Impressão que tenho é q horda tem algum beneficio nas BGs

Na boa jogo dos dois lados, horda e ally, com as mesmas especializações, e sempre que jogo de ally tenho impressão que falta alguma coisa, (TIPO UM DANO A MAIS), posso estar errado, mais jogo a 10 anos e sempre, (SEMPRE) a horda leva vantagem nas BGs, a impressão que tenho é que algum dev que joga de horda deve dar ter dado um buff pra eles pq é completamente sem noção, pra ally vencer tem q ser jogador top (full ilvl) vs os noob da horda.

Nem sei porque vou responder, mas vamos lá.
Ninguém recebe vantagens para facção alguma, o que faz a diferença é a forma de pensar.

Historicamente, jogadores da horda sempre foram mais agressivos, esse comportamento leva a um padrão de ação mais competitivo no BG, tanto de atuação, posicionamento é gameplay em geral.

Já a aliança, é mais passiva, dispersa. Sem contar que, muitas vezes jogam BG, mas cada um por si, cada um fazendo o que der vontade.

Isso é apenas a pontinha do iceberg, existe também o fator aleatório. Nunca se sabe que tipo de time será montado. Acho que por este fator, a blizz criou os RBGs.

1 Curtida

Obrigado por responder!
Então eu jogo de horda, aliais eu jogo muito mais de horda que de ally, por isso eu confirmo que horda é SUICIDA, quer saber pq, simplesmente pq muitas vezes ele pula SOZINHO no meio da ally, E SOBREVIVE, isso por si só é muito estranho.
Ally é mais solidário, procura andar junto, então tomando o principio que 2 SÃO MAIS FORTES QUE UM, seria de se imaginar que aquele solitário horda deve morrer, mais não é isso que normalmente acontece.

Não fique ofendido, mais 50k de mortes em BGs de conquista global na conta ainda é muito pouco pra entender o que acontece nas BGs, pega pelo menos 250k COM ALLY, talvez assim vc entenda.

Isso são apenas números. Se quer são mortes realizadas por um único personagem, basta tá perto da muvuca que conta. Ou seja isso não possui relevância alguma para definir quem sabe ou deixa de saber algo de BG.

A questão é. Eu entendo o quanto isso as vezes é frustrante, tem dia que eu desisto de fazer BG pela horda de tão ruim que tá.
Mas entenda, infelizmente é aleatório. A melhor forma de avaliar, é o RBG, e mesmo assim, pode ser que, o ponto de vista seja tendencioso

Não manjo de pvp, mas tenho um palpite.
Jogadores da horda gostam mais de pvp e com isso conseguem jogar melhor, sei lá qual o motivo. E só uma teoria da minha cabeça.

Se fosse rating eu concordaria, mais não é o caso, eu me refiro a TEMPO DE EXPERIENCIA JOGANDO BG, 250k é uma conquista q menos de 5% dos jogadores tem “o sedento por sangue”, minha referencia a 250k é pra afirmar que por mais de 10 anos de jogo, eu vejo horda dominar as BGs, e jogando de horda NA SUA MAIOR PARTE, eu posso atualmente afirmar que tem alguma coisa errados nas FUNÇÕES DE DANO, não é coerente o dps das facções, um ladino subterfúgio com o mesmo ilvl nas duas facções NÃO CAUSA o mesmo dano, a sobrevivencia não parece ser a mesma, alguma coisa ta errada.

Não sou formado, mais faço ADS (análise de sistemas), e digo que um programador pode sim alterar com uma simples mudança de ÚNICO DIGITO a resistência ou dano de uma facção.

Como são muitas linhas de programação, (WoW deve ter umas 30k), é fácil passar, pra isso só precisa um programador insatisfeito, quem programa sabe o que estou falando, É FÁCIL PASSAR UMA MUDANÇA DE DPS OU RESISTÊNCIA, SÓ PRECISA DE UM NÚMERO NA FUNÇÃO.

Olha amigo, n faço BG, mas duvido muito na possibilidade de privilégio de uma facção, pq os DEV querem dinheiro dos players, não conversão para uma facção.
No mais, isso deve ser problema de mentalidade do grupo que vc pega, que por sinal, BG random trabalho em equipe é o que menos tem…

3 Curtidas

Antes fosse, pra resolver isso a Blizzard deveria liberar os codigos, assim não ficaria duvidas.
Antes que alguem questione ter os códigos não significa nada, uma vez que O MESMO tem registro de patente, então, NUNCA teremos registro de codigos iguais, É IGUAL A MUSICA.
O comando não é seu, mais a sequencia não pode ser exatamente igual, sacou, e como nessa area de programação UM PONTO muda tudo, da pra entender, não é.

Cara, que eu saiba teve um período ai que a aliança estava melhor em PvP competitivo por causa do meta da racial dos humanos.

Mas é, agora a Horda é melhor tanto no PvE (que sempre foi) quanto no PvP pelo jeito… Em finders a Horda geralmente é melhor também.

Não acho que seja uma vantagem em si, mas é que a Blizzard desenvolveu a horda melhor do que a aliança ao longo do tempo.

Minha teoria: O “cool” da Horda é maior justamente pelo medo que a Blizzard sempre teve de ninguém querer jogar com os “bichos feios”, ai acabou desenvolvendo melhor essa facção tentando sempre deixa-la atrativa.

Raciais? Corrupções?

Na real, horda SEMPRE teve um numero maior de jogadores, E SEMPRE dominou o PVE, o período que ally dominou o pvp foi no Cataclisma e MoP, isso por causa da racial dos humanos que na época os pro players migraram pra jogar com a raça, eram 2 berloques, fora isso só deu Horda, ally SEMPRE foi saco de pancada da horda.
Vão dizer que tó chorando, tudo bem nem ligo, só quero ver os códigos, SÓ ISSO.
Não tenho vergonha de pedir desculpas, desde que deixem eu ver os códigos.

Irmão. A coisa mais fácil do mundo é gerar esse número. Posso hoje mesmo, pegar meu rogue, perambular dentro dos BGs, sem ao menos tocar em ninguém e gerar esse número, que você considera tão relevante.

Minha conta existe desde o finalzinho do Vanilla. Jogo WoW desde então. Passei por TODAS as expansões, Vi BGs serem lançados e deixarem de existir.
Mais uma vez. Isso é apenas um número sem relevância alguma. Apenas diz o tempo que alguém ficou dentro de um BG, agora se esse alguém fez algo relevante lá dentro… Aí a história é outra.

Alguém que diz ter 250 k de kills em BG, considera isso atestado de experiência e algo com relevância, deveria no mínimo ter notado que lá dentro é um ambiente Randômico e por isso. Times ganham e times perdem. Não existe essa de facção privilegiada.

Tanto tempo de jogo para não notar isso?

A horda realmente se sai um pouco melhor nas BGs, mas não tem nada disso da blizz dar vantagens. Dia desses msm fui em uma que por quase metade da bg foi 9 ally X 5 horda (por causa do horário, imagino, tinha pouco player).

Na horda demora mais a chamar bg, então os players se esforçam mais pra ganhar. Na ally, se veem que a bg é caso perdido, desistem e joinam outra, em menos de 2min chama, horda às vezes tem que esperar quase 15min.

Por isso mesmo, vc joga PROVAVELMENTE mítica e raid, eu logo pra fazer BG casual e RBG, somos diferentes.
EU NÃO ENTENDO MUITO DE MÍTICA NEM DE RAID, MAIS DE BG E RBG EU POSSO FALAR.
TEM COISA ERRADA, QUEM NÃO DEVE NÃO TEME, LIBERA O CODIGO AE PRA EU VER.

Lembrei de um colega meu falando.

“BG é algo randômico que só a Horda ganha”.

:rofl: :rofl: :rofl:

Demora mais pq tem muito horda, joina LFR demora mais que na horda, justamente por ter mais jogadores.

Seguindo sua lógica dos 250k, o Jiraya não pode dar palpite pois só tem o de 100k…

Talvez uma campanha “LIBERA O CODIGO BLIZZARD” pra tirar de vez a duvida.

Eu sei, mas a questão é que demora. Passar 15min esperando chamar a bg e perder é tenso.

??? poderia ser mais objetivo!!!
A tá entendi, seguinte é simples, só libera o código pra eu passar um pente fino que fica tudo show, nada a ver comparar o Jiraya, eu citei 250k de Kill como credibilidade por jogar BG a muito tempo 0.o