IbopAndro: Sul´Thraze [30/10 as 22:00Hs]

Ele vai fazendo certo, as vezes ele pega um range q tem mta gente q divide, ai acaba aumentando o número de “etapas”, fiz novamente 864 imgur .com/a/b0Vw1jv

1 Curtida

O meu tá há 50 minutos no “5 queries in the queue - 41-50”. O addon que vc usa é o CensusPlusClassic mesmo? Não tem como fazer mais rápido? Já tou há 2h tentando fazer um censo.

1 Curtida

Sim, esse ai, ce ta fazendo no manual mesmo?

1 Curtida

Como assim? Quando eu loguei ele já tava em processo segundo o minimap. Também já dei “Stop” e cliquei em “Take” no minimap.

1 Curtida

lembre-se de ter certeza de ter baixado a versão 0.8.0 do addon.

quando entrar no jogo, voce clica no botao c+ perto do minimapa. na janela que abrir, no canto inferior esquerdo tem tres botoes,

take - stop- ManualWho

se no lugar de take estiver pause, tem uma pesquisa em andamento. na primeira vez que rodar o addon, sugiro que clique em stop.

procure por um botao chamado opçoes(options) nessa janela.

em options, marque duas checkbox que estao no final da pagina. feche a janela de options.

clique em ManualWho para começar a pesquisa. agora, va jogando o jogo normalmente. a pesquisa deve terminar em menos de 6 min, dependendo da quantidade de jogadores online.

quando a pesquisa terminar, aparece no chat informaçoes como tempo que levou para fazer, nº de personagens online encontrados e talvez nº de novos personagens encontrados.

voce pode depois clicar no botão c+ e procurar por total characters: nº, que mostra quantos personagens o addon encontrou.

1 Curtida

estou com dificuldade em dar upload no meu arquivo CensusPlusClassic.lua

eu faço o upload e vem uma mensagem de erro dizendo: “Cannot read property ‘Info’ of undefined” (Não foi possivel ler propriedade ‘Info’ de indefinido).

alguma ideia do que eu faço?

2 Curtidas

Obrigado pela resposta!

Se eu fizer “Minimap -> C+ -> ManualWho” a pesquisa não parece iniciar, o ícone continua “C+”. Se eu for em “Minimap -> C+ -> Take” a pesquisa parece iniciar. Qual dos dois fazer?

1 Curtida

Testei agora. Pode usar o take mesmo. Só clicar e vai jogando, que a pequisa vai sendo feita.
Outra opção: você também pode iniciar a pesquisa digitando “/census Take” no chat.

1 Curtida

Só 2k? que população mixuruca hah.

3 Curtidas

Próximo a 2k simultâneos.
A população total, eu não sei qual é. :+1:t2:

2 Curtidas

Eita, TUDO isso?
Se eu tivesse em casa ia fazer a pesquisa pra ver.
Batendo até o dia de domingo, numa terça feira.
Alguma coisa tá rolando/mudando lá
Mudando pra melhor
Mais transferências será? :thinking:

ele ta se enganando kkkk

1 Curtida

Seria interessante alimentar uma planilha para monitorar de forma mais “limpa” a população do servidor, separando por raça, classe e facção. Fica mais organizado assim, e mais prático do que ficar postando aqui. No mais, o server está divertido e vejo que muitos estão se esforçando para realmente formar uma comunidade sólida. Parabéns aos envolvidos!

1 Curtida

já tem um site fazendo isso, o wowclassicpopulation .com

1 Curtida

Hj temos um otimo numero de 60 online, estamos começando nosso MC agora, twitch.tv/srbabinski

3 Curtidas

como que ta os recrut?? tem level minimo?

1 Curtida

parabéns mano, somos nós no Sul13

2 Curtidas

opa, não conhecia. Muito bom, agradecendo aqui!

1 Curtida

Amanha vai ter raid na horda tbm <3, espero que vamos matar ao menos 4 bosses

Dei follow no canal e tbm coloquei voce no kill on sight do meu addon <3

2 Curtidas

vc me matou 1x lvl 56 aehehaehhae

1 Curtida