Já pode fechar a transferencias no Thalnos!

Sério?! Wow estou impressionado…

Isso é em sul13? Estou realmente impressionado, não esperava esse crescimento tão rápido

Os argumentos vão se afunilar cada vez mais…

…me toquei agora que a gente está desviando da discussão…

Com relação a transferência de thalnos a outros servidores, é um mistério para mim pq continua aberto considerando o praço que a blizzadd deu…

E sobre a transferência para servidores LA e BR, a blizzadd estendeu o prazo. Tem uma mensagem hj dizendo isso.

FECHEM.
FECHEM AS TRANSFERÊNCIAS AGORA.
FECHEM IMEDIATAMENTE.
ht tps://i.yt img .com /vi/au XPqx2 3YPk/maxr esdefa ult.jpg

A Blizzard decidiu prorrogar justamente por conta da indecisão de muitos, para dar oportunidade das pessoas não chorarem depois. Pois no Warsong foi do mesmo jeito, muitos foram pro Azralon e o restante depois ficou lá chorando no Warsong.

5 Curtidas

Não, mas se vc ta com medo, deixe seu char onde está, crie um ALT no SUL’13 e veja.

Ignora minha mensagem, agora entendi o texto. Tinha entendido outra coisa…

Não, a Blizzard quer que você jogue no BR então é isso que ela vai tentar fazer…

A razão dessa prorrogação na transferência é só isso mesmo, muitas guildas grandes BR permaneceram no Thalnos mesmo com o “ultimato” dos 11 dias.

Eu não vou estranhar se continuar aberto até fim do ano.

PS: O legal é que o povo aqui discutindo Thalnos VS Sul13 quando a real é que a Blizzard errou por não lançar um reino BR no começo, errou de novo ao lançar um atrasado e está errando de novo nesse exato momento… Dividindo mais ainda a comunidade nos servidores quando o ideal é ter poucos cheios.

2 Curtidas

A mesma coisa não está acontecendo com o server LA? só a nossa comunidade é que está se dividindo?

A realidade é que já tem mais guildas BRs no Server BR do que em qualquer outro Realm.

2 Curtidas

Tá tendo essas divisões em toda parte, como no caso Netherwind e Earthfury.

Só tô vendo essa zueira, botaram aquela m* do layer justamente pra não criarem tantos servers e cometerem o mesmo erro do retail e olha lá… Fazendo a mesma coisa de novo :rofl:

Tem a chance de literalmente sofrermos os contras do layer (layer abuse) mas não nos beneficiarmos dos prós (poucos servidores, mas cheios).

Veremos o real impacto disso se a próxima expansão do retail for boa, querendo ou não BfA colabora com a popularidade do Classic, lol.

kkkkkkkkk que piada!!!

ja tem gente tentando montar core, engraçado demais como pessoas pensam que algo tão fácil que estão fazendo com menos de 1 mês que apenas eles vão conseguir kkkkkkk, mimimi, pense grandes guildas do Thalnos, nossa ctz que essas grandes uilda teve uma decaída enorme, nisso tão com medo aí falando mal do Br kkkkkkkkkkkk

ja conferi isso no pico de domingo na ally não dá isso, galera do thalnos é cheiod e fake news ainda bem que ficaram por lá, não agregam em nada apenas uns carinhas que fazem de tudo por um item como se fosse coisa do outro mundo.

discordo em dizer que ela errou em colocar o servidor depois, pois a comunidade Br para todos os novatos sempre foi dividida, e com o que ela fez uniu bem mais que qualquer servidor aí existente. Claro que ela deveria fazer isso bem antes, mas ela corrigiu colocando depois o que devia ter feito. Uma coisa é errar, outra coisa é continuar com erro e isso como dizem em muita frases é burrice.

Você discorda que ela errou, mas concorda que ela devia ter feito isso antes. A Blizzard ERROU sim, MENOSPREZOU os brasileiros novamente. Agora tentou corrigir, e causou todo esse alvoroço de “Transfere x Não transfere”, separando a comunidade, que estava já estabelecida.

E o pior, cria um server sem VANTAGEM nenhuma. (Mesmo ping)

Nomezinho dizendo ‘Brasil’ não é vantagem nenhuma.

1 Curtida

vc não entendeu, ele disse que a blizzard errou em não ter feito o br antes = correto, depois ele relata que errou de novo em colcoar o servidor br depois = incorreto para mim, entendeu agora? estabelecidade a comunidade ? rapaz quem estabeleu essa comunidade? vcs ? pq dizer isso só pq a maioria dos brs estavam em um servidor americano sendo que se for somar, os brs mesmo tava bem distribuido em outros fora o thalnos. então nao vi nadinah de estabelecido e ainda mais para os noavtos brasileiro em saber qual servidor teria maior quantidade de br.

vc não entendeu, ele disse que a blizzard errou em não ter feito o br antes = correto, depois ele relata que errou de novo em colcoar o servidor br depois = incorreto para mim, entendeu agora? estabelecidade a comunidade ? rapaz quem estabeleu essa comunidade? vcs ? pq dizer isso só pq a maioria dos brs estavam em um servidor americano sendo que se for somar, os brs mesmo tava bem distribuido em outros fora o thalnos. então nao vi nadinah de estabelecido e ainda mais para os noavtos brasileiro em saber qual servidor teria maior quantidade de br.

Realmente, li rápido e interpretei errado. Desculpe por isso.

Eu não estabeleci nada, cada um escolheu onde jogar. As guilds já estavam estabelecidas SIM, e as pessoas já jogavam com seus amigos nos servidores escolhidos (seja qual for).

Não sou contra o servidor brasileiro, o meu argumento é que devemos exigir MAIS da Blizzard, e não baixar a cabeça. Ela errou, e com esse “conserto”, gerou toda essa confusão.

2 Curtidas

sim cara, só que tipo, as guildas estabelecidas não é dificil clicar no botão e transferir e levar todos da guilda para o novo e recomeçar lá com quase todos os membros dela, a transferência serviu para isso, se fosse ao menos ter que começar do zero, mas não eles tiveram a opção de migrar, por que isso de guilda estabelecida é desculpa de muitos por aí, posi vc não ta perdendo nada na transferência, apenas pode perder alguns membros, mas com comunicação vc leva bastante. A guilda que estou não pensou duas vezes, apenas transferiu com seus lvs alto e cresceu mais que qualquer outra guilda, eles não perderam nada com isso, mas a pessoa tem que ter maturidade o suficiente e paciência que o povo não vai virar lv 60 de uma hora para outra, mas com 3 semanas de servidor a historia muda muito.

1 Curtida