As transferências continuam abertas por enquanto.

18 Curtidas

Como que da “Amei” 10 vezes.? :thinking:
Essa e Uma otima noticia afinal, tem gente que so tem tempo pra jogar.
SE duvidar tem Quem nem saiba dessa transfer, ou ainda, nao sound fazer.
Eis a oportunidade.
Quem quiser ficar Onde esta, continue…
Mas Quem quiser fazer Parte da Comunidade Brasileiro, Eis a chance.
Ou entao simplesmente crie um Novo char, upe e veja SE Vale a Pena. :yum:

1 Curtida

Só consigo transferir ally para o Sul13, Horde só tem a opção Earthfury no momento

HmMmMmmMmMmMmMMmMmMmMmMM

Hoje dei uma olhada em alguns itens diferentes (bons pra hunter) na AH do thalnos e estava bem abaixo do esperado ( pessoalmente), amanhã vou criar um ally no sul13 e procurar os mesmos itens…

2 Curtidas

eh isso ai bola pra frente!!

boa fecha nao xD tá de parabéns

Verdade, uma delicia jogar em servidor low

1 Curtida

delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa jogar low-medio, treta de br todo dia, adorooooooooooo.

É amigo, quem ficou no Sul13 agora pode lamentar. 07/10/2019 - 00:32 - Thalnos HIGH / Sul13 - LOW.

Fogo mesmo é o pessoal baitando gente pra esse servidor que nasceu morto. Faz o conteúdo na panela da guilda, ai o pessoal pensa que o servidor é bom e se ferra.

Se eu quiser posso ir agora pra porta de qualquer masmorra e em minutos consigo grupo mesmo sem ser tank ou healer. Se a Blizzard deixou a transferência até agora a chance dela ter planos pra fechar esse server são muito altas, porque não tem lógica ela ainda estar ativa. Quem queria migrar, migrou nos primeiros dias quando o server abriu que obviamente é o período de maior hype, quem tá esperando o servidor encher ainda está esperando o Fura-fila do governo.

Eu ainda avisei, esse servidor “Brasileiro” lançado depois da criação dos maiores servidores vai miar porque a maioria não vai querer migrar e não tem como aproveitar o conteúdo em servidor vazio, falo por experiência própria do Nemesis, que, se não tivesse em Xrealm com os outros reinos BR, já teria saído dele faz maiora cota.

4 Curtidas

Né? Pouca gente deixou claro que era uma aposta.

Eu ainda tô de boa com meu alt no Sul 13, parece promissor até e tudo, já tem guilda organizando MC.

Mas estamos em um momento de hype ainda, em pleno BfLixo. Próxima expansão no retail, eu temo pela vida do Sul 13 :rofl:

O Thalnos, no pior dos casos, vai ficar com uma pop ok’.

A pop do Sul’13 só aumenta, wowclassicpopulation ta aí pra provar, o addon Census voltou a funcionar através de macro. =)

Qual macro? e site parece q ta off

Toda vez que eu olho ta no Low, ta aumentando não sei aonde.

2 Curtidas

Então olha todos os dias após as 1900
Fds após as 1300

Eles não vão fechar, provavelmente querem que mais brasileiros transfiram, bora transferir que ainda da tempo!1

1 Curtida

Pessoal do Thalnos está de boa, quem quis tranferir já foi ( e logo volta pagando, pode anotar). Aqui tem economia forte, muitos brs e etc!

ctz eu tenho, que se voltar não seria para o Thalnos e sim para um populoso.

2 Curtidas

Aham, ta bom, se você está no servidor BR, é porque para você é mais imortante jogar com brasileiros, do que em serve megapopuloso, se não , nem estava no Sul13 né!

E só para contar o Thalnos é um servidor bem populoso!