IbopAndro: Sul´Thraze [30/10 as 22:00Hs]

rapaz não tem como parar, pq não vou ficar calado enquanto uns ai do thalnos vem tentar degredir o Sul13, eu não faço comparações afim de atingir outro servidor, mas quando vem pessoas ridículas de outro servidor tentar degredir o Sul13, nisso ataco eles da mesma forma.

1 Curtida

Engraçado que é da Aliança a guilda que vem tendo mais progresso nas raids, inclusive matando a Onixya esta semana…

Acabei de me deslogar e Sul’Thraze estava low, fiz um scann 180 na horda.
Se a porcentagem se mantiver teríamos online na aliança uns 160.
Ou seja, 340 online.

Thalnos estava em médio provavelmente 1.1k online, se você analizar, falando APENAS DE JOGADORES BRASILEIROS o Sul’Thraze não está mal, já que thalnos não tem mais do que 5% de jogadores brasileiros.

2 Curtidas

Sabe que ela vai querer screenshot, não é?

hein? Esta é a única comparação com Thalnos que tem sentido.
Comparar a comunidade brasileira em cada um deles.
Já que Thalnos foi escolhido por várias guildas para tentar chamar toda a comunidade ptBR para lá.

E este é o ponto do pq quem joga no Thalnos da tanto rage no Sul’Thraze

1 Curtida

isso é algo da sua imaginação somente, alem de estar bem mal informado. o thalnos pega HIGH nos horarios de pico o q deve ser acima de 6000 players pelo menos. o sul thraze entra em “medium” ate me estranha parece com menos gente online, pq qdo escaniei ontem em horario de pico nao tinha 2000 online e mostrava medium.parece q tao usando a medição pro sul’thraze como ta nos reinos de BFA… vc ve la por exemplo goldrinn mostrando “high”, qdo vc loga tem pouca gente. soa como mentira do sistema…

Eu acho que voce não entendeu.
Eu disse que PELA MANHA Thalnos fica baixo.
NO FINAL DA MANHA ele pega Medio

Ele só vai pegar ALTO no final da tarde até a madrugada.
Muito diferente do que ocorria antes da criação dos reinos brasileiros, latinos e dos 3 americanos

Sobre a quantidade de jogadores para baixo, medio ou alto, ninguém sabe ao certo qual é. E com o fim das layers esses valores ficaram diferentes nos reinos que tinham layer e depois foram retiradas, como no Thalnos.

Mas 2k de jogadores é para medio sim.

Ele não falou de horário de pico. Não vi como está thalnos pela manhã, mas eu sei que maior parte da tarde thalnos fica médio, e a noite ele fica alto, apesar de já ter sido um sever q alcançava o Full.
E agora… O sistema está começando a ser o culpado…

1 Curtida

prove com com SS tb, pois mal informado tá é vc pensando que thalnos ainda bate 6k, semana passada no horario de pico do thalnos tanto ally 1300 como horda 2900, deu 4k e pouco de player no total, não sei hoje. Vc tá é por fora das medições, aprenda uma coisa já foi constado que a capacidade que a blizzard tinha aumentado no começo do classic foi diminuida de novo, antes para ser medio precisava de 1500 player, agora precisa de apenas 900-1k. Alto precisa de 3.5k a 4.5k por aí.

alto dele não é mais de tarde, sempre de noite das 19 horas para 20 horas.

1 Curtida

pela manhã pra nós… todos os servers tao com menos população…obvio. os server q tem americanos predominantemente principalmente por causa da diferença de fuso horario pra eles. mas veja a maior prova q o thalnos tem muito mais BRS q o sul 13… ja pela manha… qdo nao tem americano quase logado ja pega MEdium… enquanto isso o sul thraze tá lá no lowzinho

isso não é prova, vai lá e soma a qts de pessoas nas guilda brasileira e quebra a cara provando se são maiores.

Jogo no Sul13 e, portanto, não tenho o menor interesse em saber como está a população do Thalnos. Mas me interessa acompanhar de perto o crescimento (ou encolhimento) da população do Sul13, já que tenho investido tempo lá e ainda não decidi se transfiro meu main de outro server (Benediction). E o mesmo raciocínio vale para quem joga no Thalnos, não deveriam se importar com o que acontece em outro server, a não que ser haja interesse em transferir também e, neste caso, poderiam criar tópicos diferentes, destinados aos servidores específicos para quem se interessar.

De toda forma, penso que seria muito mais prático para muitos apenas acompanhar os números (e screenshots), sem precisar ler juízos e opiniões alheias, até porque cada um passa pelo jogo de uma maneira diferente. Enfim, mais objetividade…

5 Curtidas

Da onde tirou essa informação? Do chapéu?

Eu jogo no thalnos e só vejo Br, todos grupos no meu main, e nos meus alts sempre são só de Br, mesmo procurando falando em inglês.

Eu tenho impressão que no MÍNIMO 50-70% são br

1 Curtida

verdade, tem toda a razão, vou continuar trazendo so as screenshots e com o personagem quieto nelas… espero q outros façam o mesmo.

2 Curtidas

quando ally do thalnos dava 1900 a 2300, tinha basicamente 350 a 450 brs ativos em guildas brasileiras, isso não nem 50% como vc relata. Claro que hoje a quantidade e menor de ativos, agora teria que saber se todos os brs permaneceram e quem saiu foram apenas americanos e LA. Mas acho dificil pq ontem mesmo dois novatos da guilda vieram do thalnos.

1 Curtida

Nas poucas guildas que reconhece como BR ou você sabe quais são todas as guildas BR do servidor? Para considerar dessa forma no minimo espero que tenha desconsiderado os players sem guilda da sua proporção, porque nos podemos presumir que existem tantos BRs sem guilda quanto gringos sem guilda.
Eu quando fiz os census reparei que as 5-6 guildas mais bem rankeadas em xp do servidor são BR então não sei da onde VOCÊ ACHA que os brs não são maioria.

Provavelmente voce está jogando no prime time brasileiro.
Thalnos no prime time brasileiro deve ter por volta dos 1k online simultaneamente.
E sul’thraze tem por volta dos 1.5k (jogando a media para baixo em ambos)

pq eu já peguei todas guildas Br da ally do thalnos e somei a quantidade de online, nisso fica claro a % dos br Ativos nas guildas contra a x quantidade total da ally.

para vc ver sei bem claro que a maior da ally é a This is Brazil, que tb sei que pelo lado da Horda a maior é a Skt de saci algo assim o nome, amobas são a que da mais online do servidor, mas tb não ganha da quantidade de player online neh do servidor todo.

1 Curtida

chega a 1k não, pode somar que não chega a isso.

Nao tem logica isso que voce disse.

Vou sugerir uma metodologia e vou aplicar aqui. Ver quantos players online, quantos player sem guilda, quantos player em guildas BRs que sabemos.

Players em guildas BR / (Players totais - players sem guilda) = Proporção de BR’s entre os player com guilda