Iniciando de Healer

Olá, povo. Quero mudar minha experiência no joguinho e assim quero mudar função pra ver se me animo mais. Minha ideia é jogar de healer e recorro aos mais experientes do fórum para uma ajuda básica.

  1. Entre Druida, Pala e Xamã, quais as principais diferenças de estilo de gameplay? Se vai ajudar saber, atualmente pretendo focar em m+.

  2. Quais as adaptações na interface, macros e addons vcs recomendam pra healers??

Agradeço desde já.

4 Curtidas

Já parabenizo pela coragem de jogar de healer.

4 Curtidas

Por quê? Melhor que tank haha

3 Curtidas

É que sempre a culpa cai nas maos do heal mesmo nao sendo, eu nao tenho paciencia kkkkk

3 Curtidas

Pala e monk sao legais de jogar de healer.

4 Curtidas

Eu recomendo priest holy, é o healer mais intuitivo e tbm ta super forte no meta.

2 Curtidas

Eu jogo de druida healer e acho bem tranquilo. Não sei se é o meta pra dg mas me viro.

Sobre addons de cura eu nao uso nenhum, só macro de mouseover mesmo

4 Curtidas

Eu curto Druida e Xamã Restauração…
Seu foco é M+ pelo que eu li , das 3 , o Xamã leva um pequena vantagem por causa do Hero/Lust e o Paladino pela suas auras , mas isso não significa que não será chamado se por acaso escolher Druida. ^^

2 Curtidas

Jogo como healer a bastante tempo, basicamente Xamã, Druida e Priest, mas pelas respostas da galera acredito que já tenha percebido que todos os healers (de modo geral) são bons. Assim, só gostaria de pontuar três coisas:

(i) Se está realmente na dúvida entre qual classe escolher para curar, sugiro tomar a build de DPS de cada uma delas como critério de desempate - fatalmente o healer acaba tendo que jogar um pouco como DPS vez ou outra;

(ii) Muita gente gosta do Vuhdo e outros addons para curar “clicando” (pode-se usar @mouseover também, vai de cada um), apesar de achar que isso poupa tempo, sobretudo como druida, acostumei a usar a interface básica mesmo - só recomendo aumentar a largura/altura do grid, colocar no modo raid (melhor que de grupo) e selecionar para mostrar apenas o debuffs “dispeláveis”. Coloca o grid de grupo onde você achar mais fácil pra clicar.

(iii) Pesquise, veja vídeos, dissipe os debuffs do grupo e ajude no DPS se não tiver ninguém pra curar (especialmente em M+).

É isso, espero ter ajudado.

6 Curtidas

Rapaz corajoso pra jogar de healer kkkkkkkkkk

Sobre addons, recomendo um addon de party frame como o VuhDo. Eles ajudam bastante pra curar, buffar, dar dispel etc… recomendo tbm usar algum addon para dar track nos CDs do seu grupo. Como healer, é bastante importante vc saber quem no seu grupo tem defensivo, especialmente o tank. O OmniCD faz isso mas vc pode usar weakauras tbm.

3 Curtidas

Rapaz, ja tentei curar com outro pally que tenho e achei uma experiência bizarra demais. Em especial paladino, que precisa ficar colado nos melees e precisa bater pra gerar ponto pra usar as maguas de cura

Eu sei que shaman, especialmente kyrian, é um dos mais facieis e cura demais. Eu tentaria ou ele ou priest holy mesmo

1 Curtida

Druida resto é o mais divertido pra mim ainda mais se for jogar em raid.

2 Curtidas

Cara eu curti muito o paladino healer, joguei com druida e com xama tbm mas gostei mais do pala.
De addon DBM, Details, Vuhdoo que eu uso.
O resto é mouseover macro

1 Curtida