IbopAndro: Sul´Thraze [30/10 as 22:00Hs]

aki abrem normal as duas screenshots, tao em full hd, só tirar o espaço do link.
melhor ver no PC pra poder ampliar pelo imgur

Eu não da onde esta galera achou que iria “bombar” de jogadores novos no servidor BR. O hype inicial do classic já passou, quem tava com intenção de jogar já veio, essa esperança que alguns tem vai ser em vão. Aconteceu a mesma coisa com o Tol’Barad / Gallywix, gente com experança de entra novos jogadores, 5 anos depois… servidores Mortos, assim como outros servidores BRs que já foram lotados!

1 Curtida

alguem mal intencionado deve ter marcado a imagem como adult content… LoL… verdades incomodam

isso foi hoje mano? se realmente foi hoje nao fiz a contagem, mas achei com bastante gente nova e guilda melhorando a quantidade on diario, nossa que o servidor voltou acrescer na Horda, depois dessa imagem to feliz demais, até ontem no pico de domingo chegou a cair para 670-700 online na horda. sua divulgação no intuito de rebaixar o servidor, só me mostrou evolução pena que bem mais na horda que ally.

Por favor poste imagens.scaneie entao o server no pior horario e no melhor q vc achar. um monte de numero sem uma screenshot pra provar vale nada, o proprio autor do tópico além de só escrever muito blablabla formatado pra abnt nao postou nem com o char do sul’thraze e nem tao pouco colocou fotos que mostram o que ele diz ser fato.

2 Curtidas

os dados que ele posta eu sei que são verídicos, pois tb ja verifiquei, claro que para mim é vdd, mas para muitos devem ficar com pé atrás, mas achar que a pessoa perde tempo fazendo textão e rolando dados random do nada kkkk, como vc postou um número surreal na horda hoje, amanhã verifico quantos vai ter, tinha parado no domingo pq tava vendo uma baixa todo dia na horda não sei na ally.

Parabens aos envolvidos no kill da onixya e aos colaboradores que deram força e acreditaram no Sul’thraze até aqui, pois fica provado q o server tem Sim força e capacidade de melhorar cada vez mais e isso será ainda mais plausivel com a ajuda da comunidade br.
Parabens de novo.

3 Curtidas

scaneamento realizado na horda e aliança do sul’thraze hoje as 10:30 um horário normalmente de baixo movimento. chega a ser triste…
seguem as screenshots:

horda: ht tps://imgur.com/a/OWgfJlp

aliança: ht tps://imgur.com/a/G8Cc6Nv

peço que façam a postagem da população no ht tps://wowclassicpopulation.com com mais frequência, se não a curva populacional fica estranha e incorreta. é como se, se ficar so postando em horário de pico negativo, a linha fica baixa, ou se ficar postando so em horário de pico positivo, a linha so fica alta. Eu configurei meu addon para que fizesse pesquisas a cada 5 minutos e tento depois postar o mais cedo possivel.

além disso, se puderem começar a fazer isso em outros servidores, ficaria grato. quero dizer, thalnos so tem 4 postagens (3 da ally e 1 da horda), e essas postagens estao separados por dias. e earthfury só tem uma postagem…

1 Curtida

estarei scaneando em varios horarios e dias diferentes porem do zero a cada scan pra se ter uma ideia da população ativa de players, pois qdo vc scaneia seguidamente o addon vai acumulando dados (scan ja feito adicionado ao novo) que vao demonstrar a população total de chars criados, essa info sim é util mandar pro site. porem so se torna a meu ver confiavel qdo vc scaneia de forma cumulativa durante umas 3 semanas ou mais…

Nesse caso vc poderia postar a informação que é passada no chat ao inves de postar a janela do addon? por que assim, vc teria o numero de personagems online, sem precisar apagar os dado que são enviados para o addon. se não for possivel tudo bem também, desde que continue a fazer postagens da horda…

triste é o seu servidor que de Full, ta sendo ridicularizado ao ponto de ter gente como vc insatisfeito com ele, para ter tempo de degredir outros, tá ruim assim ally do thalnos? kkkk me mostra seu thalnos lá, servidor que era full e posta aqui, te desafio a isso.

2 Curtidas

pistolou já? o assunto do tópico é o sul’thraze eu acho. mas quem quizer seria uma boa postar umas screenshots do census de outros servidores em varios horarios.
mas por favor screenshot q de pra ver o horario do scan e a tela do census com o scan terminado e nao cumulativo (dar um purge nos dados antes de fzr o scan) pra termos ideia de players ativos no horario. o importante é mais imformação com provas em vez de falacias cheias de numeros falsos.

1 Curtida

o assunto é mostrar a populaçao e não ficar degredindo ele com comentários como o seu. Amanhã eu pego ally do thalnos as 10:30 e posto aqui da mesma forma que vc fez, e faço a comparação qual que vale apena para brs.

no thalnos nesse momento tem 416 allys e 887 na horda. apesar que na minha opiniao, nao parece justo comparar com thalnos. pq essa rivalidade entre thalnos e sul13? pq a gente nao compara a populaçao mais com netherwind e benedction? felstriker e loathdeb?

esse coméntario não esta errado.

concordo com ele. vc não demosntra ter má indole, mas incomoda um pouco que nas suas screenshots tenha seu personagem falando “nossa… server lixo”, “não joguem aki, server ruim” e coisas do tipo…

1 Curtida

eu nenhum momento eu disse q sou do thalnos, parece ser mais uma previsao de bola de cristal do aureliano, a bronca dele é contra o thalnos pq o server perdeu mais players q outros servidores por conta de saida de alguns brs e latinos mas mesmo assim deve ser muito melhor q o reino BR, o thalnos pelo q entendo é uma comunity mista de americanos, la e brs entao depende menos de br pra dar certo. comunidade q depende só de BR ja temos bons exemplos nos servers de BFA onde temos 5 reinos!!! e só um jogável!!! KKKKK

ah e parece q o thalnos é o server q ainda tem mais brasileiros, bem mais q o faerlina e o server BR… comunity br no classic estaria assim: thalnos >>>(abismo)>>>sul13>>>faerlina>>>outros se tratando de reinos pvp, sobre os pve eu nem imagino…

1 Curtida

ele ta apenas fazendo isso para tentar arruinar o servidor apenas isso, 100% de chance de ser mais um toxico do thalnos kkkkk pq o servidor vai mal.

3 Curtidas

nada fi, até agora 100% das pessoas que vem falar mal do Sul13, são do thalnos vc não é diferente deles não, pessoal do faerlina vinha aqui torcendo para o sucesso do mesmo, para posterior mudar para o SUl13. então prove ai que não é do thalnos poste um lv alto acima de 30 ou 40 do seu servidor.

Já provei que o sul13 tem mais brasileiros que o thalnos, se o que tu fala é vdd então prova aí que tem mais brasileiros, pq se isso fosse vdd o thalnos seria feito por brasileiros e nao por 3 linguas diferente. Sendo que ally dele teria que ser 75% brasileiro e 25% dos outros.

2 Curtidas

nao é o foco do tópico. o topico é pra trazer informação veridica sobre o sul13 acho, é o q estou fazendo(e usando provas)agora se vc tem problemas pra aceitar a realidade a sua volta e vive num mundo imaginario só seu, nao é meu problema…KKKK. virei ao tópico trazer fotos de scans de reinos somente e nao pra jogar numeros aleatorios sem base alguma.

4 Curtidas