Horda ou Aliança

Gosto do jogo por essa divisão das facções e não curto essa ideia de tirá-las. Sem fanatismos ou resposta do tipo: sim, porque sim. Por que gostam da faccão em que jogam? Honra? Raças mais atrativas? Sistema de governo? Meus amigos jogam e sou mariavaicomasoutras? Lore e capitais mais bonitas? Líder da facção me cativa?

2 Curtidas

Aliança.
Menos bárbara
Gosto do sistema de governo
Não moro numa favela
Prefiro os seus ideais
Me sinto mais confortável (sempre quando jogo BG com a horda eu sinto um leve desconforto, não sei porque).

E sim tenho Faction pride.

4 Curtidas

Quer aproveitar o jogo 100% jogue nas duas, vale muito apena e você não vai estar traindo ninguém é só um jogo.

O jogo é incrível pela suas raças, exceto os malditos elfos odeio todos eles em todas e qualquer fação é uma raça que deveria ser extinta.

Ps: não tente argumentar contra meu ódio cego e irracional por elfos não vai funcionar.

15 Curtidas

Ideais
Ódio aos Elfos Sangrentos
Cor
Curto as Raças
Varian melhor Rei que já existiu

5 Curtidas

Mas gente, magoou :sob:

Jogo nas duas, mas dou preferência a essa elfa… a lore dos belfs é linda

4 Curtidas

Jogo nas duas facções, mas prefiro a Aliança por ser conhecida como mais honrada no PvP. Porém, a Horda também possui algumas qualidades.

Horda é para quem prefere jogar em grupo, andar em bandos e não se importar muito em ir pra cima de um jogador inimigo que esteja sozinho - mesmo que pareça covardia. Outra vantagem de ser Horda é que você pode upar com PvP ligado porque é extramente raro um jogador da Aliança atacar personagens de nível baixo.

Aliança também é para pessoas que gostam de jogar em grupo, mas geralmente jogadores dessa facção podem se dar melhor sozinhos. Não sei se é algo que possa ser explicado cientificamente ou é pura coincidência, mas grande parte dos jogadores da Aliança são melhores que os da Horda no 1x1 - então nunca é algo muito surpreendente ver um Aliança dando conta de 2-3 Hordas sozinho. O ruim de upar na Aliança é que se você optar por fazer isso com PvP ligado, então prepare-se para ser bastante gankado por jogadores da Horda.

4 Curtidas

Aliança: amo a história dela desde o W2 e os heróis dela, o que eles sacrificaram e etc…

Horda: a atitude principalmente vindo dos warchiefs e a união que eles tem.

3 Curtidas

gosto mto mais das raças, das tematicas dos mapas
dos personagens que representam a aliança

8 Curtidas

Prefiro aliança, mas estou num grupo pvp que todos são horda…logo estou na horda.

1 Curtida

Eu gosto de jogar na Aliança por causa da temática medieval e de todo o visual envolvendo a facção azul.

Também me agrada demais a forma como vivem os humanos, na monarquia, que é meu sistema de governo preferido.

Além disso, eu só jogo em RP como um humano em Azeroth. Então a Aliança é meu lugar rs.

5 Curtidas

Discordo, desde que lanço a exp eu só jogo de War ligado, e sinceramente, sempre que estou jogando noto que a balança esta igual, as vezes parece ter mais Horda e as vezes mais Aliança. Gnomecan que diga, lá e guerra toda hora.

1 Curtida

Horda porque eu adoro os elfos, somos a raça superior, e as mentes mais brilhates de Azeroth kkkkkk mais deixando o RP de lado.

Jogo nas duas mais dou prioridade para as raças elficas, gosto mais da ideia das raças do que a facção em si.

2 Curtidas

Não tenho preferência por facção e sim por raças.

Mas acho a Horda mais interessante por ser o centro dos conflitos, a Aliança apenas reage. Depois que perdeu o Varian a facção azul perdeu bastante do seu brilho.

Você é Elfo Sangrento, Elfo Superior é outra coisa.

2 Curtidas

Elfo sangrento: elfo superior

Elfo da Aliança: mestiços vira latas, menos os Velfs

4 Curtidas

Jogo na ally pq me sinto bem.
Tentei horda mas me senti incomodado, nao gostei a ponto da historia do jogo
me pendurar mais pro lado da alianca que tudo… a ponto de eu comecar a desgostar de orcs, detestar o Thrall principalmente e a odiar taurens, principalmente druidas por causa do tempo de jogo que carrego, a experiencia que no final eu so via (pior ainda quando usavam de hacks) este tipo de gente se dar bem… tinha epoca que era um report atras do outro, principalmente contra aquele streamer multi box de tauren druida que rolava na net… esse era de dar raiva… oO
No final a ally virou minha casa mesmo. Me sinto bem aqui.

2 Curtidas

ah, i see you are a man of culture as well.

1 Curtida

Conheci esse universo com Warcraft 3. Fui na casa de um amigo e ele tava jogando uma partida com Elfos Noturnos, foi amor a primeira vista. Sempre jogo de elfo (e elfos que fiquem mais próximos do conceito dos nelfs) em rpgs, seja online ou de mesa.
Depois daquilo fui pesquisando sobre a lore do jogo e jogando o w3, era época de LK no WoW e eu não tinha money pra jogar o original, fui no piratão mesmo. Desde lá sou apaixonado pela cultura dos kal’dorei.

Além disso, meus personagens preferidos são o Malfurion e a Tyrande, mesmo detestando o que a Blizz está fazendo com eles nas últimas expansões, totalmente destoante do que eles são em alguns livros.

Foi isso que me fez escolher a Aliança, taalvez se os Nelfs tivessem indo pra Horda em uma realidade paralela, eu seria da Horda.

Ser odiado por uma… goblina, é uma honra.

3 Curtidas

Alliance, cidades bonitas, sistema de governo bacana e a cor azul. Odeio vermelho.
Humano hoje, humano ontem e humano sempre.
PQ? arthas. Uai pq não jogou de undead? joguei sim, meu primeiro personagem foi um undead. rsrs
Odeio orcs, nunca fiz um orc na vida.

1 Curtida

Sempre achei esse negócio de facção bem idiota pelo menos no legion

BFA nem existe pra mim (foi uma guerrinha allyxhorda) tão forçada q puta que pariu ein

Se acabarem as facções eu vou só dar graças a deus por acabar essa novelinha de virar amigo dps se matar só pra virar amigo depois de novo.

4 Curtidas