Isto é um Ato de Amor

Toda vez em que eu estou logado com meu paladino, seja no clássico wotlk (que é onde estou jogando agora), seja no retail, chego a conclusão que usar a Luz para matar um morto-vivo de uma maneira geral (seja forsaken, dk, BE com skin de dark ranger, scourge) é um ato de amor.

Isto porque sei que estou livrando esta alma perturbada desta condição amaldiçoada e imperfeita e fazendo com que este espírito descanse em paz, principalmente quando faço isto utilizando o poder da Luz, pois estou iluminando a escuridão que há dentro deste undead, logo estou amando o próximo como a mim mesmo.

Amém?

Boa sexta-feira.

25 Curtidas

Perdoe ele Alonsos Faol ele não sabe o que faz. Amém.

3 Curtidas

Eu entendo você… sinto o mesmo quando mato um paladino humano no pvp.

Amen

9 Curtidas

É cada RP de cabaço nesse fórum kkkkkkkkkkkkk

8 Curtidas

Ontem matei um Tauren em Hellfire peninsula, era um warrior, e como eu sei que voltei ao passado para salvar a todos nós, eu impedi que ele virasse um paladino no Cataclysm, impedindo a existência dessa aberração que se diz “paladino” nos tempos atuais, e salvando o futuro para impedir que Legion, BFA e Shadowlands acontecer.

Olha no máximo isso aqui mostrou o Garithos no multiverso da loucura com direto até a um Garithos Draenei chamado Brunão

3 Curtidas

Da tua guilda, o que tem a dizer? kkkkkkkk

2 Curtidas

2 Curtidas

2 Curtidas

todo paladin tem tendencias a RP por causa do fanatismo tolo por luz, arthas , tirion e outras babaquices. e vc ve que a luz nada mais é que uma força no universo nada demais. mostrou ate ser um tanto fraca no legion qdo o Illidan estourou aquele bicho de cristal dos draenei e depois caido no chao segurou com uma das maos a espada do turalyon(outro q so tem nome)… sem eseucfer de mencionar o Tirion que morreu gritando q nem quenga pra um capeta boss inico de raid muito fraco.

1 Curtida

Toda vez que como entranhas humanas também é um ato de amor, eu estou usando a lei de conservação de massas do Lavoisier e transformando a energia da carne pútrida dos seus cadáveres em algo útil à causa. Nada se cria tudo se transforma por isso amo os humanos, seus restos mortais nos são necessários, úteis e amáveis.

2 Curtidas

Seila ué… Só entrei nela e pronto. Nunca fiquei discutindo isso no fórum não

E tu oq tem a dizer?

Tinha que ser do quinto afixo, a maior guild RP brasileira

2 Curtidas

Toda vez que mato um elfinho como você é um ato de amor, pena que vc corre das brigas KAKAKAAKAKAKAKA

Só que acho essa guild engraçada mesmo.

1 Curtida

Sendo sincero, nunca nem conversei com alguém de lá. Quando criei um personagem pra conhecer a ally só dei apply lá e pronto.

Já peguei ksm e voltei pra horda. Eu nem saco se rola RP lá msm, prq nunca nem vi.

Mas é inegavel pelo tópico que tenham uns adolescentes virjao da luz por lá né…
A ally e seus paladinos humanos…

4 Curtidas

Meu ato de amor é quebrar uma mitica + todo dia.

1 Curtida

Já ouvi uns boatos de lá que além de RP eles são players hardcore de raid heroica hahaha.
Conheço um que me falou que eles julgam seu dps e os propios lideres são ruins kkkkk.

1 Curtida

Bora criar uma guilda de rp no Azralon

calma q df jaja chega e vai precisar de bem mais q RP de fanboy de arthas pra me encarar, falar nisso onde esta a “DIE LANDSSHUARWS sei la o nome” da guild de garganta paga rush de pvp? morreu ja a guild? nao os vejo mais…

1 Curtida