IbopAndro: Sul´Thraze [30/10 as 22:00Hs]

Voce eh ruim de raciocinio logico matematico ou mal intencionado.

Players online: 1643

Players Sem guilda: 238
Players Guildas BR: 402
Players Guildas NA: 119
Players Guildas LA: 208
Players Guildas Mistas: 90
Players em Guildas Pequenas: 538

538+90+208+402+238+119=1643

Proporção de BRs entre os players cuja as guildas sabemos a nacionalidade = 49% = 402/(402+208+90+119)

Extrapolando a UNICA PROPORÇÃO CONHECIDA que eh dessas guildas para o resto da população (Guildas pequenas que eu nao tenho saco ou tempo pra descobrir a nacionalidade de 1-5 players por vez + players sem guilda)

0,49*(538+238)=381

402+381= 783

Outra coisa, a população BR do sul 13 eh diferente de forma qualitativa que a pop BR do Thalnos? pq os BRs do sul13 logam mais a noite do que os Brs do thalnos? nao tem logica irmao.

4 Curtidas

Vocês são guerreiros de ficarem discutindo com Aureliano e Oboibumbá. Tem que ter estômago forte.

3 Curtidas

Cara, se tem 1643 online
e 402 em guilda ptBR podemos dizer que a proporção online é de 24.5%

TUDO ACIMA DISSO É ESTATÍSTICA PURA, ABAIXO É PROBABILIDADE

Digamos que dos que sobram 10% sejam brasileiros, 1643 -402 = 1241 * 0.10 = 124

Então teríamos um total de 402 + 124 jogadores brasileiros , ou seja, 526.
Aproximadamente 33% do servidor online neste momento seriam de brasileiros.

Comparando com Sul’Thraze a diferença não é grande.

Rá! discussão se quiser tentar discutir sem dar rage ou vir com mentiras, a gente discute fácil…

obvio que tem, a mesma quantidade da ally brs eu via basicamente no memso turdo de tarde e de noite, apenas pela manha uma caida leve. Agora cara vc vim dizer que sabe quantas guildas LA e NA existem ai, para mim é saber demais e desconfiar disso, e outra vc ta pegando as guildas pequenas e dizendo tb uma proporção para mim esse calculo está mais errado do que certo, pq para ta certo tem que saber exatamente as guildas brs e não deduzir uma quantidade de guildas com poucos online que vc relatou 5xx e por uma % em cima disso. e incluir comunidade Br, isso que tu ta fazendo é tentando aumenatr uma quantidade de br na Horda onde não tem.

isso de tarde, estamos colocando onde tem mais brs, para o thalnos ter mais teria que passar dos 1400 a 1700 online, os 1700 falo pela postagem que a moça colocou ali, ate fiquei surpreso, pq tava dando 1400 a 1500.

agora vim com um calculo e acrescentando Brs onde não existe é um cumulo.

Cara não tente comparar o thalnos com o sul13, o sul13 nasceu morto. o Thalnos tem mais players, tem mais Br, tem mais guild , Tem mais core , tem mais itens na ah. O thalnos e superior ao sul13, aparentemente pelos videos postados vocês só conseguem raidar com um core na aliança e nem a vestígio de core na horda ( não que eu tenha visto aqui no fórum ), onixya e mc da pra fechar com qualquer cabeça de bagre agora os próximos conteúdos da pra ser qualquer um, ou seja esse reino não tem futuro. ( minha opinião)

to comparando os Brs fi e não o servidor por completo, sul13 não nasceu morto, pode ter nascido morto para vc, mas para muitos estão lá fazendo endgamee alguns vao começar. O que é morto para vc? prove que tem mais Brs, pq ja fui atras disso na ally e não passou a quantidade de brs da ally do Sul anoite, agora vim beneficiar o thalnos dizendo que tem mais brs é para rir mesmo. Vestigio de core na Horda? a endgame já ta fazendo se tu não sabe, minha guilda já ta com core tb marcado, futuro não tem é vc achar que thalnos vai ser servidor de brasileiro com maior peso. claro que lá tera uma boa quantidade de online, futuro não penso tanto nisso pq jogo no presente, e ally de vcs como vai ser quando lançarem os Boss do mapa? passar sufoco em, se preocupa com isso ai se vai ter futuro .

2 Curtidas

Concordo.

Não posso dizer “morto”, mas ele tem uma população baixa pq a comunidade brasileira está dividida. Obviamente não só entre thalnos e sul13, como em westfall e outros tbm…

Concordo

Não tenho certeza…

Concordo obviamente, lá vc considera americanos tbm, óbvio que dá para ver uma pop maior.

Concordo.

Depende da quantidades de personagens que são só alta ou casuais. Eu mesmo não tenho interesse em Raid. E sim, não vejo muita gente comentando no lado da horda…

Como é sua opinião, no problem. Todas as opiniões devem ser respeitadas de uma forma ou de outra. A minha é de que estou curtindo jogar no sul13. Talvez no futuro eu vá para um serve novo alto, não cheio, mas até lá, vou continuar jogando no sul13.

1 Curtida

Tirando um ou outro q vai p o Sul’Thraze e se diz arrependido, quem joga lá gosta.

Não sei de onde tiraram essa mentira de que ele nasceu morto :man_facepalming:t2:

E na boa, qual a necessidade que querer influenciar com mentiras o status do servidor? :man_shrugging:t2:

1 Curtida

Tipo pq você vai dizer que 10% sao brasileiros? Se a gente JA TEM UMA PROPORÇÃO dentre as maiores guildas? que é de 49%?

Por isso que eu digo que o certo eh dizer que a pop nesse horario estava entre 402 (minimo possivel ja que eram todos players das maiores guildas BR) - e 783 (se fossemos extrapolar a proporção de players de guildas BR em relação a guildas de outras nacionalidades para orestante do servidor que é impossivel de descobrir sem ser perguntando 1 por 1)

Entre 402 e 783 (por extrapolação).

Simples eu perdi meu tempo wispando + de 60 jogadores, mais de 3 players por guilda ( relevante em termos de exp que eh o unico rank que o addon da, e todas guildas com mais de 9 players on eu perguntei basicamente) pedindo qual a nacionalidade da guilda deles, por isso eu nao sei de todas guildas soh da mais relevantes.

Mas sinceramente? Indiferente se contarmos soh as guildas grandes já da 402 BRs que eh mais horda br que o servidor sul13 que tinha 385.

OU ALGUEM ME RESPONDE AE QUE NUMERO QUE É MAIOR , 402 OU 385?

De novo eh muita falta de atenção ou a pessoa nao quer ver.

1 Curtida

Acho que grande parte do pessoal que quer raid, se arrependeu um pouco.

E eu acho que essa parte que gosta do serve é a galera mais casual, pelo fato te ser bem mais tranquilo pra fazer quest.

Ou você é ruim de estatística mesmo.
Se tem 1643 jogadores absolutos e 402 jogadores em guildas brasileiras.
A única estatística certa q se pode concluir é que existem 24.5 % de jogadores brasileiros.

Mesmo assim não é certeiro já q em guild ptBR podem haver vários gringos.

Os 10% eu fiz igual a vc quando escreveu 49% . Puro achismo :+1:t2:

Pega os player com nacionalidade explícita por forma de nacionalidade da guilda, não é achismo, são dados reais.
Comparar player com guilda vs player com guilda

Vc de fato n é bom mas estatísticas
Mas não existe isso de nacionalidade explícita cara

Certo continua ae no sul13, boa sorte. Só cresce o servidor mesmo neh kkkkkkkk.
Certos dias nao me arrependo mesmo de continuar no servidor onde a maioria dos BR’s nao toxicos estão.

1 Curtida

PLAYERS ONLINE THALNOS - HORDA AS 14H de brasilia:

Players online: 1643

Players Sem guilda: 238
Players Guildas BR: 402
Players Guildas NA: 119
Players Guildas LA: 208
Players Guildas Mistas: 90
Players em Guildas Pequenas: 538

Player BR dentro do total da Horda = 24,5%
Players BR entre os player com guilda = 28,6%
Players BR dentre os com guilda com população relevante e nacionalidade conhecida = 49%
Proporção de BRs entre 24,5-49% entre 402 e 783 BR’s online.

ht tps://imgur.com/5VJbkTj

PLAYERS ONLINE SUL 13 - HORDA 15:30 de brasilia

PLAYERS ONLINE: 385

ht tps://imgur.com/pOl9rzi

RESULTADO 402 > 385

Aí sim, exatamente, continuarmos bem felizes no Sul’Thraze
E sim, a população cresce, óbvio que é menor do que Thalnos mas a população cresce

A população está bem equivalentes :+1:t2::+1:t2:
Tá vendo que legal?

Hj nesse tópico houveram umas postagens em horários estranhos… Em nenhum dos horários comentados eu estava jogando wow… Mas hj vai continuar sendo um dia estranho, como eu prometi mais cedo uma pop do sul13 comparando com os anões de faerlina.

Quase esqueci. Com relação ao termo sul13 em crescimento, vão precisar de mais números. Admito que só estava olhando os posts do andro, mas de acordo com os números mostrados nesses posts principais, sul13 estava crescendo, caiu e agora parece estagnado(no sentido que não está entrando novos players, nem que está saindo ninguém)

Enfim, nós já distoamos muito esse tópico a ponto de darmos info nas pops de outros servers. Minha opinião é de criarmos um novo tópico para só ficar postando pop de todos os servers. Além de que, já esta muito grande este tópico…

Para terminar, com relação em estatística. Eu poderia contar o números de guildas em thalnos, o número de guildas BR em thalnos, fazer a divisão e ser a porcentagem de BR em thalnos?
Ou poderia eu pegar o número de players de thalnos nas top 10 guildas não BR, depois pegar o número de players nas top 10 guildas BR, dividir e o resultado ser a porcentagem de players BR no thalnos?

Eu faço pesquisa nesses 2 servidores porque sao onde tenho interesse de jogar, infelizmente tenho chares apenas na horda. Se conseguisse fazer na ally seria interessante.