Já pode fechar a transferencias no Thalnos!

A Blizzard errou sim, e quem não migrou errou também.

2 Curtidas

Entendo seu ponto, mas tem pessoas, como eu, que não veem vantagem alguma em transferir. Pra que se dar o trabalho de transferir (por mais que seja só um botão) se todos os amigos e guild já estão jogando juntos? Muita guild já estava raidando e não tinha motivo pra fazer uma migração em massa.

Se as pessoas já estão contentes nos seus servidores, e não acham vantajoso transferir, não dá pra culpá-las.

Como já falei anteriormente, não sou contra o servidor, mas há sim uma incerteza sobre seu futuro, e até presente. (se não houvesse, essas discussões não seriam tão pertinentes) Então também muitos preferem não arriscar.

Por isso, insisto em dizer que o erro foi da Blizzard. Se houvesse o servidor brasileiro desde o inicio, não haveria dúvida de onde toda a comunidade estaria.

3 Curtidas

A Blizzard errou sim, e quem não migrou errou também.

Quem não migrou, tem seus motivos pra isso.
No fim do mês, cada um paga sua mensalidade. Então cabe a essa pessoa decidir o que é melhor pra ela.

Errado é querer impor ao outro que ela deve (ou não) transferir.

3 Curtidas

Mamãe sempre dizia, e cabe muito bem a essa janela e essa chuva de tópicos #sul13;
“Quando a esmola é de mais o santo desconfia”

Se o sul13 tivesse tão bom não haveria milhares de tópicos com essa forçação, inclusive ngm sai criando por ai tópicos pra dizer um “a” sequer do faerlina e thalnos a não ser pra falar mal…
No mínimo suspeito :joy::joy:

1 Curtida

O servidor BR está indo tão bem, que a blizzard deixou aberto as transferências, sem prazo para fechar, só aí já se percebe o sucesso do servidor, hahahahah, quem sabe ela deixando essa transfere aberta, esse ano o povo consiga fechar UBRS 10 Man :rofl::joy::rofl::joy:

A questão é que foi adiado a transferência de qualquer servidor PVP para 4 servidores, entre eles o BR. Provavelmente é uma decisão baseada em algo maior. Não dá pra afirmar simplesmente que adiaram pro pessoal ir do Thalnos para o server brasileiro.

Tomara q fique até o fim do ano, já não é mais a maior comunidade br , vamos ver se os perdidos lá vem logo pro sul thrase.

2 Curtidas

Te falar q já estão fazendo ^^ e podendo rushar gente q nem eu… dou mais 10/15 dias pra estarmos fazendo raid 40…

1 Curtida

Deixaram aberto pq viram que tinha uma boa parcela de gente indecisas como eu, ontem após eu ser kikado de alguns grupos no thalnos por ser ‘‘br trash’’ eu tomei minha decisão :wink:

4 Curtidas

Esse tópico é sensacional!

O DESESPERO É REAL!

VIVA O SUL13

5 Curtidas

Vc disse tudo.
A blizzard errou em não lançar antes, errou em abrir o realm depois e está errando em manter aberto.

Guys eu posso estar errado e sinceramente espero mas entendam q a tendência agora não é aumentar jogadores. E sim só cair.
Tenho 2 amigos q vieram jogar classic pra ver como era e talls, assim como eu não tinham feito o conteúdo do wow dessa época.
Eles já abandonaram o game. Pouco tempo pra jogar, família enfim…

Mas a real é isso a blizzard cagou velho, os caras estão ficando ótimos em fazer cagada.
O problema de se criar mais reinos e dividir a galera, é q a tendência é diminuir o hype e consequentemente os jogadores afetando diretamente o gameplay.

Mas não estou aqui para cagar regras, todos são livres para jogar onde quiserem e onde se sentirem melhor, simples assim.

Hummmm… Sacrifício??? Explica Nego que em 4 DIAS Estavam nvl 60 e derrotado Onyxia e Ragnaros?

E Vou deixar uma dica para vcs a respeito de postar link ser ter trust level: usem uma feramenta aqui do fórum chamada texto pré-formatado (Texto pré-formatado) ai basta incluir o link no meio e pronto

1 Curtida

se esta chorando assim agora imagina quando vier a seasson 2 e o sistema de pvp

1 Curtida

sim, sei que alguns vao sair, mas a parcela de novos é maior que a queda principalmente no inicio, o game não se define em apenas 3 meses, muita gente ainda vai começar. O que é 1 mes de duração contra um aumento diário? se vc tivesse tanta razão hoje em dia depois de mais 10 anos de wow, não existiria nem retails.

vc fala em divisão, sendo que divisão não mudou nada pq os brs todos tavm divididos, o server uniu uma grande parte. Melhor unidos em uma grande parte que divididos em muitos servidores que no final não iria aproveitar muito se não fosse do thalnos ou do fairlina (PvP).

Sensacionalista, nao sei que horario de pico é esse.
Tem pouca gente 60 sim, mas nao é como se não tivesse nenhuma guilda fazendo raid.

1 Curtida

Rindo muito das Fake News do topico
Talvez nao sabe nem o nome do Reino
SE duvidar entrou na Oceania no modo low

#deprimente

2 Curtidas

Eu já sou o contrario! Voltei por causa do clássico e paro de jogar pelo retail. Escolhi Ally pq disseram q tem menos. Então eu curto um desafio.

4 Curtidas
1 Curtida

Essa diminuição de população não foi por causa do server br, vários estrangeiros também migraram para outros servidores US e mesmo assim continua com uma boa atividade. O impacto de transferência br não fez nem cócegas no Thalnos.