IbopAndro: Sul´Thraze [30/10 as 22:00Hs]

Sim, eu peguei as primeiras 20 guildas + relevantes em termos de players/exp do census, e vi a nacionalidade de cada uma delas e quantos players elas tinham on.
Dentre as 20 guildas + relevantes em termos de player/exp temos aqueles numeros ali:
Players Guildas BR: 670 = 27%
Players Guildas NA: 208 = 8%
Players Guildas LA: 276 = 11%
Players Guildas Mistas: 133 = 5%

o restante do servidor:
Players Sem guilda: 266
Players em Guildas Pequenas: 887

não tem como saber a nacionalidade.

Então se voce soh considaderar como os BR’s aqueles que estao nas guildas top 20, vao ser soh 27% do servidor, mas 52% da população das guildas top20.

Ah entendi, então esses primeiros números sao como se fosse da população das guildas top20 de thalnos, e o resto está nas guildas pequenas ou sem guilda. Entendi agora.

isso contempla as duas factions ou so a horda?

Somente horda em cada um dos realms

a mulher de ontem nem para usar o censu direito sabe até com imagem errou feio, não sei o que ela fez mas a contagem dela foi errado, achei estranho o aumento surreal na Horda em apenas um dia, fui analisar as 22 horas da Horda, tinha 710 online que é o normal que a horda está tendo, se a contagem dela estiver certo na ally que é mais provável ter acertado ela na mesma hora allyé para da 685-700 online dando uma proporção de 1400 online e ficando um servidor balanceado ao extremo de 50%/50%, o que me alegra ao saber disso, pois vejo ally de igual para igual nos mapas.

mais dados do sul’thaze hoje ~22:00hs
aliança : 676 online - (contados 62 lvl 60 online, na foto da horda nao mostra mas estava em 89 lvl60)
ht tps://imgur.com/a/XJp7tKd

horda: 695 online
ht tps://imgur.com/a/1J09Ikq

*thalnos somente aliança ~ 22:00hs - 1671 online (526 lvl 60)
ht tps://imgur.com/a/awrF1Y8

Boa noite. Como eu posto no imgur?

ht tps://imgur.com/a/RbZwtzH

ignora. deu certo

segue agora uma imagem da tela de opçoes do addon na sua versão 0.8.0 (aquela que acho que é a mais recente)

ht tps://imgur.com/a/RbZwtzH

tem duas checkbox la no final da janela que fazem respectivamente:
enviar mensagens who quando voce clica em qualquer canto do munndo do jogo;
enviar mensagens who quando voce clica na interface do jogo.

apos vc marcar essas checkboxes, voce pode clicar no botao take, ou dar “/census Take” e ir jogando normalmente, movendo a camera, interagindo com npcs que a pesquisa vai sendo feita automaticamente

Sim proporção do SUL13 está totalmente balanceado agora 50% vs 50% chegando a bater 1400 online brasileiros, contei na ally dos 1700 no thalnos, 475 são brasileiros em guilda BR, se fosse colocar uma % em cima de 190 sem guilda, acredito que pelo menos 30 a 40 podem ser novatos brs ou não, fazendo ao todo 510 a 520 br online na ally do thalnos.

703 na Horda nesse momento no Sul’Thraze

gostaria de pedir desculpas antecipadas. não sei se vou conseguir a pop de anoes em faerlina hj. vou postar aqui a pop da ally no sul13.

614 personagens na aliança

para quem quer uma screeshot…:
ht tps://imgur.com/a/XHRZ8Dq

se eu coneguir entrar no faerlina, mais tarde jogo de novo uma do sul13 ally atualizada e uma do faerlina para mostrar o numero de anoes.

ps.: amo todas as postagens de voces:). não esqueçam de dar upload no site
ht tps://wowclassicpopulation.com/

1 Curtida

o Sul’thraze é como o Gallywix, só q sem crossrealm =( , só a ally do thalnos ta maior q as duas factions do Sul 'thraze juntas…ainda tá muito ruim, e já estagnou o classic, muita gente começando a parar por sinal, preparando pro 8.3 BFA.

se tratando de numero de BRs, pode ser q o sul’THaze ja tenha ja um pouco mais q o thalnos, porém mesmo que 100% dos BRs que ainda estão lá transferissem (talvez ainda uns 1200) pro Sul’thraze ,ainda seria um server de uns 2500 -3000 players dividido com uns 1500 pra cada lado em horario de pico.

o q nao é nada bom considerando o hype passando e a queda de público aumentando no classic. a unica condição em que vejo o sul’thaze dando certo é a comunity Br inteira transferir e isso inclui a galera q ta no faerlina, e outros e de servidores PVE tambem,resultando num servidor “High” (o que nao é possivel acontecer).

1 Curtida

Mas nós não estamos competindo com Thalnos ou qualquer outro server.

1.4 ~ 1.8k de jogadores simultâneos não está ruim de jogar.

É o pessoal de Thalnos que quer comparar o tamanho dele com o de Sul’Thraze para poder dizer, Thalnos é melhor…

Como se tivessem medo de perder jogador p Sul’Thraze.

O realm não precisa ser maior ou menor do que o realm x ou y… Precisa estar com p quem está jogando e o Sul’Thraze não está decepcionando.

1 Curtida

Vai jogar mano, perde mais tempo tentando convencer a galera do que jogando. O servidor esta as mocas e ponto final.

1 Curtida

concordo. e antes que comecem a dizer que ouve gente que se dedcepcionou, so tenho uma coisa a falar: estudo de caso.
a experiencia do server varia de pessoa a pessoa. eu por exemplo adorei minha experiencia nele. fiz grandes amizades com personagens tipo: arthaas, metroyd, zoma; encontrei por um acaso com um horda chamado fossil mais de uma vez em dias diferentes, e matei ele (ou ele conseguiu fugir dependendo do momento), buff ja dezenas de pessoa, ja fui tank healer e dps (no domingo joguei no carcere, onde estava sendo dps mas ajudei um pouco o healer); enfim tive muitas experiencia boas(gostaria de me lembrar de mais nicknames :frowning: ). mas tambem teve gente que por azar (acreito eu) teve uma experiencia vazia, mostrando um servidor vazio. sinto pena por essas pesoas, mas não há muito que se possa fazer.(claro desconsiderando qualquer um que mentiu que teve uma boa experiencia ou uma má experiencia no sever so para convencer pessoas a entrar/nao entrar…)

eu ja disse em alguns post mas não sei se disse nesse. caso chegue um dia que o sul13 fique realmente com cara de morto, eu vou criar um novo personagem em um dos seguintes servers(naquele com melhor proporção ally:horde):
stallag, smolderweb, thalnos ou neverwind (pode ser que eu esteja confundindo o nome de um deles).

1 Curtida

nesse momento so não estou jogando pq estou esperando a fila do faerlina para ver a pop dos anoes.

como esta o jogo madrug?

Que as moscas ?
Acabei de desligar.
Ogrimmar em frente a AH com um bom pessoal lá. Coloquei uns 8 itens na AH e fiquei reparando o movimento…

Fiz 3 pt diferentes p completar questie e matar elite.
O pessoal da guilda no chat organizou 3 DGs diferentes e pt p quest.
Quinta feira pessoal da guilda querendo se organizar p raidar…

Dizer q está as moscas com 1.3k online ? :man_facepalming:t2:

Exatamente. Se o realm um dia ficar ruim, a gente cria char sim outro, simples :grinning:

Eqto n fica ruim, matamos os 7 primeiros bosses de MC hj, apenas 1 wipe de bobeira, dropou a 1a parte da Thunderfury. Quinta a gente provavelmente vai começar a dar try no Ragnaros.

2 Curtidas

Boa, tão indo bem não vejo a hora de pegar lv 60 e começar a fazer core na guilda .