Impossibilitado de jogar WoW

Boa tarde a todos, recentimente fui presenteado com 30 dias de jogo por um amigo, infelizmente ontem (30/11/2020) um pente de memória ram do meu computador deu problema, com isso tive que voltar para Sistema Operacional 32 bits, com isso não posso desfrutar dos 30 dias, gostaria de saber se tem como congelar esses 30 dias… Obrigado

1 Curtida

Boa tarde Gabrielforte,

O tempo de jogo no WOW roda em tempo real, sendo assim, ele não tem como ser pausado ou congelado.

Porêm existe uma opção que deixa você recuperar tempo de jogo pago consecutivo não usado entre 30 à 90 dias. A única coisa a lembrar é que este sistema só pode ser usado uma única vez por conta Blizzard.

Sendo assim, como este presente foi dado pelo seu amigo, a melhor opção agora seria pra ele pedir o reembolso da compra, e te presentear de volta no futuro quando você puder jogar, pra evitar ter que usar essa função.

Mas caso desejar usá-la, recomendamos abrir um contato direto com o nosso time de atendimento ao cliente pra que eles possam verificar a sua conta, e ver se você qualifica pra usar essa ferramenta.