Já tiveram que passar por isso?

Boa noite a todos, como está a quarentena? Estou aproveitando o buff pra testar novas classes e me decidi por healer, entrando com o meu troll shaman em violet hold (nenhuma referência a cinemáticas aqui) me deparo com a situação abaixo. Queria saber se algum de vocês já passou por isso? como reagiram? Com que frequência acontece?

O contexto: Entramos todos em Violet Hold, o cara fala para esperar que ia pegar uma pizza. Esperamos 10 minutos e nada do cara aparecer, um maluco se estressou e iniciou a luta, ele volta já no boss, resolve tomar o aggro do irmão que estava tankando e, não sei como, tomou IK do boss. Ficou AFK de novo, kikamos ele do jogo, no que ele me manda o trecho abaixo.

[Jonystus-Bloodhoof]: imagine sucking so bad at healing you let me die and then kick me LOL
[Jonystus-Bloodhoof]: ur a flop
[Jonystus-Bloodhoof]: respec go ele or something might be easier for you
[Jonystus-Bloodhoof]: more ur pace;)
To [Jonystus-Bloodhoof]: u mad bro?
[Jonystus-Bloodhoof]: u BLOW LOL
[Jonystus-Bloodhoof]: thats all i wanted to tell you
[Jonystus-Bloodhoof]: unfortunately i was kicked before i could finish typin to you
[Jonystus-Bloodhoof]: so i had to remind you
[Jonystus-Bloodhoof]: maybe respec
[Jonystus-Bloodhoof]: u are a-s-s at healing
[Jonystus-Bloodhoof]: hope u can keep others alive

(tem muito mais, eu resolvi levar no bom humor e dialogar com o guri)
Logo na minha primeira de healer com o Shaman, é meio desconfortável, denúncia in game funciona?
Paz pra todo mundo.

1 Curtida

Comportamento padrão de jogador hardcore “MLG NoScope 420 i was gladiator once

Vc não deve se preocupar com esse tipo, siga sua vida e seja feliz.

5 Curtidas

Isso é só uma criança ou um adulto frustado que precisa descontar tudo no joguinho, só de risadas que eles ficam mais loucos ainda.

1 Curtida

Eu parei de fuma para não sair na rua, e vocês tem coragem de fica pedindo coisa.

Da ignore e siga jogando é a melhor coisa que você faz, to upando alt de healer e ta tenso demais .

Você já respondeu seu próprio tópico lol.
Trolla e deixa chorando.

Sim funciona.

O fato é: Esse cara era pugado? Por que esperar por ele e não kcikar logo quando se passassem uns 2 minutos? Em pugs ninguém está ali para fazer favor um pro outro, assim como ninguém quer perder tempo pelo outro.

Uma dica assim que recebe um whisper ofensivo, já bloqueia, não tem nada que deixe esse pessoal mais indignado do que não conseguir falar o que eles queriam. E o melhor ainda é quando tu só bloqueia e não responde nada, passa aquele ar de “não estou nem ligando pro que você disse”.

4 Curtidas

Não liga, esse tipo costuma aparecer as vezes (geralmente em conteúdos mais tranquilos e pagando de pro player). Só segue o jogo e seja feliz. Healer é vida!

Um ponto a acrescentar: como estamos com esse buff de XP, tem muita gente upando desesperadamente e joinando Dg de tank sem ter muita mão na coisa, ou até tendo, mas tão desesperado para acabar a dg e iniciar outra, que acabam fazendo um caos.
Então para nos, que somos healers, está particularmente mais irritante fazer dg esses tempos, então não se cobre tanto.

Jogo de healer há anos e ainda assim as vezes… sh*ts happen! Só let it be.

É um jogo, o mundo “lá fora” está um caos, então não permita que ninguém tente te diminuir, ou te causar algum estresse psicológico nesse ambiente que supostamente deve ser desestressante e imersivo

2 Curtidas

Eu rezo pra pegar um bom tank pois, sempre que joino de healer entra um monk tank e uma coisa que queria saber é, por que monk tank apanha tanto? Sério mesmo, eu gasto todas as minhas curas e o hp do tank desce como água eu não tenho monk tank então não sei como funciona a mecânica dele mas chega a ser anormal ele perder tanta vida assim, eu fico pensando que moço ou moça não tem skill de defensiva nenhuma e isso desde o low level até o high level chega a ser bizarro.

1 Curtida

Verdadeee ahahahah sempre que vem monk tank eu já ativo o modo chihuahua, senão o cara morre no primeiro mob.

E os caras ainda saem correndo desesperadamente e agrando tudo

1 Curtida

Já deixei tanto o tank morrer porque tava batendo ao invés de curar.
Sempre vai ter alguém pra te xingar porque você jogou mal, ou você jogou bem demais ou se a pessoa vez besteira, sempre assim, esse tipo de gente existe em todo lugar, o melhor é ignorar mesmo e deixa ele chorando.

1 Curtida

Eu tava upando um disc priest, e eu começava a chorar quando entrava na DG e o tank era um monk… cara, é horrível curar aquilo, ainda mais de disc fica pior ainda hsuausas. E tem muitos monks tanks que reconhecem isso, peguei uma panda que concordou que é um saco curar BM monk em low level e pegou leve nos agros, foi um alívio.

Por mais tanks assim.

4 Curtidas

oq me intriga mais…é q vc copiou isso pra postar e perguntar se report funfa…

deixa isso pra la, eu teria zoado ele e dado block, fim.