IbopAndro: Sul´Thraze [30/10 as 22:00Hs]

Ele nao difamou nada,so fez a pesquisa dele e postou o resultado

rapaz o que ele falou é desnecessário, já tem no site o status não tem necessidade de ficar vindo postar aqui, ninguem quer ler isso, se vc ou ele não tem nada para fazer passa reto cara, já to cansado de vcs do thalnos vim falar asneira sem necessidade, não sou criança para saber a intenção do que ele relata. o Andro ja ta postando a quantidade tu ver alguem aqui falando besteira por causa da baixa quantidade?não neh pq não tem motivos para isso, pq nem vc e nem ele paga a mensalidade de quem ta jogando no Sul13. então oq ue vcs vem aqui é apenas fazer comentários desnecessario.

2 Curtidas

rs… so pode ser piada um negocio desse, o status de um reino se tornou uma pesquisa agora. :joy:
Vou ate dormir agora por que com essa, ja deu por hoje…

Nao sabia que ele tinha um monopolio de pesquisas e so ele podia postar kk

Fiz uma reflexão e sei como deve ser chato para quem jogar no servidor ler este tipo de coisa! Não vou postar nada do tipo mais!! O importante aqui é se divertir e torço pelo sucesso do Sul’Thraze!

1 Curtida

Nao deixar de ser,é uma informação de quando ficou low,ja foi as 17h as 19 hj as 21 e meia

Vai cara, fala o que você quer falar.

Que nesse exato momento o Sul 13 tá low e o Thalnos tá Layered. :rofl:

Sem querer gerar intrigas, acho até meio desnecessário apontar o óbvio. Mas a “birra” não só dos brasileiros em continuar no Thalninho da massa meio que funcionou.

Pelo menos até o momento. Só os fatos.

Eu até torço bastante pelo sul 13, inclusive estou jogando mais do que eu deveria lá.

1 Curtida

cara chato é vc ver a pessoa falando o que já aparece no site da blizzard, sendo que o mesmo nem joga, apenas tira tempo para vim fazer comentários sobre algo que tá pouco se lixando, isso é desnecessário não tem como passar reto e ficar apenas focado no seu thalnos não? Já ta ficando chato sempre as mesma pessoas que nem jogam no Sul13 vier falando dele, sendo que o cara já ta colcoando as pesquisas dele, tem poucos online ? tem sim, mas pq vcs tão mais incomodados que os que tão curtindo o servidor?

Fiz um scsn com o cencus hoje às 23:30.
568 jogadores online na Horda.
Status do servidor estava médio.

Dados lá foram enviados p o site :+1:t2:

1 Curtida

Nao deveria estar gastando tempo nesse server.

Até hoje eu não consigo entender o que vocês querem provar com essas “pesquisas” rs
O que a gente realmente ganha com isso? Rs

antes era por causa de player que estavam em dúvidas se iam ou não, por isso veio as tais pesquisa, já hoje que as transferência não existe, tb não entendo.

Nada

Nada

Oq vem agora é totalmente minha opinião. Esse tópico é mais como uma atividade da comunidade. falando por mim, eu gosto de ver informações como essas (população, horário com mais gente online, AH…).

Eu penso dessa forma: como se fosse a previsão do clima no jornal. Eu não preciso saber se vai chover ou se vai fazer sol, mas se eu moro na cidade “A”, talvez queira saber se vai chover em determinado horário. Agora, se eu moro na cidade “B”, não preciso saber como é o clima em “A”, a não ser que eu esteja pensando em me mudar para “A”.

Antes não tinha como a gente saber a pop do sul13 por causa de uma atualização que a blizzard fez que inutilizou os apps de census. Dai eu via a pop manualmente. Depois comecei a vir para cá. Depois da atualização do census, perdeu-se um pouco a necessidade desse tópico. Porém, nem todos estão usando o census classic plus, fazendo com que as informações nele não sejam tão confiáveis.

Eu estou vendo um pessoal norte americano que tbm esta mostrando essas informaçoes ( mais para faerlina, herod, heartseeker, earthfury…)

O ideal seria esse tópico estar em um fórum dedicado ao servidor sul13 (assim como tem fórum dedicado para os outros servers). Assim, não ficaria na página principal do fórum do classic, e veria só quem tivesse interesse em ver informações do sul13 ou que pensasse em jogar nele.

Provavelmente não tem muita gente que faz isso, mas vc tbm pode dar reroll em um novo servidor (pouco provável, mas para aqueles que estão interessados…/shrug)

…conferi agora. As transferencias ainda estão abertas…

1 Curtida

hum alguma spessoas relataram que nao tinha mais, então deve ter voltado.

1 Curtida

Se eu não conhecesse o criador do tópico eu até poderia acreditar que no fundo é apenas algo para ajudar a comunidade. Mas vindo desse cara eu sei que não é, quem jogou no tol barad sabe como ele é e tudo que ele já fez de ruim.

Ué como assim? Ele ficou fazendo pesquisa la e dizendo que ia bombar tbm? Kk

1 Curtida

Kkkk… Essa foi a melhor da noite
Esse tal de Andro “ajudou” na “conexão do tol barad com o nemesis” esse foi o crime dele, afinal, por que não deixar o tol barad sozinho ein?

Haja sarcasmo para lidar com esse tipo de gente.
E paciência claro. :unamused:

Que cara de pau kkkkk
Vai se tratar essa sua mania de salvador cara

sabadao, 8 da noite, “horário de pico no sul’thraze”…realm tá marcando “low”, enquanto o “decadente Thalnos” tá layered (ou seja ta high).

Mesmo se tivesse low estaria marcado como com layer :+1:t2: