Insatisfação com reajuste de mensalidade e qualidade dos serviços

Prezada equipe da Blizzard,

Gostaria de expressar, em nome da guilda Fury of Stormwind e de toda a comunidade de jogadores brasileiros com quem jogamos diariamente, nossa profunda insatisfação com o recente reajuste da mensalidade.

Entendemos que ajustes podem ser necessários, porém é difícil aceitar um aumento de valor diante da atual qualidade dos serviços prestados. O jogo apresenta diversos problemas recorrentes, como quests bugadas, instabilidade constante e ping elevado, agravado pela ausência de servidores localizados no Brasil.

Além disso, o suporte ao consumidor tem deixado muito a desejar. Recentemente, encaminhamos provas claras de jogadores explorando bugs, cometendo infrações e promovendo ofensas dentro da comunidade. Até o momento, não houve retorno efetivo nem ações concretas para resolver essas situações.

Também já relatamos casos de jogadores que constantemente prejudicam a experiência de outros, praticando perseguições dentro e fora do jogo, sem qualquer tipo de punição aparente.

Diante desse cenário, o aumento da mensalidade soa injustificável. Como consumidores, esperamos não apenas uma justificativa, mas principalmente melhorias reais no serviço, maior atenção ao suporte e medidas firmes contra comportamentos prejudiciais dentro da comunidade.

Aguardamos um posicionamento claro, bem como soluções práticas para os problemas mencionados.

20 Curtidas

E quem disse que isso tem a ver com falta de gold ou dinheiro?

Se o post não te representa, provavelmente é porque você não joga nos servidores brasileiros — talvez nem more no Brasil. Porque, pra quem joga aqui, os erros, bugs e trapaças em um servidor oficial são simplesmente ridículos pra um jogo do nível de WoW.

Agora, ou você ignora isso tudo e finge que está normal, ou faz parte do problema — seja contribuindo pra piorar a comunidade ou explorando bug por aí. E, sinceramente, também tem a opção de não perceber nada disso mesmo pagando pelo jogo… o que é ainda mais complicado.

A crítica aqui é válida. O jogo tem problemas claros, e a Blizzard precisa, sim, corrigir.

12 Curtidas

Concordo totalmente com você.

O serviço oferecido pela Blizz está abaixo do esperado. Não é incomum encontrarmos bugs, principalmente nesse último patch, ou conteúdo mal pensado (Ex.: As caixas de equipamento rank Herói não serem transferíveis para o bando de guerra…).

Não temos servidores locais, tendo de lidar com alta latência e tendo que arcar com serviços externos (exit lag, no ping…) para lidar com o conteúdo end-game (pve ou pvp).

É injusto termos um ajuste tão alto na mensalidade.

4 Curtidas

verdades incomodam… nao adianta culpar a Blizzard, nao é deles a culpa.mas de quem apoiou gov perdulario q so enfia imposto em tudo… agora toma-le mesmo… aumento
se fosse o B22 na cadeira tavam 200 militante ai do forum pondo a culpa no cara.

3 Curtidas

ela faz se quiser, como qualquer empresa, se tu consome o conteúdo é pq vc ta feliz, se não.. só nao consumir, então engole o choro :wink:

LOOOOOOOOOOOL vocês estão denunciando a gente por matar vocês no mapa sendo que vocês estão de war mode on??? é isso mesmo? é lógico que a blizz não vai atender vocês, é tipo joinar uma rankeada e ficar bravo por que o jogador do outro time tá te atacando kkkkkk

4 Curtidas

Quem ta fazendo isso? kkkkkk

1 Curtida

Ele explicou esse babado lá no meu tópico:

Cite uma habilidade que sua classe não tem mais e da qual você sente falta - Comunidade / Discussão Geral - World of Warcraft Forums

Acabei de ver. Pessoal do wpvp é zuada d+ pqp kkkkkkkkkkkkk.

1 Curtida

No Moonguard também é assim. Os caras do WPVP surtam muito kkkkkkkkkkk Tem uns que é chato pra caramba tbm.

é uma boa dica, to a fim de ir atrás de alvos novos, moonguard, aí vou eu

1 Curtida

Na Vila de Ouro sempre tem uns caras esperando a Horda aparecer. Mas vem com WM OFF, tu tem que ligar o PVP usando:

por ali. Se vc ativar o WM não vai ver ngm.

Oii meu chapa, eu atualmente ando jogando mais na ALLY então por estar na mesma facção não vou te perseguir =D

1 Curtida

“Perseguições dentro do jogo” se não aguenta apanhar,e só desligar o warmod… e no wow eu sou assassino de aluguel mesmo,pessoal me manda nick,guild reino e eu vou atrás buscar o cadáver do kra sem vida.

Eu me divirto matando os inimigos no wow,eu que pago minha mensalidade,eu faço oque eu quiser…hoje mesmo,vou caçar uns pessoal de uma guild da Ally chamada” Fury of STORM WIND" e massa matar membros dessa guild quando eles não tem healer curando eles.

1 Curtida

A reclamação do preço da mensalidade eu até entendo, mas chorar por causa de wpvp? Kjkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Perigosa, ela. kkkkkkk

Quando tu e tua guild passar, é só gritar “ow, sou café com leite!!” Tenho ctz que essa galera da outra guilda te conduzirá a um local seguro pra vc desligar o wm. :relieved_face:

2 Curtidas

Real é uma moeda fraca e isso não é culpa da Blizzard ela cobrar R$ 50 para ganhar $ 8. Vocês pagam R$150000,00 num carro que vale R$9000,00 e não reclamam.

Xerinha, a Lenda, em 2026?

Estou ficando maluco?

1 Curtida