Impressões do WoW Classic vs Comunidade Moderna

Do que exatamente falta no clássico de RPG ?
Do que eu estou jogando parece ser um mmorpg padrão da época, ainda não vi tudo e por isso eu pergunto sem ofensa.

2 Curtidas

Cara, acho que nem assim eu suporto essa @%&.
Eu vejo aquilo como um pote de óleo, prefiro tomar um shot de vodka que comer um pote de nutella.

Por algum motivo meu fígado chora, só de olhar.

5 Curtidas

Mas gente, uma nutella com uma colher de noite, vendo algo de preferência, é a melhor coisa.

Com açaí é melhor ainda.

Um amigo meu tinha mania de comer bolacha recheada ou wafer com doce de leite, nutella ou geleia… Gente, eu sentia agonia só de olhar…

Também não entendi isso. Estava upando no Pantanal e os crocodilos de lá davam block e parry nos meus ataques. Não faz sentido.

Salvo engano, isso acontece até no retail. Não sei pq a Nevasca não arruma isso

Gente, Nutella vc pega ela e passa no pão, torrada, é tipo uma manteiga só que é de chocolate.

Embora eu não seja chegado, não é ruim não

Já na época tinha mmo com sistema complexo de guilda, house, campanhas, customização, liberdade para o jogador, grind.

Clássico já veio cortando coisas para atrair jogadores que não suportavam esse tipo de coisa.

De cabeça lembro de Everquest, Ultima, Tibia, Planetside, Eve. Não estou dizendo que são melhores que wow ou coisa do tipo, mas tinham sistemas bem mais roots em matéria de rpg época.

2 Curtidas

ahh sim, Joguei todos esses mas de longe Tibia foi o que eu mais joguei.

Acho que esses jogos eram classificados como hardcore, eu lembro do priston tale, ragnarok e mu onde vc tinha que grindar feito louco, pouca % de drop e etc…

Como eu joguei mais MMO oriental eu não achei o wow massivo até agora(classic), acho que o RPG iria aumentar no wow em vez de diminuir, li em algum lugar que era pra ter house no game e um sistema de guilhall mas foi cortado com o tempo.

Sim, Dev disse que vários jogos da época já tinham o sistema e como o deles seria parecido eles optaram por nem colocar para “parecer” diferentão. Uma pena kk

Falando em mu me lembrei da epoca de lan que o pessoa criava aquele mago full str e equipava espada e escudo lol

1 Curtida

E ai cara, blz? Como esta o up de 3 dias?
Senta aí, pega um pote de Nutella e vem conversar com o povo sobre RPG old-school.

7 Curtidas

Vindo de uma vaca…

7 Curtidas

9 Curtidas

Acontece nas áreas do TBC, em que ninguém gosta de upa.

3 Curtidas

A nutelada do retail, querendo mudanças e regalias, é o que me faltava.

O classico é do jeito que devia ser, original, e sem mudanças.

O resto é choro.

Como a frase já diz, o classico é o lugar onde o filho chora e a mãe não vê.

Abraços.

É uma verdade.

Ontem escoltei um NPC por quase 10 minutos no Classic. Quando estávamos próximos ao local de chegada, vários mobs apareceram de emboscada e mataram o NPC da quest, sendo que eu quase morri também.

Foi muito divertido.

Galera, poderiam me ajudar? estou pedindo ajuda aqui pois não consigo criar tópicos no fórum (e estou pagando a mensalidade normalmente).

A dúvida é in game e eu não encontrei no fórum e em sites. Por que meu amigo anda bem mais rápido do que eu na montarria terrestre? eu estou 113 e ele 118. Até onde eu sei já treinei full velocidade para montaria (na voadora eu voo na velocidade máxima) na terrestre fico pra trás.

Obs. não é lag.
Obs2. ele já usou dois personagens diferentes e sempre é mais rápido, ou seja, não é questão de vocação.

Tem algo relacionado a guild dele e a minha? algo de bônus de velocidade ou nada a ver?

Desculpem postar aqui… se alguém puder me tirar essa dúvida agradeço muito!!! :slight_smile:

Paladinos e Cavaleiros da Morte cavalgam mais rapidamente.

1 Curtida

Mas no caso o Rogue dele também anda mais rápido do que eu na montaria terrestre. Será que eu deixei de fazer alguma coisa? na voador eu estou ok.

Por favor me ajude nisso