(in)decisão da sua classe main, conte-nos sua experiência, e como superou isso e decidiu sua classe

Fica impossível ter um main quando a Blizzard faz rework na classe a cada 6 memes e muda tudo…

Eu era Shaman 2H ai a blizzard achou legal tirar isso dele;
Eu era Frost 2H ai a blizzard achou legal tirar isso dele;

Depois vc percebe que não vale a pena focar em nada que basta a vontade dos devs pra estragar tudo.

O rogue assassinato do WoD era perfeito, e eu adorava o talento “Manto e Adaga” que teleportava no open, mas quem sou eu pra ousar gostar de alguma coisa, blizzard sabe melhor kkkkkk.

Isso atrapalha muito mesmo…joguei com meu Warrrior no WoD como gladiador, que era dps com escudo e espada…achei genial, me divertia muito. Aí em Legion tiraram a spec…:expressionless:

Iniciei de fire mage e não foi muito animadora a experiência, então quando cheguei no 5x eu criei um dk, a coisa fluiu bem, gostei da temática e jogabilidade, mas eu estava com uma baita curiosidade em testar o druida. Amei a classe, principalmente a spec balance e a mantive como main durante o legion. Ainda é a classe que mais curto, porém no bfa eu decidi experimentar paladino, a autonomia da classe tem me conquistado e penso em encostar a druida e focar no paladino.

1 Curtida