Impressões do WoW Classic vs Comunidade Moderna

Tenho que perguntar…
Qual o seu problema com Nutella? Você e alérgico a amendoim e com isso fica com invejinha de quem pode comer?

12 Curtidas

O leveling deveria ser mais para contar a história. Deveria ser como um jogo single player, com cutscenes, missões com história e etc, até o level máximo

Em alguns momentos do wow é assim, mas infelizmente intercalados com muita encheção ruim de linguiça

WoD começa bem, melhor que muito jogo triplo A de RPG, você vai jogando a história empolgadão: Atravessar o Portal, aquela luta no lado de Draenor, junto com os personagens principais. Aquela batalha, conhecer a Yrel e etc

Mas ai toma o soco no saco que são as guarnições

Considerando que não precisava ser assim, Assassin’s Creed e Dragon Age Inquisition têm guarnições, mas são bem mais dinâmicas. É uma parada que você mexe rápido e segue sua vida

2 Curtidas

Retirava o maldito rng e o excesso de global cooldown em skills…
isso ta um saco, como tambem demitia os koreanos do wow e quem pensasse como tal. Esse lance de upar gringando eh idiota demais.

3 Curtidas

Encontramos um novo Volkor, mas esse aqui é insuportável.

4 Curtidas

Eu sei que estou sem paciência pra jogar o classic

Cansei de matar 50 bichos pra dropar um pelo

Eu já mandei ticket sugerindo tirar o flag de personagem e manter um por conta. Cabe a galera que não curte isso mandar tb

não compara, o Volkor é gente fina, esse cara é só alguem querendo colocar os defeitos dele nas outras pessoas para se sentir menos pior

Cada um joga no seu tempo, não tenho problema com isso, mas se o cara coloca uma meta de 60 lvl em 3 dias e consegue 31 lvl em 19 dias ele precisa fingir que os outros são fraco não ele

6 Curtidas

Ou seja, mais um velho reclamando que no seu tempo era melhor…
Nem eu, com quase 50, tenho tanta raiva assim…

7 Curtidas

O que eu mais vejo é esse pessoal do clássico reclamando do rng e do grind do retail.

4 Curtidas

Exatamente, o Volkor se mostrou ser uma boa pessoa.

3 Curtidas

Não adianta você “estar certo” mas se expressar tão mal e tão agressivamente assim… É um fórum de jogo, porque diabos você está insinuando algo da vida pessoal das pessoas? Mas vamos lá…

Quanto ao impacto dos tais nutellas ao WoW, realmente o jogo começou a se descaracterizar a partir do momento que a Blizzard começou a tentar atrair dois públicos completamente diferentes, os fãs de MMORPG e os de jogos de ação single players.

Percebe que são dois públicos opostos? Um é mais paciente e gosta de construir seu personagem no jogo, trabalhar pelo seus itens, etc. O outro é mais imediatista.

Acontece muito também de jogadores veteranos preferirem o Retail porque não tem mais tempo para jogar, ai corroboram com a descaracterização do jogo para os outros por puro egoísmo.

Aqui o Asmongold falou algo bem engraçado, ele quis dizer mais ou menos isso:

Se você é tiozão e não tem mais tempo pra joguinho, aposente do WoW de vez com um pouco de dignidade ao invés de destruir o jogo para futuras gerações.

8 Curtidas

Tu deveria se envergonhar de ficar usando termos “nutella x raiz” pqp kkkkk

9 Curtidas

Aiai, Esses viúvas…

2 Curtidas

Volkor é um personagem de fórum.
Esse brother aí é sério nas porcarias que fala.

8 Curtidas

Lembrou eu upando meu primeiro personagem. A travessar o portal, cada chefe que vc conhecia, aparecia aquela cena rápida com o nome de cada um, realçando que eles seriam os seus vilões ao longo da expansão. Sem duvida, a leveling do WoD foi o que eu mais curti de todos. Nada de WQs e por incrivel que parece, gostei bem mais de farma rep pra voo no WoD do que no Legion e BFA.

7 Curtidas

Você não é “tóxico”, só é mais um ruim que não entende de nada do jogo e se paga de entendido, sempre foi um horroroso no retail.
Agora…
https://cdn.discordapp.com/attachments/355249356879691778/622476302477295630/scrublistVSonyxia.jpg

Vai lá, brother, tua waifu tá te esperando.

3 Curtidas

Lembro que quando usei o boost e comecei o wod eu vi essa btatalha e não entendia nada mas eu tava feliz pq era épico, sem dúvida me cativou naquela época.
Pra mim wod foi bom, pois foi onde eu comecei, foi quando eu mais explorei o game, foi a época em que eu mais upei, mais joguei e etc…

Em nenhum momento você estava expressando sua opinião, e sim ‘‘afirmando’’ que quem gosta do retail é nutella e blábláblá.

4 Curtidas

O cara disse que ia chegar no lvl 60 em 3 dias e quase um mes depois ainda não chegou, posta só com personagem 110, ou seja reclama de bfa sem ter feito o conteúdo e somos nós os nutelas?

:woman_shrugging:

6 Curtidas

E volto a afirmar, Retail=Nutella.

1 Curtida

Eu conheço o individuo em questão.
Sabe aquelas guilds porcaria de “world pvp” onde em um rooster de 200+ pessoas só 2-4 sabem jogar o jogo?, então, essa “pessoa” aí era GM de uma guild dessas.

Só que só bastava 2-3 pessoas boas pra destruir os grupos de 15+ que eles faziam pra zergar pessoas, é bem deprimente.

Isso ai é a opinião de quem era um zero à esquerda no retail, só aponta o dedo pra ele e ria.

11 Curtidas