Impressões do WoW Classic vs Comunidade Moderna

Tem várias coisas que o retail pode pegar do clássico. O que eu mudaria, de imediato pra próxima expansão, sem causar grandes traumas pro jogo e melhorando a experiência do jogador:

1- sistema de talentos
2- remover o RNG da gear
3- leveling mais desafiador (incluir quests que necessitam de grupo)
4- Voltar com as gear de resistência a elementos

2 Curtidas

Não, simplismente, não.
Retail é pra ser como o MoP era, guarda essas porcarias pro classic.

5 Curtidas

Resistência elemental o buraco é mais embaixo mas eu trocaria isso pelo hit rating e parry que tinha no Pandaria e tme no Classic.

Hoje em dia é impossível haver um leveling desafiador quando os monstros são escalonados a partir do seu level. E pra mudar isso vai mexer em muitas outras coisas que os desenvolvedores talvez não estejam tão afim agora como caminhada temporal, o party sync, o futuro level squish, item level squish, hp e mecanicas de raids baseadas na quantidade de jogadores entre outras coisas.

Eu acho que o caminho mais fácil é abandonar o leveling, sério, desiste… Não vão conseguir deixar tão bom quanto o Classic com toda aquela sensação de progressão de novo.

Até por conta dos diversos finders presentes no jogo, escalonamento, herança, etc. O jogo agora tem uma filosofia completamente diferente, tenta agradar jogadores de candy crush ou algo do tipo.

Se eu fosse a Blizzard focaria no conteúdo endgame, mas faz direito.

Acho que o único leveling que me agradou até hoje foi o LK.
Vanilla era chato porque você só andava para todo lado. E como já disseram por aí, demorado e diferente de difícil.
BC tinha na minha opinião as quests mais chatas de todo WOW. Acho foi a expansão campeã de matar mob para pegar algo que tinha uns 10% de drop.
LK na questão de leveling foi bem emersivo na tematica da expansão.

1 Curtida

Eu voltaria tudo pra como foi em Pandaria… Até transformaria minha pandinha priest disc em main de novo

2 Curtidas

Por mim leveling poderia parar de existir, só item level já basta pra mim.

6 Curtidas

É mais fácil colocar o MoP de novo no jogo como próxima expansão.

Vamo lá Blizzard, custa nada. Vai lucra é muito com jogadores inativos assinando o jogo.

1 Curtida

Ainda bem que o maximo que pode acontecer disso para a proxima exp é o fator RNG. Talentos n irão mudar e sim o design geral das classes.

Leveling mais desafiador incluindo quests que necessitam de gp? O retail é hj o que os jogadores pediram, incentivar é diferente de forçar a socialização, vc se engana em achar que existe uma parcela significativa querendo um jogo sociável, todos querem ter a liberdade de poder fazer o seu individualmente ou em grupo. Vamos supor que aconteça isso, pouco vai agregar, o cara joga no finder acha o gp executa a quest e quit, nada de mt diferente do que ocorre nas WQ hj em dia

Assino embaixo.
Eu gostaria de ter gráficos atuais com as novas animações e ao mesmo tempo a experiência que eu tenho no Classic. Igualmente desafiador (ou até mais), sensação de perigo constante pelo mundo, necessidade de interação com outros jogadores (já passou da hora da blizzard remover essa porcaria de DF) e por aí vai.

Eu também gostaria de ter coisas que a Blizzard removeu de volta como “recurso alternativo”, como Wands pra Mages, Priests e Warlocks, shurikens pra Rogues, arco pra Warriors, etc. Isso pode parecer besteira, mas passa uma sensação muito gostosa de RPG.

2 Curtidas

Ele só disse porcaria… acho q nem doeu pra quem ele respondeu então não deveria doer pra vc tb

#pas

4 Curtidas

Vc falando de educação e toxicidade é um pouco de hipocrisia sua n acha?

8 Curtidas

Eu só reporto. Eu não respondo mais.

6 Curtidas

Vc só responde nas grosseria todo mundo, se ama tanto o clássico pq não joga ele, passa mais tempo tretando no fórum do que jogando.

5 Curtidas

Nem eu pensei que eu estaria defendo o Vulgreen mas acho que td tem limite

E vou assistir Um tira no Jardim de Infancia q ganho mais

1 Curtida

Se só a opinião dele que importa então não sei nem o pq ficar no fórum arrumando encrenca com todo mundo.
As pessoas tem o direito de achar o up demorado e não difícil, eu sou um desses.
O clássico é bom game mas se juntar tudo o retail pra mim é muito mais game, seja pro up, dificuldade, classes e etc…

2 Curtidas

Todo mundo fala bem de pandaria e eu amei upar lá, queria muito poder ter jogado nessa época.
Quem sabe eu não jogue um dia

1 Curtida

Ia ser da turminha que farmaria blacklist e blood falls, abraços, coleguinha.
Se fosse jogar o classic eu seria bom, como costumo ser em todo joguinho que me dedico.

Mesmo jogando wow casualmente ainda entendo mais da parada que você e sua turminha, agora vai lá, tá na hora de você dar tank n spank na onyxia, ela tá carente sozinha te esperando, vai lá.

2 Curtidas

Quem reclamou e chorou é tudo Nutella, surpresa nenhuma.

1 Curtida