IbopAndro: Sul´Thraze [30/10 as 22:00Hs]

Acompanhei sua live ontem, parabéns a Aliança BR, fico feliz em ver a Ally progredindo no PVE, hoje nossa guild vai tentar avançar em Molten Core, dessa vez mais preparados do que da última vez que matamos o Lucifron.

2 Curtidas

Foi mto massa mesmo, estou muito feliz embora n tenhamos atingido nossa meta q era pelo menos 3 bosses, creio q faltou um pouco de sorte, experiência de parte da galera e também me manter mais tempo vivo heeheheheh. O importante que estamos mostrando pra quem falava q seria impossível, q é possível sim. Boa sorte pra vcs, a gente volta na 5a feira, tbm mais bem preparados, com mais gente no 60 também.

2 Curtidas

Vamos fazer uns ajustes no recruit daqui pra frente, pois estávamos começando a enfrentar alguns problemas por já ter um número bacana de membros. Vamos ajustar um formulário de apply e também deixar destacado em algum lugar as regras da guild. Com ctz vai ajudar bastante na hora de agregar mais gente na guild, deixar um ambiente bacana pra todo mundo.

4 Curtidas

Babinski ! Estava vendo a live! show de bola, quase que deu vontade de jogar na ally com voces! rs…
Quem era o raid lider?

2 Curtidas

Era o Óya, as vezes ele mostra a cara tbm twitch.tv/marciooya , ele era nosso raid lider no vanilla inclusive, a guild “Aliança BR” vem de lá.

6 Curtidas

Legal. Mostrou conhecer bem a raid.

1 Curtida

sdds pesquisas
20chars

1 Curtida

rs… poiseh, trabalho e real life consomem MUITO tempo
Mas consegui um tempinho antes de dormir rs…
Logico que não é em horario de pico, mas em breve farei uma num horario melhor, quem tiver no horario de pico, claro, pode deixar aqui que a gente agradece! ^,^

Data da Pesquisa: 13/10/2019 as 00:00Hs - Status do Reino: [Baixo]
— REINO — FACÇÃO – 1-10 – 11-20 – 21-30 – 31-40 – 41-50 – 51-60 – TOTAL
Sul´thraze – ALIANÇA – 38-— 73----- 101–-— 102 ----- 63 ------ 73 ------ 450
Sul´thraze – HORDA –- 73 -— 89 ---- 106 —-- 119 --— 96 ------ 86 ------ 569

Porcentagens:
Sul´thraze – ALIANÇA –8% – 16% – 22% ---- 22% ---- 14% — 16% – 44,16%
Sul´thraze – HORDA –- 12% - 15% – 18% — 20% ---- 16% — 15% – 55,84%
___Aliança 450 vs 569 Horda
Aliança 44% vs 55% Horda
De um total de 1.019 Players Online!

Informações Extras:
De um Total de 61 Níveis 60
29 são da Aliança:
13 da Guilda Aliança BR
12 da Guilda BIQUEIRA
3 da Guilda Havoc
1 Matadores de Critter

32 são da Horda:
13 da Guilda Endgame
9 da Guilda O Contrato
4 da Guilda BlackSheep
1 da Guilda Loko Legion
e 5 sem Guilda.

#SulThraze #WoWClassic #IbopAndro :bar_chart::+1:

3 Curtidas

Mesma coisa aqui. Dei upload no wowpop.appspot .com pelo menos. Eles ainda não tem o Sul’Thraze, mas capaz de colocarem. Vai saber.
Deletei o arquivo do CensusPlusClassic.lua antigo, tirei boa parte das informações referentes à conta na pasta, desinstalei a versão 0.7.0 e coloquei a 0.8.0, fiz o take manual, o outro modo não funciona, gerou o arquivo certinho e mesmo assim continua dando erro de:
“Cannot read property ‘Info’ of undefined”

Falar em server BR, pô, Blizz, manda um sub-fórum para nós aí, por gentileza. Claro que haverá trasguinhos sem nada o que fazer da vida (mas também combatentes dessa laia), vai haver briga, em todo lugar há por aqui, faz parte e uma hora a coisa se estabiliza. Capaz até de dar uma impulsionada a mais nos brasileiros ao verem que a coisa está séria e estabelecida com esse gesto de oficiliadade. Se querem tanto que migrem para cá quem enche saco de greengo por não saber nada de inglês e desrespeita todo mundo dessa forma… Esse servidor com nome em referência a língua troll foi uma jogadinha esperta, hem, seus malandrinhos. Solta um ossinho a mais para nós que não dá nada e a galera curte um bom tratamento.
Edit: que fique claro que não intenciono desrespeito a ninguém aqui e jogo SÓ no Sul’Thraze pois se forem ver a thread:

Chega de greengo para mim. Metem politicagem em tudo, aqui a galera consegue manter o bico calado com polêmica desnecessária e ser mais respeitosa. É irônico, eu realmente esperava o contrário.

1 Curtida

ola, eu estava passando por esse mesmo erro, mas descobrir o que fazer.

ao inves de vc ir nessa pasta:
C:\Program Files (x86)\World of Warcraft_classic_\WTF\Account\307299586#1\Server\Personagem\SavedVariables

você vai nessa pasta:
C:\Program Files (x86)\World of Warcraft_classic_\WTF\Account\307299586#1\SavedVariables

e pode postar o arquivo.lua que esta lá. para mim, esse metodo funcionou.

ps.: lembrando que o numero da pasta é diferente para cada jogador.

pss.: infelizmente, ninguem da horda do sul’13 postou no site. vou dar uma olhada no site que vc sugeriu

2 Curtidas

Teria q fazer agora essa pesquisa, estamos nesse momento tentando Onyxia twitch.tv/srbabinski

3 Curtidas

Onyxia Down no Sul’Thraze

6 Curtidas

Isso se
Já repliquei no FB… Rs

2 Curtidas

Matamos mais 2 em MC, ficamos 06/10 e Onyxia down essa semana, té q foi bom pra um server “morto” q nunca ia juntar gente pra raidar.

8 Curtidas

parabens pelas conquistas!!

2 Curtidas

Parabens Babinski e A Guilda Aliança BR um feito digno.

A Grande verdade é que mesmo o 8.3 do Retail sendo lançado, acredito que a grande maioria dos jogadores continuara no Classic
O Sistema do Retail ja não estava legal, com as mudanças que vem porae vão afastar ainda mais os que pararam, e fara parar os que ainda jogam, afinal, ate aqui o bom do Retail é a Lore, a Historia é o que tem chamado atenção, e isso muitos canais no youtube podem mostrar/explicar pra quem quiser saber.
Diante disso, o classic prosperara a cada dia. ate que o Retail encontre o caminho dos players de novo, se encontrar neh…

Mas diante de um classic prospero, Os reinos tambem vão prosperar, e continuo acreditando no nosso brasileiro, por um simples fato, a interação social e tipo: Fundamental, nisso as Guildas são importantes, mas não conseguem estar em todo lugar, uma hora ou outra aquelas pessoas que estão no mundo vão precisar de voce, ou voce vai precisar delas e nem sempre voce vai ter saco pra usar o “Google tradutor” “como eu sim que não sei e nem pretendo falar inglês pra me enturmar com pessoas de outras linguas” simplesmente por que me sinto rebaixado assim, precisar me adequar a outros por que ELES ditam as regras.
Prefiro estar onde eu posso ser eu, falar a MINHA lingua, e interagir EM TODOS os lugares com a mesma facilidade que o faço na “Real Life”, por mais que voce consiga jogar algum tempo com pessoas de outras linguas e paises, tem uma hora que aquilo se torna um “saco” e acredite, sabendo que tem um lugar onde voce pode ser voce mesmo e onde todos são como você independente de guilda, so isso ja é motivo de sobra pra recomeçar do 0.
Por que nunca é tarde, pra recomeçar no lugar certo.

Relato de alguem que tentou participar de um grupo de masmorras por quase 1 hora e o maximo que conseguiu foi entrar num grupo e assim que falou “chegando…” por força do habito, foi banido do grupo.

Aos que acreditam que o “Forever alone” funciona como no Retail, eu lamento, mas isso é uma grande mentira.
Tente e pague o preço da ilusão, pois no classic união e parceria e TUDO!

9 Curtidas

Entrei desde o começo do servidor e ainda não consegui upar sozinho, sempre tem grupo em todos os mapas em qualquer horário…Todos os itens que botei na AH até hoje foram vendidos e a guilda que estou já bateu mais de 100 on-line várias vezes.
Enfim, estou bem feliz no Sul13.

4 Curtidas

tenho screenshots de 2 scans, agora a pouco as por volta de 22:00hs na horda e aliança do sul’thraze, que fiz com o addon census, o servidor mal começou e já dá sinais de queda populacional como todos os outros.
porém como é full BR, e gde maioria vindo do BFA,vai ter o público divido e oscilando muito pra pior qdo sair content novo no retail (patch , expansao). diferentemente de servidores US que tem muitos players da comunidade ex Nostalrius e de outros privates que nem jogam BFA e sao players “fixos” no classic. ou seja, na época que ficar ruim de público no classic, os servers US sentirão muito menos a queda.já o servidor Brasileiro e o LA tbm vão ficar vazios…
seguem as screenshots:

horda: ht tps://imgur.com/a/PtuQv9Q

aliança: ht tps://imgur.com/a/zh82LXh

1 Curtida

Apoio iniciativa. Finalmente algo que mostre o da horda, não esqueça de postar no site.

Devo alertá-lo que as imagens estão em baixa resolução, pelo menos no celular. Não consigo ver os números.

Além disso, quando vou abrir o da aliança, por alguma razão aparece a pergunta de se sou maior de idade. Não que isso me incomode, só achei curioso…

1 Curtida