Impressão que tenho é q horda tem algum beneficio nas BGs

Você percebe o absurdo que está dizendo? E usando um argumento já tão batido e que não faz sentido??? WoW é um produto que gera milhões de doláres pra Blizz e você espera que ela entregue a chave da mina de ouro =/

Enfim você bateu tanto nessa tecla de querer ver código que eu desacreditei na sua percepção de BG e que usou isso só como desculpa pra esse pedido absurdo.

4 Curtidas

Ally tem mais casuais no pvp que horda. E em bg os times da ally além de kitarem rápido, muitos desistem se a horda pega uma bandeira. não seguem o que é preciso fazer…

Amigo, não há motivo pra estresse, eu entendi que vc discorda da minha opinião, tudo bem, não vejo absurdo nisso, o jogo em si e composto por varias camadas, a codificação é apenas uma, enfim em contra argumento um IF, ELSE, um loop, ou chave de escolha SEMPRE SERA IGUAL, em qualquer programação, os direitos de copia estão na sequencia, meu pedido é pra ANÁLISE DO CÓDIGO, vc provavelmente não sabe, mais é normal programadores fazerem o famoso CTRL C, CTRL V, nos códigos, duvido que alguem queira copiar isso, eu quero verificar a igualdade dos codigos para as facções, e pra quem não sabe elas tem diferenças na criação dos personagens, um exemplo, o NE tem menos vida que um Tauren, talvez vc nunca tenha reparado;
Eu não sei nada de medicina portanto não posso optar sobre válvula aórtica, tmb não sei muito de programação, mais que tem coisa errada no dano ou na resistência isso lá tem sim. ;).

A unica vez que eu vi essa vantagem foi em alterac do evento, atualmente não vejo nada que justifique isso.

Olha Shakaw, eu duvido muito a Blizz mostrar os códigos para vc, mas se vc quer que sua petição vá afrente, minha sugestão é vc postar isso no fórum dos EUA em inglês, pq lá tem mais visibilidade e pdoe angariar mais pessoas pro seu pedido. No mais boa sorte na empreitada! :smiley:

Eu faço RBG desde o WoD (pode olhar nas conquistas rs), e sim, a Horda sempre teve algo a mais sobre a Aliança. Mas não tem nada haver com linha de programação, e sim coordenação e estratégia. Sempre quando pego um time da ally em BG e logo no começo planejamos algo, geralmente dá certo. Ou ganhamos pela coordenação, ou perdemos por uma diferença minúscula de pontos. O que a Horda tem é foco em objetivo.

E ponto de kill em BG não significa nada k.

Errado.

A adição dos Blood elfs na Horda foi o que salvou a facção da falencia, pois na epoca o pessoal via a horda como as raças “feias e vilãs”. A Aliança possuía muito mais players, mesmo depois dos belfs ainda levou um tempo ate estabilizar, la pelo cataclysm, ai começou a superar aliança, dai veio a facada final na Ally, a mudança nas raciais. Agora é so ladeira a baixo.

Eu particularmente concordo com os colegas quando afirmam que jogadores da horda tendem a dar uma atenção melhor ao PvP. Já a aliança, sempre me passou a imagem de gostar mais de PVE.
Eu sei que, essas coisas são subjetivas, mas no momento me sinto mais satisfeito em jogar pela horda.

@shakaw Não irmão! só faço algum PvE quando quero variar um pouco, a prova disso é que em BFA nunca botei meus pés dentro de uma mítica, e raid só fiz LFR.
Eu entro, faço pvp, gosto de seguir a historia principal do jogo e esporadicamente uma DG ou Raid… Tipo, muito de vez em quando.

Já foi feita um pesquisa pela universidade de sp que mostra que jogadores que escolhem jogar na horda tem mais habilidade em jogos e reflexos melhores. Por isso que os jogadores da horda são melhores para pve e pvp.
A pesquisa apontou que jogadores da aliança são do mesmo perfil das crianças que jogam Minecraft e ficam fazendo rp na florestinha fingindo que são o gandalf.

2 Curtidas

Os jogadores da Horda são mais organizados e se preocupam melhor em realizar os objetivos dos Campos de batalha. Esse é o motivo por vencerem mais.

A Horda sempre foi melhor que Ally em PVP, e sempre vai ser pq a Ally atrai mais novatos.

Agora esse negocio seu de ficar pedindo pra mostrar código pelo amor neh, um zé ninguém querendo passar pente fino no código de um jogo que gera milhões de dolares por ano. Ta de sacanagem…

Melhor fechar logo esse tópico pq nem faz mais sentido…

5 Curtidas

Tô tremendo aqui porque já fiz exatamente isso quando comecei a jogar :rofl:

Tem uns mapas ali por perto também que são muito senhor dos aneis, tipo searing gore.

Mas acho que as crianças de hj em dia nem sabem mais o que é gandalf ou senhor dos aneis lol. Isso é coisa da gente mais velho.

2 Curtidas

Realmente, eu me lembro que comecei na ally…
Eu já contei minha história aqui, de que era um jovem humano bruxo leve 42 upando em tanaris, quando de repente surgiram jogadores da horda matando todo mundo e gritando, botando o terror em todo mundo… Foi nessa que pensei “é isso que eu quero pra minha vida…”
Pedi perdão por ter criado um humano meme com cara de bunda e me juntei a horda…

4 Curtidas

Eu comecei na horda e migrei pra ally kkkkk

Unica vantagem que horda tem encima da aliança são as raciais que foram bufadas ao mesmo tempo que as da ally foram nerfadas lá fim de 2015…

Fora isso foi como comentaram ai encima, horda costuma agressivar nas BG e ally é muito cada um por si

Na verdade… é tudo sorte… semana retrasada ganhei 12 bgs seguidas na horda, essa semana ganhei só 2… não tem teoria da conspiração ou sei lá o que… é só sorte mesmo de pegar um grupo que saiba apertar os botoes…

4 Curtidas

Eu só jogo horda e quase sempre que entrava meu time era zergado.

BG só existe uma, RBG, o do LFG é lixo, não jogue, é perda de tempo.

O que eu tenho percebido, é que na ally o povo além de vazar rápido, nem sempre segue estratégia. Dá pra contar nos dedos,quando pego um grupo maravilhoso que tem estratégia e o caramba e cada um faz sua parte. Já na horda,na maioria das vezes o povo ganha porque não fica disperso. Não sei se tem a ver mas é uma coisa que percebi.

2 Curtidas

Os raciais da Horda são mais ofensivos enquanto os da Aliança, defensivos. Eu pensava que os devs jogavam na Aliança pelo racial roubado que o humano tinha rsrs
Mas bg é algo muito aleatório a não ser que tenha premade, e é bem estressante fazer “sozinho”

Eu acho que a culpa é do PT.

1 Curtida

Esta viajando? A culpa é dos iluminatis!!!
iluminatis EVERYWHERE