Impressões do WoW Classic vs Comunidade Moderna

Fanta uva forever…

Ovomaltine sempre…

Pode se ver que e uma pessoa com bons gostos.

3 Curtidas

Fanta uva tem tartrazina, se eu tomar vou inchar que nem um balão e voar…

1 Curtida

Nesquik é Sargeras perto de todos esse. Ovomaltine nadinha.

1 Curtida

Água tônica ontem, hoje e amanhã!!

Só consigo ver uso para fazer vodka tônica ou gin tônica.

1 Curtida

Todos vcs gostam é de Nutella q eu sei…Deus os ajude.

Vai ver pq o Ragnaroks e Onyxia estao ai ha 15 anos, tempo suficiente pra qualquer um saber ate os números que o dano irá infringir. Esse clássico que esta ai, metade ja sabe exatamente como, por onde e quando fazer tudo. E mesmo assim, já chegou aonde o Legion e BFA não chegaram até agora.

1 Curtida

Eu acredito que e pelo fato de serem fáceis.

2 Curtidas

Concordo com vc, fora o fato de serem boss de 15 anos atrás, ae fica mais facil ainda.

Mais o fato de que o grupo não precisa estar estar todo no lvl 60 e não precisar ter equipamento forte.

1 Curtida

bom mesmo e a boa e velha pingaa

Mesma coisa de solar o ultimo boss do Dark Souls só de cuequinha e usando uma madeira. Com o tempo, muitos dominam os macetes.

O unco “macete” que elestinham e consegui 40 pessoas para a raid. Pois o boss não tinha mecânica.

2 Curtidas

Não sei se essa comparação é bacana =(

Dark Souls é um jogo difícil, feito pra ser difícil.

Eu sou bem experiente na série Souls e mesmo assim posso falhar em uma “0 deaths run”, principalmente no lixo do DS2 SHUSHSU’.

Já as raids no Classic parecem ter sido pensadas para 40 jogadores (avá), se tivessem muitas mecânicas como no retail seria quase impossível coordenar um grupo imenso desses naquela época, então é um conteúdo fácil no final das contas.

1 Curtida

Mas vcs tem q ver, que naquela época, até a internet era outra. Digo em infraestrutura e tudo mais. No BR, quem tinha 2mb da Speedy era o rei da rua. O top em comunicação era TeamSpeak e Ventrilo, ambos um terror. Imagine um boss tipo Kil’Jaeden, imagina wipar 200x e tiver que volta la da pqp do cemitério.

Nao estou falando que antes era melhor ou pior, porem, nego ai comparando dificuldade de Raid do Retail com Sargeras e Onyxia do clássico, é o mesmo de comparar BF com COD. Os dois são de tiro, mas um e arcade ao extremo o outro tem uma pegada mais de simulador de guerra.

Cada um escolhe o que mais lhe convêm, eu só sei que o que eu me diverti e tive que me comunicar com outras pessoas ao longe dessas semana no clássico, ja superou fácil todo tempo jogado do Legion e do BFA, mas esse sou eu.

Vc falou com sensates bom Gnomo.

1 Curtida

Esses avatares do clássico parece que os char nunca usaram protetor solar e ainda por cima fumaram bagarai e ficaram com essas cara chapada

3 Curtidas

Sim, mas sobre a dificuldade… Mesmo naquela época o Classic era fácil :rofl:

Era um MMORPG bem casual friendly pra época, acredite se quiser…

Mas sobre a comparação acho que fica óbvio que o conteúdo mais difícil do Retail é bem mais complexo que o conteúdo mais difícil do Classic.

Mas, pelo menos pra mim, o Classic é um jogo melhor (mais divertido) que BfA porque a dificuldade não se limita ao endgame. Durante todo o leveling tem desafio e progressão, o aspecto social é só um bônus.

1 Curtida

As maiores dificuldades de raid do Vanilla não era nenhum boss, mas sim encontrar 40 pessoas com o mínimo de cérebro, com internet decente e raid líder que não estressava no primeiro wipe.
Não sei quantas vezes tinha que explicar para um mago que ele não poderia jogar de fire em molten core…

3 Curtidas

Eu até concordo com algumas questões de melhorias do retail pro Classic mas a partir do momento que vc mudar uma coisa vai abrir a porteira pros bois sair. Eu acho que a ideia central é tentar resgatar o retail com conceitos bons da época da trindade do jogo (Classic > TBC e LK).

1 Curtida