Horda ou Aliança

aliansa pq horda ;e tudo lixo

Aliança, sempre! Eu amo a estética medieval que ela nos proporciona, a forma de governo, organização e lore. Como eu sou uma pessoa apaixonada pelas historias de Tolkien, busquei refugio no wow e me deparei com a Aliança. Tentei jogar na horda mas não me desceu. É tipo a sociedade do anel ser a aliança e o exército de Sauron ser a horda.

Brincadeiras a parte, na aliança me sinto confortável e completa, fico pensando em como seria a minha vida nela caso ficasse presa no jogo.

1 Curtida

Não me compare com humanos sou o auge evolutivo de tal subespécie.

Depois que descobri que Medivh que abriu o portal pra os demônios virem para Azeroth, que os Orcs estavam sendo controlados por demônios e que os elfos que ensinaram magia para os humanos eu fui ligando os pontos e no fim a culpa é toda dos elfos mesmo, primeiramente a culpa é de alguns Trolls que perderam a honra e viraram uma raça inferior e desta raça inferior foi ensinar coisa para Troggs é nisso que deu.

Veja, os worgens também são maldição shamânica élfica, os Anões é maldição da carne eram pra estarem enterrados em Deepholm na deles, no fim das contas as merdas começam todas com vocês mesmos, para começar a própria merda que é Azeroth e a Azerite é coisa de planetinha de humanoides inferiores não fosse vocês não teríamos BoA.

1 Curtida

Horda é humanoide. Verde claro, verde escuro, verde esgoto, verde diarreia…

Eu acho que vc é a prova do que eu sempre achei. Pra mim todo Morto-Vivo no ato da transformação, fica de alguma maneira escravo das vontades da Syl. Vc pode até ter algum livre arbítrio, mas sempre penderá para o que ela deseja, ela não liga pra vcs e muito menos para a Horda em si.

Achar que tudo é culpa da Aliança é ridículo, meu caro eu versão estragada. Concordo que há maçãs podres na Aliança, afinal, ninguém foi ressuscitado por uma não-elfa, aqui na Aliança, vc é o que quer ser.

Orc: Mamaram das tetas dos demônios, se mataram lá em Draenor e vieram pra cá com desculpa que aonde estavam não tinham condições de sobreviverem e continuar a linhagem dos clãs.

Globins: Eram escravos dos Trolls, conheceram o crack e se revoltaram, juraram jamais serem escravizados novamente, e olha só, trabalham sem direito a nada, construindo maquinas de guerra para a Horda e consequentemente para os Trolls. -cadealogicanisso?-

Trolls: Os antigos seres de Azeroth. Matavam todos de todas as raças, incluídos os seres que iriam evoluir para os Taurens, dominaram Azeroth e lógicamente, começaram a fazer merd@ e se matarem. Hoje tomam zurra até de Gnomo de sunga.

Elfos São Paulinos: Se acham os melhores do campeonato, mas nunca ganham nada. Na guerra contra quem mesmo? Ah sim! Os TROLLS! Estavam perdendo feio, e tiveram que engolir o orgulho e FORAM SALVOS pelos humanos. E, posteriormente, por causa de um único homem, esqueceram de tudo o que nos fizemos e declaram guerra contra a Aliança. E nem falei que eles, assim como os Orcs e Globins, possuem o próprio crack.

Taurens: Os únicos que não tenho nada contra. Isso por que eles possuem parte da ideologia da Aliança, não procuram guerra como resposta para tudo, ao contrário dos Trolls e Orcs, e sempre pensam na mãe Terra em primeiro lugar. Lógico que as vezes a guerra é o único meio, mas ao menos, eles demonstram serem seres lógicos e racionais.

Na horda existe 3 raças crakudas, os Elfos-Boiol@s, os Elfos Super Crakudos de Suramar e os Globins alá escravos de todos. Na Horda só tem crakudão mesmo. Isso que os Orcs tb eram com sangue de demônios.

Aquilo que aconteceu em desolação e que por isso surgiu os centauros, foi culpa dos taurens.

2 Curtidas

Eu tendo ser legal, mas a Horda nao ajuda. Poxa Taurens, achei que vcs eram a exceção.

Tem o temível totem e o totem de sangue também.

Eu detesto Taurens… so servem pra contar numero, tamanho e de tao desengoncados que sao parecem possuir inteligencia limitada.

Tirando a mão de et suas maldades. E a raça que eu mais gosto da horda.

ALLI claro, tu n ker jogar com orc lixo quer?
aliança é heroi, horda é vilao lixo fedido

2 Curtidas

Só de ver um tauren andando me dá uma preguiça enorme.

Uma lerdeza que dá raiva.