Interface não clica

No meu Personagem Shaman, especificamente o Shaman restauração nao consigo clicar nas Fotos dos personagens pra sair das Masmorras ou raides, nao aparece as opções, nos outras specs funciona normal, ja tentei desativar addons e nao resolveu. JA TENTEI, Redefinindo a interface de usuário do WoW, ja tentei “/console cvar_default” e nada

Olá Bernadett boa tarde, tente por favor os passos abaixo por favor.

1. Vá na pasta do seu WoW (dentro da pasta _retail_) e renomeie as pastas Cache, Interface e WTF (coloque um ‘Old’ no final delas, tipo ‘CacheOld’). Tente abrir o jogo e logar.
  2. Se não resolver, vá no battle.net, clique na engrenagem ao lado do botão de Jogar > Configurações do Jogo > marque ‘Argumentos adicionais de linha de comando’ e digite -d3d11.
  3. Desative qualquer overlay que estiver rodando junto (geforce experience, discord, overwolf ou msi afterburner).

Sou a Bernadett

Procedimento 1 2 e 3 feito, sem resultado

Eu sei que é apenas com seu Shaman mas por acaso você tem algum tipo de Overlay ativo? Exemplo discord, ou outro software?

è so no shaman restauracao, jogo de aperfeicoamento e funciona normal,é so trocar pra o restauracao que nao funciona,e ja desativei todos addon pra ver. nenhum overlay

Vou procurar saber se existe algo que eu possa ajudar mais, assim que eu souber te aviso.

1 Curtida

Ja tentei de tudo, desinstalei o Wow midnight, desinstalei o battle net, renomiei as pasta cache WTF e outras com OLD, desativei os addon, ja Apaguei todos os addon da pasta interface, ja coloquei wow no firewall, nao tem mais o que fazer ,vou ter que parar de jogar, nao consigo entrar em contato com a blizzard.