Horda ou Aliança

Monarquia que nojeira

5 Curtidas

Adorávamos nosso rei (Varian).
Hoje eu torço pro Anduin morrer em batalha logo.

1 Curtida

Alguém da a liderança da aliança pra tyrande logo por favor

5 Curtidas

Amém!

Peço por isso desde que comecei a jogar.

2 Curtidas

Genn e Velen são boas opções também >.>

2 Curtidas

Nãoooo, humanos lideram, fodasse as classes aliadas.
Turalyon serviria

Só luto com vcs que a Tyrande me manda.

Humano nunca que vai me mandar.

4 Curtidas

Meu deus chega de dar trono pra humanos, O turalyon é maior paga pau dos naaru

Quero a tyrande mesmo q é mais macha q todos os homens da ally juntos

8 Curtidas

Por mim que acaba a Alliance, humanos deveriam se fortalecer com gnomos e anões e fazer uma proposta par o elfos do norte (se não se aliarem serão destruídos).
Temos que ter controle total de Eastern Kingdoms.

1 Curtida

Eu não gosto muito do temperamento explosivo do Genn

O velen seria um lider muito passivo na minha opinião.

1 Curtida

Já tentei gostar da Aliança, mas não dá, praticamente só existe uma raça em versões diferentes. As raças da Horda são mais atrativas para mim, gosto da lore dos orcs e trolls, da arquitetura dos sin’dorei e shal’dorei, das engenhocas goblínicas e da forma de vida do taurens.
No lado azul apenas os kal’dorei são interessantes (para mim).

5 Curtidas

Semprei joguei na aliança mas decidir mudar de facção e gostei :slight_smile:

1 Curtida

Vejo q vc é uma pessoa sábia

Genn, nossa que delícia, cara! Maravilhoso!

Sim, e ele já ocupou esse cargo

é q eu te amo, ai te abraço todo dia e falo q vc é a rainha do meu ser <3

2 Curtidas

É covardia. Vocês são uns bando de fela da puta sem honra (nada pessoal). Sempre sou gankado por 5, 10, 15 horda em cima de mim sozinho. Aí quando aparece um rogue tentando me matar sozinho e vê que ta morrendo ele foge, BELEZA.

1 Curtida

Escreveu tudo oq eu ia dizer, usando até às mesmas palavras kkkkk
Eu penso exatamente como vc querido Elfo :upside_down_face:

Eu jogo nas duas, mas prefiro de longe a Aliança pelos ideais da facção e pelo nojo que sinto dos orcs.

:confused:
Ao tópico
Bom, joguei na Ally durante muito tempo, por gostar da temática humano, no sentido estético medieval. Mas acho a horda muito fabulosa pela perseverança e dificuldade que precisam ter para sobreviver. Ambas as facções são atrativas .
Sou uma daquelas que acho que facção precisa acabar no jogo, não no sentido cultural, mas estrutural da coisa.

4 Curtidas

Anões, Gnomos, Humanos tudo farinha do mesmo saco são humanóides feios e sem personalidade, elfos não vou nem comentar pois é um contágio de ambas facções, Draeneis caíram de uma nave do starcraft direto no wow, não sei o que estão fazendo aqui e Worgens… Isso aqui não é crepúsculo.

Agora a Horda? ORCS! GOBLINS! TROLLS! CENTAUROS! MORTOS_VIVOS! FADAS! É a facção dos injustiçados, todos aqueles retratados como vilões da fantasia reunidos em nome da liberdade é como se aliar ao Shurek para salvar a princesa da Alma Dragônica. No geral eu só fui para a Horda por causa dos mortos-vivos a ideia de ser um morto em um mmorpg era tão entusiástica que eu não pude ignorar.

Basicamente eu aprecio ser o lado dos “vilões” aprecio mais ainda a complexidade moral que a história do wow carrega não deixando claro quem seria o bem e quem seria o mal da história, sou da Horda para fazer justiça ao mundo da fantasia pois toda fonte de luz cria uma sombra não cabe a luz culpar a sombra que ela mesmo cria.

3 Curtidas

https://giphy.com/gifs/fashion-kiss-magdalena-frackowiak-Ngy9fUgL44upW

1 Curtida

Isso vindo de um Ex-humano kkkkkk

O que mais me irrita na Horda, é ela sempre fazer as merd@s que faz e depois que sofre retaliação, se passam de injustiçados.

A Ally só existe pra corrigir os erros da Horda !

1 Curtida