[Horda/Azralon] Burning Fury 8/8H 3/8M

=Guild Burning Fury=
História
Nós estamos há 5 anos no Azralon buscando o melhor da comunidade brasileira tanto para conteúdo PvE quanto PvP. Desde nossa fundação no WoD até os tempos de hoje nossa maior preocupação sempre foi o bem da comunidade brasileira aqui no Azralon. Em vista disso, nossa guild lidera inúmeros eventos como:

  • farm de conquistas (Conquistas atuais quanto de outros conteúdos)
  • farm de reagentes (Tanto para raid, venda, etc.)
  • Raids e masmorras (4 cores e nossos cores de M+)
  • x2, x3 e RBG

Comunicação
Toda esta organização vem através de nosso discord onde temos todas as informações para guiar jogadores novos quanto auxiliar os veteranos. Nós temos nossos grupos divididos em whatsapp para participação tanto da guild quanto dos cores.

Proezas
Hoje com 4 cores ativos PvE e liderando o PvP como a guild que mais tem jogadores que fazem pvp (de acordo ao wowrealmpopulation), somos uma das maiores guildas ativas no realm e estamos buscando formar nossos grupos de RBG e claramente quebrar o status quo das comunidades paradas.

Contato
Para maiores informações, entrem em contato diretamente com nossos capitães: Smillow#1802, Deathfinger, Drakar#1947,Senfathriz , facanacavera#1127, Sënhora e através de correio ou wisp in-game a partir das 20h todos os dias.

Desejamos um bom jogo a todos , pela horda!

14 Curtidas

Ótima guilda tá de parabéns :sunglasses:

6 Curtidas

Maldito Kakaroto!!!

3 Curtidas

Faz pouco tempo que entrei, é estou gostando muito. Uma turma boa, Tenho visto pessoas bem atenciosas com o grupo e uma constante atividade na guilda. Não deixando ela ficar parada em momento algum. Recomendo.

3 Curtidas

Faço parte dessa grande equipe atualmente e sempre fui bem tratado e bem recebido por todos. Pessoal no modo geral são otimas pessoas e me sinto bem e confortável em participar dessa equipe. Estamos evoluindo a cada dia mais como Guild, como core, como equipe…
Lok’tar Ogar…
By: jayjayokocha

4 Curtidas

Entrei na guilda logo após sua fundação em WoD, por motivos pessoais me afastei, retornei agora em BfA e fui muito bem recebido pelo líder Zaytos o qual sempre tive um ótimo relacionamento, e logo fui abduzido para um dos cores, com pessoas incríveis e prestativas, estamos em constante progressão, com alguns problemas que por sinal todas sem exceção possuem. Muito bom poder participar de um grupo assim.

3 Curtidas

Guilda madura, cores de raid dedicados e com senso de civilidade, todos têm vida e sabem se ajudar. (Alguns não tem vida mas a gente cuida deles) … e única guilda que tem um paladino loco que sai de pônei no meio da raid! AiOOOOOO SILVER!!!

3 Curtidas

Se vc é um player comprometido, e que está em busca de uma guilda preocupada com seus membros ai esta! Lok’tar Ogar.

Olá!
Jogo wow a pouco tempo, agora que estou entendendo de fato a mecânica do jogo, sou um player bem ativo, estou pensando em migrar meu main de servidor, pois estou tendo dificuldades em achar guild para raides e etc…
Gostaria de saber se tem uma vaguinha para mim na guild, sou iniciante, porém disposto. Se tiver uma vaga para mim, irei migrar para o Azralon.
Desde já agradeço a atenção.

1 Curtida

Boa noite Anaksunamun, primeiramente ficamos felizes pela tua escolha de Realm e Guild. Estamos atualmente ativos e precisamos de players comprometidos. Vou te passar a minha battlenet: Deathfinger#1697
Aguardo teu contato!

1 Curtida

É disso que a comunidade precisa. Parabéns!

1 Curtida

Obrigado pelo suporte. Caso queira participar Kalingrado, e até mesmo conhecer nossa comunidade um pouco mais pode entrar direto em contato com o Deathfinger ou comigo na battlenet: zeta#1484

Olá, qual o horário tem pessoas online para me add na guilda? Adicionei todos que estão no post mas não encontrei ninguém online. Obrigado.

Entramos em contato no jogo. Bem vindo Alexandre!

Olá, gostaria de conhecer melhor a guilda, sou jogador solo e tô sentindo falta de fazer conteúdo em grupo. Como entro em contato?

Bom dia a todos!

Gostei muito da apresentação da Guilda de vcs, falando sobre a história, comunidade, comunicação entre membros e afins…

Chamarei um dos líderes via bnet e será um prazer fazer parte de uma turma como a de vcs.

Abração a todos,

Thunder

Você pode entrar em contato direto com a battle tag de alguns de nossos officers, ou se preferir entre em contato diretamente comigo no zeta#1484

Temos dois novos horários sendo disponibilizados. Estamos invitando pro horário de Seg-Qui das 23 ás 01. E pro horário de Sab á Dom das 21 á 00.

Sou monk dps ilvl 438 e tank ilvl 433. Posso jogar com as duas specs sem problemas. Sou jogador bem antigo (jogo desde a TBC) mas nunca encobtrei um grupo que me ajudasse a subir dentro do jogo. Vcs tem interesse?

Existe algum core final de semana?

Estou voltando a jogar e nunca raidei, joguei pouco e gostaria de aprender esse conteúdo, tem espaço para esse tipo de player?