IbopAndro: Sul´Thraze [30/10 as 22:00Hs]

pronto. como prometi mais cedo (algo pessoal para mim mesmo. isso nao vai fazer nada para meu gameplay, apesar de ter achado divertido de fazer (com excesão da fila de espera)) segue a pop dos anoes em faerlina e a pop da ally no sul13, em um horario nao ideal, infelizmente:

anoes em faerlina: 555
ally em sul13: 305

screenshots:
ht tps://imgur.com/a/EUDSufs
ht tps://imgur.com/a/rihe3Zn

como eu tinha tido a muitas horas atras, em uma conversar com adelaide, não achava que a população do sul13 iria superar a dos anoes no faerlina muito menos…

fora isso,

niguem me falou qual raça classe nivel lula é para botalo no carcere, entao nao vou julgalo (brincando)

agora falndo serio. antes do sul13, o thalnos tinha fila? se sim, vocês (jogadores do thalnos) tinham paciencia de todo dia esperar pela sua vez de entrar?

Eu só fui jogar no Thalnos depois que a fila acabou.
Eu não tenho tempo nem paciência para enfrentar fila.
Costumo jogar de 1 a duas horas por dia, qualquer 15 minutos de fila já atrapalha o jogo imensamente!

Transferi OboiBumbá do Thalnos no primeiro dia do servidor brasileiro, devo ter sido um dos primeiros

Sim , era melhor enfrentar fila no começo, do que jogar em servidor “morto” depois!! Porque disto? Experiencia com os acontecimentos do wow live!!

ola Thesyl-nemesis. vc é um dos cavleiros da morte que mais fazem esses comentários agressivos… em varios tópicos. basta a pessoa falar qualquer coisa e vc fala algo como “sul13 morto, thalnos top mesmo com defeito”, quando as vezes a pessoa realmente so esta pedindo por uma opiniao.

com isso ja estava satisfeito a minha resposta

ou

seriam comentários muito mais construtivos e simpáticos do que dizer

.

vocês parecem estar ficcionados demais nos acontecimentos da live. de novo, pelo menos para mim, eu não me importo. quando o sul13 ficar realmente com cara de morto, eu ja disse que vou mudar de server, com thalnos entre a opções(uma das ultimas, pois a proporção horda:aliança não parece estar legal ainda). mas até lá, ainda vou jogar no sul13.

então poderia, por favor, tirar a mascara de retail e fazer comentarios mais construtivos…

2 Curtidas

Sim, no primeiro dia eu loguei 1h antes e fiquei esperando dentro da seleção de personagem pq sabia que ia ter fila, nos outros dias da primeira semana eu tentava logar quando chegava em casa do trabalho e ia fazer minhas coisas, depois de 1-2h quando ja tava quase pronto pra jogar ele entrava.

Mas na terceira semana pra frente as filas começaram a ficaram pontuais soh nas horas de pico.

1 Curtida

A população do Sul13 se mantendo tá ótimo, e a quantitdade de lvl 60 vem aumentando bem, algumas semanas atrás dava 15~20 online por facção e agora já está 60~90 por facção. O conteúdo final pode estar no início e ainda enfrentando alguma dificuldade, mas pela evolução, em muito breve, não será mais problema, tem muito personagem 50+ chegando já já.
Pelas pesquisas, as proporções em comparação com o Thalnos estão se mantendo já há algumas semanas também. Resumindo, média em horários de pico:
Thalnos tem de 2 a 2,5 vezes mais Ally que o Sul13 (650~700 pra 1400~1700).
Thalnos tem 4 vezes mais Horda que o Sul13 (700~750 pra 2800~3000).
População total Thalnos tem 3 vezes mais (1500 pra 4500).

O que mais incomoda no Thalnos é o desbalanceamento Horda/Ally que está praticamente 2 pra 1, enquanto no Sul13 tem variado de 55/45% pra quase 50/50% como visto ontem.
Em números totais Thalnos provavelmente sempre vai estar à frente, mas Sul13 é mais balanceado e tem pop suficiente pra que o jogo fique muito bom pra quem está lá.

Podem verificar todas as pesquisas já demonstradas nesse fórum, essas quantidades e proporções que descrevi são a realidade. Vai de cada um decidir o que acha melhor.

4 Curtidas

com essas quantidade no Sul13 não reclamo mesmo não, está ótimo em tudo menos na AH, mas tá crescendo, todo dia faço pvp, Dg para quem tem dificuldade por ser um servidor de pop low-medio vou da uma dica que poucos fazem que é bem eficiente, procurem usar mais o /who lv-lv, colocando o nível recomendando das DGS vcs falam com a galera, meu amigo tava a dois dias tentando uma DG, só foi eu chegar junto no dia seguinte e fazer isso que faz 3 dias que está fazendo DG.

tem tantas formas de formar grupo. eu normalmente encotro alguem formando um grupo no chat ProcurandoGrupo/LookingGroup. tambem tem vezes que fizeram oq voce disse:

em horario de pico recebo bastante sussurros para participar de dgs.
quando eu tento criar um grupo, eu jogo uma mensagem no chat ProcurandoGrupo/LookingGroup, uma no chat geral da zona da dg, uma mensagem na minha guilda. se demorar para alguem responder, começo a procurar primeiro pela faixa de nivel na mesma zona da dg, depois passo para faixa de nivel em qualquer zona.

A AH vai ser mto influenciada pelo leveling. Galera q ta upando só tem grana pra skill e tá guardando pra mount, ou ta pelado pq recem comprou mount. Itens “low lvl”, saem de boa… Agora itens mais “requintados”, vão morrer nas bags até ter gente suficiente usando. Em breve mais gente vai estar raidando, em breve vai ter conteúdo com maior dificuldade e com isso a AH vai movimentar.
Meu alt está vendendo mto bem minério e plantas low level, chegou nos mithril, mountains silversage… td trava. Creio q daqui a pouco tempo td melhora, o número de 60 essa semana deve aumentar pra caramba, na nossa guild entre 20 a 30 novos.

1 Curtida

verdade, hoje de manha deixei 8 itens lá na AH (lvl 15 a 25) já vendi um tanto…

Fico 3 semanas fora do fórum, volto pra dar uma olhada e os caras ainda estão falando da mesma coisa.

Aproveitando que vc está aqui, vc baixou o addon do census classic plus e postou a pop de heartseeker no site?
As únicas postagens para esse server são só horda (com exceção de um Ally no dia 12). De acordo com aquela curva, a Ally é maioria em heartseeker?

Então, estou lendo esse número em tudo quanto é lugar e mesmo assim vejo tanta diferença de Horde/Ally no Sul 13 quanto no Thalnos proporcionalmente, claro. Sera que esses dados estão desconsiderando muito o level dos personagens?

Porque não é possível ser azar isso HSUHS

Em zonas e horários diversos, durante meu leveling me deparei com 2 situações somente em que a Aliança estava em vantagem.

Varias vezes em mapas que até, normalmente, teria mais Aliança era “dominado” pela Horde. Lutei tanto 1v2 que até melhorei consideravelmente com minha classe :rofl:

Mas o padrão eram zonas vazias, com 3-4 pessoas max.

NO sul’thraze esta bem balanceado.

Hoje antes de entrar numa pt me deparei com um ally (caveira para mim), depois que entrei numa pt pouco acima do mapa onde estava encontrei outro ally , nesse deu para eu descer o porrete do Boi e foi sucesso.

Dias atrás 3 ally camparam em mim… Enfim, o wPVP ta rolando legal e bem equilibrado.

heartseeker basicamente é um servidor 75-80% ally. lá é gritante a diferença , provavelmente sera o unico servidor monofacção Aliança no classic.

Que pena, menos um na minha lista. Obrigado pela informação.
Alguém sabe os servers us-east que as facções estejam mais próximas de equilibradas?

rapaz do mesmo jeito que vc pensa que tem mais horda, pelo lado da horda da para imaginar as vezes a mesma coisa, eu upando tive momentos que a ally tava com dominio no local e não teve como continuar a missao, ontem eu e meu amigo tiramos 2x2 com uns caras e matamos, na segunda vez que fomos atacar eles veio +4 ally do nada 2x6 e morremos, notar algo não quer dizer que o numero esteja maior ou menos, só da para saber utilizando o /who. Claro que mesmo com uam quantidade de 700 para 700 a diferença em cada lv deve ser bem diferente, como lv 60 uma facção tem mais que a outra e assim por diante.

1 Curtida

E os fake news continuam…
Preciso trazer pesquisas urgente, até sexta eu trago infos.
Brigadão a geral que tem contribuído positivamente e verdadeiramente :+1:

2 Curtidas

Os servidores mais equilibrados segundo o census é o incendius e benediction.

Heartseeker é 65/35 pra Ally.

Como esta o balanceamento do Faerlina, neste “census”, da para ver ?