Impressões do WoW Classic vs Comunidade Moderna

Então porque você acha que tem o direito de expressar sua opinião, sendo que você acabou de dizer que só confirma, diferentemente de dar uma opinião?

Vey…

2 Curtidas

Pra VC ver como o lvlin do classic é, (oh inocencia).
A onde q eu postei com personagem 110? Depois q começei a jogar WOW ( wow de verdade ta, não esse joguinho chamado bfa, que meu primo de 11 anos joga antes de ir pra escola) só posto com meu personagem classic, ou vc ta bugado ou eu.

:woman_shrugging:

4 Curtidas

Oh, minha filha, num faz isso com vc, VC percebeu q esse post é de antes de lançarem os servers classicos? Logo não tinha Como postar com meu char classico😕

Eu AFIRMO, você é RUIM, não tem credibilidade alguma pra fazer um A do retail, nunca fez nenhum conteúdo real no retail, fica pianinho ae, criança.

4 Curtidas

Ta legal bixão, pode ir la jogar agora e não esqueça seu todynho.

Não esquece teu remédio controlado.

5 Curtidas

3 dias ahshahususuas esse coitado n sabe a vergonha e a piada que ta se tornando nesse forum. Perde mais tempo falando merda no forum do que jogando… acho que ele gosta de chamar os outros de “nutella” pq ele deve se achar um tb Oo

5 Curtidas

Ele deve escrever e espera as respostas enfiando a mão em um pote de nutela e chupando até as unhas eheueuheueuheuehehue

:v

5 Curtidas

Huehuehue, certo misseravi. Já pode voltar a jogar com teu pote de Nutella.
PS: não esqueça seu todynho.

Mas tá uma distribuição de nutela e toddynho aqui heim?

4 Curtidas

Volta lá que o Ragnaros está carente :v

3 Curtidas

Tô curioso…
Qual a sua idade?
Pois cara, voce tá pagando muito de ser entendido do clássico, mas não deve ter jogado, pois prometeu lv60 em 3 dias. Quem jogou sabe o tão grande e esta baboseira.
Pagou de ser old-school de RPG. Mas me diz, qual edição de D&D você começou jogando?
Ainda chama qualquer um que não aceita sua imposição de Nutella. Isto e muito bizarro

9 Curtidas

E quem joga desde o clássico, mas ainda se diverte no retail, é o quê?

Raiz de Nutella?

Obs.: Eu amo Nutella, isso nem deveria ser xingamento

6 Curtidas

Eu gostava de nutella antes de ser modinha e o povo dar um significado novo. É bom na torrada.

3 Curtidas

Sei que é errado mas eu estou rindo muito disso.

Maluco conseguiu ser café com leite no jogo nutella e também foi café com leite no famigerado jogo raiz. Que triste, na moral.

5 Curtidas

Ou seja, é hipster!!

2 Curtidas

Assim de graca também quero :yum::yum::cow:

4 Curtidas

N tinha nem parado para pensar por esse ponto, mas o cara é um fracassado. Tenso.

Talvez ele faça uma live “tentando chegar no lv 60 até o final do ano sem dormir, classic é isso senhores, retail nutella” ahiasbuahsushdud

7 Curtidas

O povo ainda tem ânimo pra discutir no fórum…q preguiça manos :sleeping:

4 Curtidas