Já pode fechar a transferencias no Thalnos!

Thalnos ja é um reino que não pega filas, então, porque está aberto a transferencia dele para outros reinos de servidores NA?
Além disso já passou a data de transferencia estipulada pela blizzard para reinos Latinos e BR. Então porque continua aberto?

Já passou da hora de fechar a transferencais.

1 Curtida

Parece que alguém está com medo de jogar em um servidor vazio…

21 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que desespero

12 Curtidas

Ou full horda

20caracteres

1 Curtida

Quanto chororo. Calma que a mamae já trás o danoninho.

7 Curtidas

Mano te falar que a situação no servidor BR está triste, entre lá em um horário de pico e de um /Who 50-60 chega a dar pena, tinha 3 pessoas lvl 60 na ally em um horário de pico, agora chega 8h da manhã no thanos e verifique, tem mais de 50 pessoas, tenho muita pena de quem transferiu, caiu na trap das traps, eles provavelmente nunca irão fechar a transferência, o que não muda nada, pq quem tinha que transferir já transferiu

8 Curtidas

O serve BR é um fracasso, extremamente vazio. Só estou tentando fazer que a Blizzard não deixe fazer que alguns façam a burrada de transferir. Se a transferencia tive-se sido um “sucesso” , ela teria fechado a tempo, mas teve muito pouca adesão.

5 Curtidas

espera a galera upar vei

maioria não ta transferindo e sim criando char novo

5 Curtidas

Relaxe, as grandes guildas estão todas no thanos, servidor BR é para uma minoria que vai passar a exp inteira sem pegar lvl 60, e quando pegar não vai ter ninguém para fazer conteúdo, mas o que importa é ser feliz.

1 Curtida

Vcs tao que nem aquele meme do gatinho comendo brócolis. Fora do server falando “O SERVIDOR TA UM FRACASSO” enquanto a gente dentro do servidor se divertindo pacas. Por mim pode até parar de vir gente, comunidade já tá legal e unida.

Com esse mindset do Retail de que só o conteúdo no lvl 60 que importa, melhor passar longe do nosso server mesmo. Classic WoW sempre foi sobre a jornada inteira, que começa no level 1, não só sobre o endgame tryhard.

16 Curtidas

Estranho… Ontem eu tinha visto bem mais do que o resultado que vc achou. Vou logar hoje às 22:30 e ver quantos tem. Se tiver 6, vai ter sido um aumento de 100%

2 Curtidas

Eu entro lá todos os dias, para ver se vale a pena mandar meu alt para lá, mas infelizmente fracasso total, vocês precisam ser unidos mesmo já que a quantidade de player é mínima. Enquanto isso fico de boa aqui fazendo meu farm do rag e onyxia :grin:

Assim que é bom. Todo mundo no servidor conhecendo todo mundo, dá um senso de comunidade mesmo. E com uma média de mais de 100 pessoas online na guild, com certeza vai dar pra fechar uns times pra fazer o conteúdo caso haja interesse.

2 Curtidas

Eu entro lá todo dia, todo dia que estou online eu pesquiso quantos jogadores tem a cada hora e só tem aumentado, não consigo entender suas palavras…

Qualquer um que logar agora e der /who 50-60 na ally, vai dar mais de 50. =) Posso apostar.

Calma, aí não ne. 50… Acho q uns 30 ou 40 mas não 50…

No thalnos acha isto mais de 50 por lvl, em qualquer uma das facçoes!!

Exatamente 50. Acabei de checar :sweat_smile:

Thalnos, idade: 1 mês, pop: alta
Sul13, idade: 2 semanas, pop: média

Comparação justa…

2 Curtidas

[Ta aí, /who 50-60 agorinha](https : // imge.to/i/vqeJuH)