IbopAndro: Sul´Thraze [30/10 as 22:00Hs]

topico é trazer informação verídica e nao degredir ele, ta com medo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq ja teve enquete ai para ver onde ta os brs e thalnso perdeu feio.

5 Curtidas

gostaria que esse topico tivesse menos fosse opiniões. tanto opinioes que degradem o server (como os da suas screenshots, Adelaide) assim como opinioes, que para mim parecem exageradas, de superestimar o server.

de acordo com os numeros postados aqui, eu vi que a pop do sul13 diminui, vide foi de 1600+ para 1090. acho estranho dizer que esta em crescimento. mas o server não esta ruim, ainda encontro grupo para fazer quests e dungeons (não tenho nivel, mas nao tenho interesse em raid); ainda encontro players da outra facçaõ para wpvp; quase tudo que coloco na ah é vendido (apesar de questionar o preço de uma pena(7 pratas!!!)).

como dizem “se não tem nada de bom para falar, não fale”. de novo, gostaria que esse topico não tivesse opinioes, mas ja que tem… que não fossem opinioes negativas ou super exageradas.

“o server esta massa ou legal”, opiniao boa.
“o server esta em crescimento”, não tenho certeza.
“o server é um lixo, nao joguem aki”, ok, bora conversar sobre isso em outro lugar, não aki.

2 Curtidas

thalnos perdeu enquete no forum BR pq ja ta geral no 60 tendo muito o q fzr no servidor ,sem tempo pra perder com forum BR,diferente da galera maioria low e sem foco do sul13 jogando casual e alguns vindo ao topico colocar um monte de mentiras, frequentemente atacando a comunity do thalnos e querendo mostrar q o server BR é melhor. ta cheio de defensores do sul 13 q nem com char do servidor tao postando…postam com char do BFA ou de outro reino.
mas nao to aki pra bate boca com teimoso nao, vim so expor fatos com screenshots do census… qdo geral ate agora so postou numeros fantasticos q so aumentam…kkkk

1 Curtida

Achei fantástico essa sua ideia, não sei deixe abalar por essas pessoas, são sempre as mesma que ficam de mimimi, o certo e postar verdades com provas igual você fez e não ficar nesse achismo, previsões furadas e mentiras.

1 Curtida

maiores defensores na minha opiniao, se os numeros forem veridicos. como sul13 é pvp, nao tem como postar numeros das duas facçoes, a não ser que vc receba ajuda da communidade.

eu não vi esse aumento…

no começo era so sobre numeros, ate que apareceu alguem e disse “só isso! tem muito mais em thalnos, servidor morto”. dai apareceram as pessoas que queriam defender sul13 de thalnos, e começou os ataques verbais de um contra o outro, oq fica dificil de ignorar nesse topico que para cada post de pop tem 10-15 posts agressivos…

1 Curtida

Seguindo essa tua logica, o Oboibumba nao pode falar que joga no sul 13 ein kk

isso é informação nova! onde você conseguiu esses dados exatamente? o addon não diferencia entre países.

muito o que fazer? kkkkkk ta de brincadeira neh kkkkkkkk, só rindo de cada novato do thalnos vindo aqui falar asneira, mentira? me cite uma mentira aí que o povo ta colocando, dados mentiroso, só cite. Desculpa fi, mas quem ta atacando sao as pessoas do thalnos, o pessoal esta apenas se defendendo com os ataques que vcs estão vindo da, do mesmo jeito que vc ta dando eu estou defendendo o servidor e atacando o de vcs, o que ocorre aqui é a mesma coisa que vc ta fazendo, sempre vem um de lá atacar, e o pessoal defende aqui atacando vcs tb. Char do BFA? tu não tem cara para falar de chars, pois tu é mais um que posta com char fake, e muitos outros do thalnos tb fazem isso. hamram linka aí o numero fantastico que só aumenta? tu fala tanta asneiras mais não linka os dados que relata que estão mentindo.

4 Curtidas

rapaz se tu acha que to errado pq ela não quis postar? kkkkkk falando de outro cara? se ele não posta é problema dele e não meu, falei dela aí pq ela disse que não é do thalnos kkkk e ctz que é, pois nem mostrou para provar o contrario. Coisa facil é saber que a pessoa é do thalnos, só ver aqui ele atacando já se diz 90% de chance de ser de lá, do memso jeito teve um aí que tinha a cara de pau de falar que não é de lá, e eu falando que era, no final kkkk teve um tópico que ele mesmo revelou que era de lá. Engraçado não?

1 Curtida

é fake news, sei quais são as guildas de brasileiro da ally do thalnos e sei algumas da horda, na ally contava apenas 350 a 450 no max de brs ativos no pico a noite, já diz que a comunidade é menor que a do sul13., Na horda nem se fala tem mais horda, mas a quantidade de brasileiro lá não é tao diferente da ally do thalnos que tb em comparação com sul13 tem menos brasileiro. Manda ele provar o contrario para vc ver… como quebra a cara.

1 Curtida

Que nojo dessas discussões, sinceramente…
O 13 é low pop e pega medium quando tá em pico mesmo, é a real… Mas a comunidade Br é bem mais divertida de se interagir.
O Thalnos tem muito mais players/itens/facilidades com lfg etc. Mas não é tão legal quanto jogar apenas com os brs.
Já falei antes e repito: Não faz o mínimo sentido comparar 13 e Thalnos. O Thalnos tende a ser muito mais atrativo, mas há quem goste da comunidade, de jogar com Br mesmo e ponto final.
Agora, por favor, tanto o Aureliano quanto Oboibumba e outros parem de comparar dois servers que não tem nada a ver. Falar que “comunidade Br do 13 é maior que do Thalnos” não tem sentido algum.
E sobre esse ??? Junto com todos os clássicos DKs 55 postando merda contra o 13: Vocês são um bando de covardes, incapazes de peitar e se mostrar pra discutir. Pena de vocês, e mais pena ainda de quem cai na conversinha fiada de vocês.
Ridículos.

7 Curtidas

Quem joga no Thalnos é casual, eu transferi pro Sul13 pra campar corpo de BR mesmo.

2 Curtidas

poste com screenshots de scans do census que comprovem suas teorias.explicando por favor nos detalhes.

alias é só isso q vai rolar um bom tempo no sul 13 ,porem nada justo… nos scans q fiz notei muito lvl 60 na horda e muito low lvl na ally, se vc curte so matar low lvl entao vai se divertir pacas. tem ate algum equilibrio o reino em numeros porem ja deve estar se tornando um gankfest pra horda em horario de pico.

1 Curtida

isso é falso para vc? nem todo mundo tem saco de ficar tirando screenshot e postando no ingur da vida, ter que criar conta e tal…

alem de que, tanto vc quanto aureliano mencionaram a enquete, mas nenhum fez questao de linkalo…

entao qlqr informação nao precisa de comprovação pra ser verdadeira? bom vamos la… q logica fantastica e simples vc inventou, vamo começar :

  • Lula é inocente, vamos solta-lo já!
  • o Sul’thaze hoje a noite vai ficar mais populoso q o faerlina e com fila de 5 horas
  • todos os brs sairam do thalnos e estao procurando vaga nos cores lotados pra onyxia e MC do sul’thraze!
  • em 3 dias todos serao lvl 60 no sul’thraze pq nao tem casual, só eu serei o unico lvl 10 do servidor…
1 Curtida

-lula é inocente, que raça e classe ele é? Qual nível ele é? Vou avaliar esse jogador agora mesmo;
-hj a noite venho aqui e posto os números de sul13, duvido que ultrapassem a população de anões em faerlina, que acho que tbm vou postar aqui hj a noite, não vou usar screenshot. Me mate se meus números forem falsos.
-nao condenou eles se fizerem isso ou não, eu jogo no sul13, oq me importa um jogador q não seja do sul13 ou ashkandi(tbm jogo nele, ou terei que postar uma screenshot para provar isso?)

  • pera, como vc esta postando a pop da horda e Ally no sul13? Vc não teve que deletar essa Ana para criar um orc no server?
1 Curtida

pode-se ter duas ou mais contas? sim pode…

pq os jogadores de Thalnos estão bravinhos com a Blizzard, pela Blizzard ter tirado muitos jogadores do servidor, tanto jogadores latinos (brasileiros incluso), quanto norte americanos.

Por exemplo, acabei de me deslogar do sul’thraze, ele estava low, o Thalnos estava mediun, e ele só tem pegado médio na hora do almoço, é boa parte da manha no low.

Então, esse pessoalzinho fica com birra ai em todos os tópicos sobre o Sul’Thraze eles vem querer trollar, dar rage etc.

2 Curtidas

0o0!!! Vc está pagando por duas conta!? Pq??
Vc pretende jogar em sul13 e no outro server em que joga, com duas contas diferentes?

1 Curtida