No meu Personagem Shaman, especificamente o Shaman restauração nao consigo clicar nas Fotos dos personagens pra sair das Masmorras ou raides, nao aparece as opções, nos outras specs funciona normal, ja tentei desativar addons e nao resolveu. JA TENTEI, Redefinindo a interface de usuário do WoW, ja tentei “/console cvar_default” e nada
Olá Bernadett boa tarde, tente por favor os passos abaixo por favor.
- Vá na pasta do seu WoW (dentro da pasta
_retail_) e renomeie as pastas Cache, Interface e WTF (coloque um ‘Old’ no final delas, tipo ‘CacheOld’). Tente abrir o jogo e logar. - Se não resolver, vá no battle.net, clique na engrenagem ao lado do botão de Jogar > Configurações do Jogo > marque ‘Argumentos adicionais de linha de comando’ e digite -d3d11.
- Desative qualquer overlay que estiver rodando junto (geforce experience, discord, overwolf ou msi afterburner).
Sou a Bernadett
Procedimento 1 2 e 3 feito, sem resultado
Eu sei que é apenas com seu Shaman mas por acaso você tem algum tipo de Overlay ativo? Exemplo discord, ou outro software?
è so no shaman restauracao, jogo de aperfeicoamento e funciona normal,é so trocar pra o restauracao que nao funciona,e ja desativei todos addon pra ver. nenhum overlay
Vou procurar saber se existe algo que eu possa ajudar mais, assim que eu souber te aviso.
Ja tentei de tudo, desinstalei o Wow midnight, desinstalei o battle net, renomiei as pasta cache WTF e outras com OLD, desativei os addon, ja Apaguei todos os addon da pasta interface, ja coloquei wow no firewall, nao tem mais o que fazer ,vou ter que parar de jogar, nao consigo entrar em contato com a blizzard.