Impressões do WoW Classic vs Comunidade Moderna

Odeio nutella, na moral.
Coisa de gordinho, além de destruir o fígado.

4 Curtidas

Não sei da onde esse povo tira essas ideias que as Raids do Classic são mais difíceis que as do Retail…

O Classic overall é um jogo melhor que BfA e com um leveling mais difícil, só isso.

Naxx, que seja, chega ao nível em mecânica de sei lá… Uma Emerald Nightmare H talvez, se muito :rofl:

E pra ser sincero ainda acho que estou superestimando naxx, porque só li sobre mas não raidei então…

2 Curtidas

Sem querer ser polêmico mas já sendo…
Se , com o passar do tempo, a Blizzard não tivesse retirado os componentes RPG do wow, hoje, ele seria bem melhor, com players mais comprometidos e sem a necessidade de relançar o classic.

Os caras querem jogar um RPG , sem os elementos do RPG … E a empresa para garantir o faturamento entrou na onda, deu no que deu, um bfa com quase nada de rpg!

1 Curtida

Não sei qual o tempo de vocês, mas jogo no máximo 2h por dia, estou no Classic sofrendo obviamente, mas jogando de forma tranquila. Eu sou o tipo de perfil para o retail casual de hoje em dia, mas mesmo assim com pouco tempo em mãos, não consigo logar no retail por conta da sensação de perda de tempo que ele trás com os patcher

Ex: Grindar por 2 meses e chegar uma expansão que alguém com 1h consegue me alcançar.

O wowclassic mata minha vontade de levelling difícil, wpvp low LV, por mim tá bom assim, no Max LV tentarei conseguir tempo pra Raid, se não conseguir, tudo bem, a diversão foi concluída, e eu pago por esse tempo particular de imersão.

Espero que o retail consiga nos surpreender

2 Curtidas

Esse Diern não é aquele maluco que postava um monte de merda no forum no WOD?? Ele tinha uma guilda fracassada do AZ, me lembro agora… Ainda assinava depois de cada post “captain diern” (capitão fracasso né) kkkkkkkk.
Esse cidadão não pode ver uma vergonha que já quer passar!

8 Curtidas

Nutella é gostoso. Já experimentou?

Eca, nutella é ruim.

Jogador nutella é aquele que não gosta de dificuldades, quer tudo na mão com facilidade. Se alguém vem aqui e define retail como fácil e o clássico como difícil, eu considero essa pessoa mal intencionada ou burra.

5 Curtidas

Coisa fácil, tipo as mecânicas do Clássico?
Você já conseguiu fazer pelo menos uma M+10 no tempo para dizer que quem joga retail é nutella?

3 Curtidas

Tenho uma duvida, uma coisa que nem lembrava mais…
Como diabos um porco da parry? Com a pata?

6 Curtidas

Boa pergunta essa ai

:thinking::thinking::thinking::thinking:

2 Curtidas

Eles tem um pircing (nao sei se é assim que se escreve) invisível no nariz, e quando voce vai bater nele ele vira o rosto e bloqueia seu ataque :rofl::rofl::rofl::rofl:

5 Curtidas

Esse é o tal do elemento de RPG que eles tanto falam cara.

Não se esqueça das quests que pedem patas de aranha, aí tu mata uma duas aranhas e não dropa nenhuma pata…

12 Curtidas

Meu personagem tem um péssimo habito de fatiar as perninhas das aranhas por isso ele nao dropa xD

Nunca vi um urso não ter entranhas…

Deveria dropar quando eu matava um, porém eu tinha que matar uns 2 pra dropar uma unidade (???).

Cadê o Diern agora?

2 Curtidas

Lembrei disso kkkkkkk

8 Curtidas

O problema é que pegam pote de nutella e enfiam a colher e ficam comendo direto no pote, nutella é para passar no pão, torrada!

POR ISSO QUE FICAM TUDO DIABÉTICO E MORREM!

1 Curtida

Huashuashuashuas meu, separar todos os generais pros heróis lutarem com um de cada vez? :woman_shrugging:

fora q o funk da Aleria e do Turalyon no final é o melhor :rofl::rofl::rofl:

1 Curtida

esses dois passaram mil anos dançando
:smirk::smirk:

suahuhsauah

1 Curtida

Eu queria mesmo era linkar o meu personagem do classico com o pokemon go assim ficaria bem facil pegar aqueles ovos que você precisa andar kilometros

6 Curtidas

O curioso dessa galera que tenta sempre se abraçar em alguma falacia é que, mesmo sendo a expansão com mais elementos de RPG do WOW o Clássico já era um dos MMORPG com menos elementos de RPG da sua época.

5 Curtidas