Imersões 11+ um caminho viável?

Apesar de saber que as imersões foram pensadas para serem um apoio para o lvling do ilvl, eu estou sentindo que elas poderiam ser mais aproveitadas para conteúdo high end. Fazer raids miticas e Masmorras miticas é um exercicio de paciência e sofrimento. Cada vez mais a comunidade está cheia de gente toxica e eu já desisti umas 6x de tankar por causa de gente sem noção. Já estou com ilvl 290. Consegui isso somente com meu esforço, sem ajuda de guilda ou de amigos. Então pensei, poxa, porque não colocam logo umas Imersões 11+ para o publico mais lobo solitário? Com dificuldade semelhante as miticas e nós podendo escolher entre mais de um parceiro? Acredito que agregaria muito!

3 Curtidas

Pq irião reclamar.

Iriam dizer: “estão matando a m+”

Deveriam criar tipo uma nova mage tower para os jogadores solo. Se tu completar, ganha um item mito.

Mage tower foi o conteúdo mais difícil que eu já fiz nesse jogo. Acho que foram mais de 100 tentativas com meu paladino e umas 60 com meu priest. Muito mais difícil que todas as +16 que eu fiz.

O meu ponto é: na minha opinião, dá pra fazer conteúdo solo tão difícil quanto conteúdo de grupo.

2 Curtidas

Deveriam d+ criar uma mage tower nova e isso ser conteúdo pra toda seasson. Esse foi o conteúdo solo mais dificil no wow até hoje.

Pois é. Eu como sou ruizinho demais, só consegui meus itens míticos com 1 rush semanal do pessoal da guilda faz comigo e não ligam se eu morro no boss. Se quebrar a pedra é a minha.

Na expansão passada eu conseguia upar meus itens fazendo Delve mas mataram isso nessa. São 4 por semana só para fazer 1 upgrade. Ralei para por a Delve no máximo para nada. Muito mal aproveitada.

Esse jogo está muito perdido. tem coisas demais e algumas muito difíceis para nós lobos solitários. Nem consegui ficar no nível máximo em, várias coisas.

Acabei de fazer aquele mapinha novo no heroico e larguei no meio, um horror de fazer solo, pouquíssima gente. Não sei para onde esse povo vai. Tudo bem que o Goldrinn tem eu e 50 aliados mas acho que os servers brasileiros morreram, quem joga sempre meteu o pé faz tempo.

1 Curtida

Se esse site está correto, a calamidade…ops, comunidade de players br está caminhando pra extinção, o Azralon que ja teve 16000 players, está hoje com pouco mais de 4000.

1 Curtida

O que isso tem a ver com o tópico?

Palhaço.

Concordo plenamente.
É muito ruim ter que fazer 3 delves 11 para pegar 21 tokens miticos apenas, é muito pouco. Acho que as 3 delves semanais 11 deveriam dar como recompensa, cada uma, a mesma quantidade de tokens mito que as pedras 10.
Outra coisa que eu gostaria de ver é item mito como recompensa no bau de terça feira, vc faz uma delve 11, deveria ter como recompensa um item mito no banco na terça, nao hc.
Tudo isso faria muito sentido para quem quer jogar solo e mesmo para quem joga em grupos, pois aumentaria o numero de itens mito a escolher no banco.
Se acharem que delve 11 é muito facil para dar recompensa mito, aumentem o lvl, deixando proporcional para solo.
Saudações a todos.